Eu, Lobisomem? escrita por MarcosViníciusBR


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534705/chapter/1

Ainda espero notícias de Luana. Já faz uma semana que marquei de encontrá-la em frente ao parque florestal, mas até agora nada. Desde aquele dia não estou muito bem, e não é só a preocupação com a sua ausência. Meu estado de saúde não é bom. Sinto a temperatura do meu corpo oscilar do frio intenso ao calor extremo. Tenho sono, muito sono. Há dias que durmo quase dezesseis horas diárias.

Relembro a noite em que ia me encontrar com minha noiva, a bela Luana. Eu havia chegado de viagem à casa de meus pais na fazenda. Uma semana de viagem, e a saudade de Luana já era enorme, mas até agora não sei o que ocorreu. Marcamos de nos encontrar, mas ela nunca apareceu.

A viagem à casa de meus pais foi ótima. Com exceção do incidente com o lobo. É, o lobo. Meu pai e eu escutamos um barulho no celeiro e corremos pra lá de espingarda na mão. Ouvimos o rosnado gutural do bicho e fizemos sinais um ao outro, de modo a tentar cercar o animal perigoso. Mas deu tudo errado. Cheguei muito antes de meu pai à porta de madeira. Quando o lobo me ouviu, saltou sobre a porta e me derrubou. Pulou pra cima de mim e mordeu meu braço com uma força descomunal. Senti seus dentes rasgando minha carne como se estivesse em câmera lenta. Tive a impressão que ele me olhava nos olhos, enquanto sentia o gosto do meu sangue naquela boca enorme. Por sorte, meu pai chegou e acertou um tiro no lombo do bicho, que fugiu pra dentro da mata. A ferida ainda não cicatrizou, e quando chega de noite ela começa a latejar violentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Lobisomem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.