Por Siempre escrita por anninhachiclet


Capítulo 9
Capítulo 3 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5347/chapter/9

Os dois jogavam já completamente suados do vôlei. Os dois jogavam muito bem tênis, Any era exper.

Depois de um longo tempo jogando os dois decidiram parar e ir tomar alguma coisa. Any havia ganhado de Poncho e os dois riam muito enquanto conversavam. Foram para o bar do hotel mais perto e pediram drinks de verão. O de Any era um suco de morango batido com vodka e gelo. O de Poncho era igual ao de Any mais era de limão.

Any: (bebendo o drink) então Poncho, você disse que ia me contar na viagem quem do grupo tinha se apaixonado e por quem.

Poncho: é... eu vou contar. Mas, vamos sentar ali. (levando Any até uma mesa)

Any: (se sentou na cadeira e Poncho sentou meio que ao lado dela) ta agora fala.

Poncho: (respirou fundo) bom, mais promete que vai guardar segredo.

Any: ta agora fala.

Poncho: eu to gostando de uma pessoa... do grupo...

Any: (sorriu) que bom. Mas... por quem?

Poncho: essa é a parte mais difícil... (respirou fundo) err... Eu to apaixonado...

Any: fala Ponchito. É pela Dul?

Poncho: que? (confuso)

Any: você ta gostando da Dul?

Poncho: não.

Any: não? Mas eu vi vocês abraçados no avião.

Poncho: ah por que ela tava me dando força numa coisa.

Any: o que?

Poncho: o que eu vou te falar agora.

Any: fala então Poncho. To ficando agoniada!

Poncho: calma Any, vou falar... é o seguinte... eu to gostando muito de você Any.

Any: (arregalou os olhos e colocou uma das mãos sobre a boca) err... que?

Poncho: eu to apaixonado por você.

Any por dentro explodia de alegria, mas estava completamente sem reação.

Any: mas...

Poncho: é isso. Pra mim você é perfeita, é tudo, é maravilhosa. Não consigo mais passar um segundo sem pensar em você. Eu te amo mais que tudo.

Any não sabia o que dizer, ela então segurou o pescoço de Poncho e o beijou intensamente por um tempo, e ele retribuiu. Foi um beijo lindo, os dois entrelaçaram suas mãos um no pescoço do outro e se beijavam desesperadamente. Depois de um tempo Any parou o beijo de repente e se levantou.

Any: desculpa (saio correndo para seu quarto do hotel)

Poncho: Any... (ele olhou ela ir e ficou se lembrando do gosto da boca dela)

Aquele beijo mudou o mundo de Poncho, pois agora ele sabia que Any também amava ele.

Depois que Poncho perdeu Any de vista foi atrás dela. Chegando na porta do quarto das meninas bateu na porta mais ninguém respondia.

Poncho: (batendo na porta) Any! Abre a porta Any.

Dul: (chegando com Mai do SPA) que ouve?

Poncho: err... nada... (olhou para Dul querendo contar que havia se declarado para Any e ela entendeu o olhar) a Any saio correndo e se trancou...

Mai: quando vocês estavam jogando?

Poncho: err... sim...

Mai: vocês falaram o que para ela?

Dul: ai eu vou ficar agoniada! Mai o Poncho contou pra Any que ele ta gostando dela.

Mai: (arregalou os olhos) eu sabia!

Poncho: sabia?

Mai: vi você babando por ela hoje.

Poncho: err... (com vergonha) é difícil disfarçar... (rindo)

Mai: ai que bonitinho Poncho!

Dul: mais o que ela fez quando você falou?

Poncho: me beijou (lembrando do beijo)

Mai: ai que lindo...

Dul: mais e depois.

Poncho: depois ela parou de me beijar e veio correndo para cá.

Mai: ela ta confusa. Deve ser por isso.

Dul: faz assim, você e os meninos se arrumem bem chiques, de terno e tudo, que agente vai fazer o mesmo e a Any também e nos vamos pra um jantar bem chique e colocamos vocês dois sentando juntos.

Poncho: OK. Vou lá chamar Ucker e Chris.

Mai: OK nos vamos nos arrumar. Dez e meia, aqui.

Mai e Dul entraram no quarto e Any estava deitada na cama dela com as mãos sobre o rosto pensando.

Dul: Any?

Any: (tirou a mão da cara e olhou para as duas) já voltaram?

Mai: sim...

Dul: agente chegou e o Poncho estava batendo aqui na porta mais agente mandou ele ir se arrumar.

Any: arrumar para que gente?

Mai: vamos a um jantar de gala.

Any: que chique! (riu)

Dul: agora vamos gente, vamos se arrumar.

As três se arrumaram deslumbrantes.

Dul vestia um vestido vermelho de alçinha com decote nos seios, uma sandália de saltinho vermelho também e um pequena bolsa branca, e usava um par de brincos de prata que havia ganhado de aniversario dos amigos o vestido ia até um pouco depois do joelho.

Mai vestia um vestido violeta com um pequeno decote nos seios, tinha alguns strass na alcinha, usava uma sandália de saltinho preto e um colar de ouro com uma cruz e carregava um bolsinha violeta também o vestido ia quase até o pé.

Any vestia um vestido preto com um enorme decote nos seios e com as costas nuas, o vestido ia até os joelhos e era cheio de brilhos, ela carregava uma bolsinha preta e usava um uma sandália de salto preta e um colar de ouro branco em forma de coração e argolas de ouro branco também.

Os meninos vestiam cada um terno, blusa social e gravata, apenas Poncho estava sem a gravata e com o terno aberto.

Quanto as meninas saíram do quarto Poncho ficou deslumbrado com a beleza das meninas, mais principalmente a de Any.

Um carrinho que rodava no hotel iria pegar os seis, mais cada carrinho só levava de dois em dois, então ele alugaram quatro. Eram tipo carrinhos de golf.

Mai: Chris, você vem comigo.

Chris: ok Mai. (entrou em um carrinho com Mai)

Ucker: vem comigo Any?

Dul: não. Eu vou com você! (encarou Ucker)

Ucker: (sorriu) vamos sim! (entrou em outro carrinho com Dul)

AyA ficaram se olhando timidamente por um tempo, Poncho então estendeu a mão para ajudar Any entrar no carrinho. Any segurou a mão de Poncho e os dois entraram e o motorista foi levar eles no melhor restaurante do hotel.

No caminho AyA foram mudos, apenas trocando olhares. Poncho colocou sua mão sobre a de Any e passou o caminho acariciado a mão de Any e ela a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!