Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 22
A Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros, mas estou pelo not na casa de uma amg... e ela nao tem o Word :'( Porem... Amanhã não vou para a escola! Ou seja, vou passar o dia todo na rua, mas antes de sair vou postar um ou dois capitulos e de noite posto mais um ou dois tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/22

P.O.V– Jack

Resolvi voltar ao castelo quando percebi que já estava escuro, passamos o dia todo procurando Pitch e quando o achamos, ele fugiu por um bueiro. Despedi-me de todos, menos Fada que virou a cara quando viu que eu estava me aproximando.

Demorei um pouco mais que o comum para chegar em casa, já que dessa vez eu estava mais longe. Quando estava chegando pude notar que a neve estava agitada. Como se uma tempestade horrível tivesse acontecido ali.

Entrei pela janela do quarto de Elsa, porem a mesma nãoe estava ali, procurei no meu quarto, ela também não estava. Comecei a ficar preocupado.

– Elsa? Querida está ai? - Perguntei atravessando o corredor. Meu coração começou a bater mais forte, uma sensação ruim atravessou-me como uma flecha.

Desci para o primeiro andar, disposto a procurar por Elsa até encontra-la. Passei na cozinha, no salão de jantar, na sala de estar e finalmente tive a ideia de ir atrás dela no salão principal. E ali estava a minha rainha das neves. Porem havia algo de errado, algumas mechas pretas haviam retornado ao seu cabelo platinado, e o salão estava coberto de neve.

– Elsa? - Eu disse olhando em volta e depois voltando meus olhos a ela, que estava encolhida perto do trono. - Querida está me ouvindo? - Chegando mais perto pude perceber que ela estava dormindo, havia caído no sono ali mesmo.

P.O.V– Elsa

Acordei em minha cama, não sabia como tinha ido parar ali, mas tinha a sensação de que Jack já estava em casa. Sai da cama cambaleando e desci as escadas. Algo me dizia que ele estaria no salão principal.

– Jack? - Perguntei ao chegar perto da porta.

Ele não me respondeu, pois estava muito ocupado observando algo no chão.

– Jack, querido quando você chegou? - Perguntei me aproximando, e pude ver que ele observava o monte de areia negra que Fada havia deixado para trás.

– O que aconteceu aqui Elsa? Você precisa me contar tudo. - Jack disse se virando, parecia mais serio que o normal.

– Eu vou te contar. - Disse olhando-o nos olhos.

Expliquei tudo, com todos os detalhes e Jack ficou apenas me encarando, como se houvesse algo muito errado.

– Não podia ser a Fada, ela passou o dia todo procurando Pitch comigo e com os outros guardiões. - Jack disse começando a andar de um lado para o outro.

– Se não era ela, o que era então? - Perguntei parando na frente dele, forçando-o a parar.

– Parece que acabamos de descobrir o novo poder de Pitch. - Jack disse serio.

P.O.V– Jack

Não demorou muito tempo para que todos os guardiões estivessem no castelo, Fada encarava Elsa com um olhar de desgosto, mas Elsa fingia nem ver.

– Nós passamos o dia junto Frost. Não aguentou nem duas horas longe? - Coelhão disse brincando com uma bola de cristal que Elsa havia dado para ele.

– Mas é claro que com uma mulher linda como Elsa ao meu lado eu sentiria falta de um coelho metido como você. - Rebati sorrindo. - Mas o que eu quero falar é serio, Elsa foi atacada hoje enquanto nós estávamos atrás de Pitch. O que me leva a concluir que Pitch só queria nos atrair para deixarmos Elsa sozinha.

– O que me leva a concluir que eu estava certa, é atrás de Elsa que ele está. - Fada disse voando sobre mim e parando perto da escada.

– Provavelmente... Mas o que me intrigou foi que não foi o Pitch que atacou Elsa. Foi você Fada. - Eu disse olhando seriamente para a mesma.

– Eu!? Como assim?! Eu estava com vocês o dia todo! - Fada disse voando em minha direção, porem Elsa criou uma parede de gelo separando-nos.

– Era o que Jack iria explicar se você permitisse! - Foi a primeira vez que vi Elsa levantar a voz naquela noite.

Fada fuzilou-a com os olhos, porem Elsa apenas virou o rosto, com a postura de uma verdadeira rainha e desfez a parede de gelo.

– O novo poder de Pitch é criar imagens, mas não imagens comuns. Clones perfeitos, podendo falsificar a identidade de qualquer um de nós. - Disse serio olhando para cada um dos guardiões ali presentes. - Menos Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Tem mais caroço nesse angu ainda kkkk Sei que vocês devem estar meio nervosos e tals... Mas não fiquem bravos não ta kkk espero que tenham gostado!!

Obs: Já corrigi meus erros '-' Que eram muitos '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.