Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 2
Em busca da rainha perdida.


Notas iniciais do capítulo

Como disse vou postar dois capítulos hoje =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/2

P.O.V– Jack

Já faz alguns meses que estou atras da Rainha Elsa. Mas é como se essa mulher tivesse sido apagada do mapa. Norte me diz para esquecer e me preocupar com as responsabilidades de um guardião, é nessas horas que penso "Porque aceitei virar guardião mesmo?!". Coelhão me diz para continuar a procura, Sandman diz a mesma coisa e a Fada não me apoia de maneira alguma.

Quanto mais o tempo passa mais eu perco a esperança de encontra-la. Mas eu sou Jack Frost! Não vou desistir facilmente. Vou continuar procurando a rainha perdida até encontra-la, esteja ela onde estiver.

– Jack... Jack? Jack?! - Acordei dos meus pensamentos com o Norte ao meu lado. - Ainda pensando em encontrar a tal Elsa?

– Sim, e não pretendo desistir se é sobre isso que veio me falar. - Eu disse me levantando já impaciente.

– Não! Se acalme garoto, já que pelo visto alguém não vai desistir mesmo, vim falar que te dou meu total apoio. - Norte disse se levantando e sorrindo.

– Está bem mas... Por que disso agora? - Perguntei sem realmente estar entendendo.

– Você é um guardião, é da família, e se algo é importante para você... É importante para mim também. - Norte me respondeu como se a resposta fosse obvia.

– É realmente bom saber que posso contar com alguém alem do Coelhão. Mas mesmo assim não sei mais onde procurar. - Disse enfiando minhas mãos nos bolsos.

– Que tal nos lugares mais exilados? Algum lugar bem frio, onde ninguém alem de você e dessa tal Rainha do Gelo possam ficar. - Norte disse novamente como se a resposta fosse obvia, isso estava me fazendo parecer um idiota.

– É... Vou ver se sobrou algum lugar assim na minha lista de lugares já olhados. - Respondi com um meio sorriso e sai, novamente em busca da rainha perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... amanhã ou hoje mais tarde posto outro... Ah, esses primeiros capítulos são curtos, porque não estou acostumada a dividir minhas historias em capítulos. Mas os próximos vou tentar fazer maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.