Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 14
Um brilho.


Notas iniciais do capítulo

Minha internet voltou!! Aleluia meu senhor!! Vou tentar postar bastante por conta do tempo que fiquei fora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/14

P.O.V– Jack

Acordei me sentindo leve, dormi como um anjo. Sonhei com um anjo, sonhei com Elsa. Aquela não tinha sido a primeira vez que sonhava com ela, mas dessa vez foi diferente, eu sentia isso!

Assim que criei coragem para abrir os olhos e respirar fundo, pude sentir o perfume de rosas brancas que exalavam dos cabelos de Elsa e pude ver que as janelas já deviam estar escancaradas.

– Bom dia Jack. – Aquela não era a voz de Olaf, e nem a de Marshmallow. Abri os olhos devagar e pude ver, Elsa estava ao meu lado, com os cabelos pretos presos em um rabo de cavalo alto, e um conjunto de blusa e short ambos pretos.

– Ahm… Bom dia Elsa. – Respondi tentando me recompor, sentei-me rapidamente e fiquei a observando. – Algum… Ahm… Problema? – Nunca havia ficado tão nervoso perto dela.

– Nenhum. Olaf está ocupado com a cozinha, e Marshmallow não tinha a menor vontade de te acordar. – Ela me respondeu com um meio sorriso.

Arrumei-me e descemos juntos para o café. Como sempre Olaf havia caprichado. Passamos a tarde treinando os poderes de Elsa.

E a cada dia ela aprendia a controlar mais, a cada dia eu descobria uma nova emoção com Elsa e a cada dia ela se conhecia mais. Já havia passado uma semana até o beijo, nem Elsa nem eu tocávamos no assunto, e muito menos nos assuntos que queríamos conversar antes.

– Elsa… - Eu a chamei parado atrás de sua porta.

Ela abriu deixando apenas o rosto a mostra.

– Sim? – Ela respondeu meio vermelha.

– Será que podíamos conversar? – Eu perguntei sem entender o porquê de ela estar vermelha.

– Claro, um minuto. – Ela disse sorrindo, fechou a porta e em menos de dois minutos a abriu por completo.

Eu entrei olhando em volta, pelo visto ela havia acabado de sair do banho, seus cabelos antes totalmente pretos agora tinham mais mechas loiras platinadas e os olhos cinza agora tinham vários traços de azul.

– Sobre o dia do… Bom… Do beijo. Nós íamos conversar sobre algo antes. O que você queria me contar mesmo? – Perguntei sem graça olhando para o chão.

– Eu… Bem… - Ela parecia enrolar para dizer o que queria. – Não era nada de mais. – Olhei para ela demonstrando que não estava acreditando. – Tudo bem eu… Ia te mandar embora. Ia dizer que você não estava me ajudando e sim me atrapalhando, mas… Você está me ajudando muito para eu te mandar embora. – Ela admitiu sem graça.

–Ah… Tudo bem. Pelo menos você viu que eu estou te ajudando. – Respondi e automaticamente dei um passo na direção de Elsa.

– E você? Queria me dizer mais alguma coisa alem de “bisbilhotei seu passado”? – Ela disse com um ar irritado.

– Queria dizer que eu vou estar sempre aqui. Independente de você me mandar embora… Até porque eu não iria. Independente de você brigar comigo. – Eu disse de um modo sincero. Porem pareceu apaixonado demais. Pera ai… Demais!?

Elsa ficou me olhando sem entender bem se eu tinha dito aquilo da boca para fora ouse estava sendo verdadeiro. E depois de meio minuto, ela sorriu. O mesmo sorriso da guerra de neve. Mas havia algo diferente, um brilho nos olhos dela, algo que eu não havia visto ainda. Mas aquilo a deixava ainda mais bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já posto mais dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.