Os opostos escrita por Mika Maat


Capítulo 1
Carta enganosa


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534641/chapter/1

“Se está pensando que sua vida é uma droga, olhe pelo lado positivo, você tem uma vida. Não, eu não sou morta. Sou uma pessoa viva, que não tem nenhuma utilidade e fica vagando por ai. Bom, não vagando, fugindo. E você se pergunta, fugindo de que? Eu respondo: Deles. Sim, deles, que me perseguem por todo lugar, eles são monstros sem coração que tem a mente tomada por belzebu. Quem são eles? Eles são... meus queridos (sqn) mestres do orfanato “Paz e Amor”. Paz e Amor droga, eles não nos ‘amam’, só faz cara de ‘ você é meu anjinho’ para se livrarem. E PAZ? ‘comigo lá ninguém tem paz’, então por que não me mandam embora?

- Senhorita La Nutt, sua história sobre sua vida é inaceitável.

- Mas você nem acabou de ler.

- Eu não irei ler tamanha basflemia. A senhorita tem detenção hoje.

- O que? Madre! A senhora não pode.

- Eu posso. E vejo você aqui as 3.

Que droga. Se você pensa, ‘Ah, é só uma detenção, o que há de ruim nisso?’. Pare. Detenção aqui não é uma simples detenção. É um tormento. Elas são madres, mas não tem corações. Elas nos batem, nos deixam trancadas em lugares minúsculos cheios de bichos nojentos. Por isso sempre fujo, mas acho que eles tem radar, sempre me acham, se eu for pra Rússia eles me trazem de volta. Mas com certeza eles pagam, eu sempre explodo alguma coisa, coloco fogo em outra, picho um quadro ou uma parede, pinto a roupa das freiras de azul (sim, azul. Não gosto de rosa. Problem?). Eu não sou problemática nem piromanica, só não suporto essa vida. Se meus pais tinham que abandonar, por que simplesmente não me jogaram na rua? Seria muito melhor do que viver nesse tormento. Mas uma coisa boa aconteceu recentemente.

‘Eu fui internada’. Para mim isso é bom, ficar longe deles é o paraíso. Por que fui internada? Em duas palavras? FIQUEI LOUCA. Sim, eles falam e eu concordo (a única coisa em que concordamos). Eu comecei a ter sonhos estranhos, estava sendo perseguida por alguma coisa com cara de vaca, usando uma fralda, em outro estava em frente a uma mulher com cabelo de cobras, mas estava meio que petrificada. Mas ultimamente estou tendo um sonho com uma mensagem em neon azul, você lutará pelo trono e quando vi isso em alguma parede do ‘orfanato’ surtei, comecei a gritar que os aliens estavam me perseguindo, que belzebu tava me querendo como oferenda, tava quase me jogando da janela. Bom, se estiver lendo isso sabia que tomei uma decisão, eu vou( me jogar no mar e ser oferenda pra Iemanjá, ah, ah.) fugir e entrar num ônibus até o Novo México. Bom, ADEUS!”.

Tomara que isso os leve para longe de mim, será que fui bem convincente? Eu tenho que fugir assim que sair da detenção. Por que só eu fico de detenção saporra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem, eu quero saber se continuo isso.
Beijos de lótus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.