Uma Noite muito Louca! escrita por Anny02


Capítulo 5
Capítulo 5-PDV de Edward-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,essas festas de fim de ano acabaram comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53460/chapter/5

 Quando eu cheguei e sai do carro,me lembrei de tudo que eu tinha passado naquela casa.Percebi que eu tinha começado a chorar,acho que esses 2 anos fora d  não me fizeram bem.Minha mãe veio e me abraçou por trás.

 

 -Vamos entrar meu filho-sequei as lagrimas assim que ela falou

 

 Entrei olhando tudo em minha volta,a minha mãe não tinha mudado quase nada,eu adorava cada parede vidro daquela casa.A única coisa que eu não gostava era do meu quarto ser no terceiro andar.todos estavam na sala olhando para mim,eu ainda não acreditava que tinha voltado para Forks.

 

 -Vamos subir?Quero te mostra o seu quarto,arrumei do jeito que você gosta.

 -Posso ir?-perguntou Alice empolgada demais.

 -Claro minha filha,mais por quê?

 -Quero mostrar uma coisa ao  Ed-eu odica quando me chamavam de Ed.

 

 Subi a escada pensando no que a Alice tinha aprontado,TUDO é POSSÍVEL para ela.Não se como ela não robou um Porsche amarelo que ela viu no aeroporto da Itália,claro que depois disso ela ganhou o Porsche.Cheguei no terceiro andar morto,não sei como essas mulheres sobem escadas de salto.

 Não precisava seguir a minha mãe para saber aonde era o meu quarto,abri a porta e vi tudo como era antes.Minha cama encostada na parede de vidro,minha estante cheia de livros e Cds e o meu querido radio.

 

 -Posso te mostrar o seu closet?-como assim closet?

 

 Vi uma porta do lado direito da minha estante,fui em direção a porta e abri.Quando fui olhar eu nunca tinha visto tanta roupa,eu não conseguir vestir aquilo tudo em menos de um mês.Eu vou matar aquela anã.

 

 -Para que tudo isso ANÃ?-agora eu fiquei irritado.

 -Calma Ed,ta na cara que voc~e ia precisar de roupas de frio novas-nisso ela esta certa.

 -Mas eu não uso isso em nem um mes.

 -Com a Alice meu filho você usa em uma semana,até as cuecas ela não deixa você repeti.-agora a Alice me assustou mesmo.

 -Relaxa maninho.

 -Vou tentar.

 -Agora vamos parar com isso e vamos descer.

 

 Assim que a minha mãe falou eu virei deixei a minha mala no closet,fechei a porta e desci.Quando estava chegando perto da sala comecei a ouvir vozes que eu não conhecia,cheguei na sala e vi 4 pessoas paradas conversando com o meu pai.

 

 -Esse é Edward meu filho-meu pai falou enquanto eu apertava a mão de cada um

 -O seu pai não parao de falar de você-agora mesmo que eu me sinto o Robert Pattinson.

 -Esse é Charlie,Renée que trabalha comigo no hospital,Emmet e Rosalie a namorada dele e irmã de Jasper e .... Cadê a Bella?

 -Preferiu ficar em casa-disse Emmet indo em direção á Alice.

 -É um prazer conhecer vocês.

 

 Depois disso a minha mãe e a Renée foram para cozinha,meu pai ficou conversando com Charlie e eu fiquei comversando com Alice,Jasper,Rosalie e Emmet.Depois de um tempo vi meu pai indo em direção a cozinha e a minha mãe falando para ele que não tinha ketchup para pizza que ela tinha pedido.

 

 -Se quiser eu posso ir comprar.

 -Mas você sabe aonde é o mercado?-não é possivel que tenha mais de um mercado bom aqui em Forks

 -Claro mãe,eu só preciso de um carro.-nisso que eu acabei de falar o meu pai tirou uma chave do bolso e jogou para mim.

 -Esqueci de te mostrar uma coisa.

 

 Saimos da cozinha e fomos em direção á garagem,cheguei lá vi 4 carros maravilhosos parados,apertei o botão para abrir a porta do carro e vi que o meu era um Volvo prata.Fui correndo e dei um abraço no meu pai.

 

 -Eu não sei nem como agradecer-realmente eu estava sem palavras.

 -A sua alegria já é um grande agradecimento para mim-nossa como o meu fala bonito.

 

 Abracei ele de novo e abri a porta do carro,entrei e senti o cheiro de carro novo.Sai da garagem e fui direto na rua escura,fui o mais rapido que o carro podia ir,cheguei no estacionamento e não tinha nenum carro alem do meu.

 Entrei no mercado e só vi uma mulher no caixa,fui direto na sessão aonde estava o ketchup,Quando estava saindo da sessão do ketchup uma menina sem querer me derruba.Ela era linda,um pouco menor do que eu,cabelo um pouco longo e castanho e os olhos da mesma cor.

 

 -Desculpa ai-disse a garota se levantando

 -Sem problema-dei um sorriso torto e levantei

 

 Sai em direção ao caixa pensando na garota,quando cheguei eu não vi ninguem no caixa,olhei para porta e vi tudo trancado.Comecei andar de um lado para o outro nervoso,vi a garota que tinha me derrubado e fui até ela falar o que tinha acontecido.

 

 -Infelizmente estamos trancados aqui-ela olhou com uma cara.

 -EU NÃO ACREDITO.Como isso aconteceu?-ela começou a gritar e depois abaixou a voz.

 -Eu não sei,quando cheguei aqui encontrei a mesma coisa que você esta vendo.

 -O.O-como eu vou ficar aqui dentro com essa menina?

 -Não me olha com essa cara,eu não tenho culpa de nada.-realmente não

 -Eu sei,mas como nós vamos sair daqui?-lembrei que tinha deixado o meu celular em casa.

 -Eu não trouxe o meu celular...-vi ela colocando a mão no bolso

 -Nem eu...

 -O que vamos fazer agora?-falei com cara de pensativo.

 -Não sei...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria pedir desculpa pela demora,é que toda vez que eu ia postar esse capitulo acontecia alguma coisa:(
Feliz 2010 para todos e sejam felizes e que mandem review por favor!
Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite muito Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.