Ultimate The Big Six escrita por OverCast Oliver Kid


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534590/chapter/1

Um Jogo de Handball que Vai Ao Fracasso

Merida Narra

O jogo de Handball feminino iria começar, no momento, o professor ia chamar duas garotas para formar o grupo, o que chegava a ser chato, por mim, eu iria ficar fazendo relatório do jogo masculino e feminino em vez de suportar as outras garotas com suas enormes unhas.

- Merida e Peri, venham escolher os grupos - disse o professor Ralph, um cara que realmente se importa com os alunos e suas referencias sociais - Merida começa.

Essa sou eu, Merida DunBroch, a ruiva maluca que é fã de Jogos Vorazes e Fallen. Tenho 16 anos, e sou uma louca assumida a viciada em cupcakes.

- Astrid - disse, escolhendo uma garota de meu "bando", ela era animal, tinha cabelos loiros em forma de transa igual a Katniss Everdeen, mesmo tendo o mesmo vicio por facas que Clover. Além de ser craque em esportes e na escola, aonde eu colo nas provas de matemática.

- Elsa - escolheu Peri, uma das garotas que eu não me dou muito bem, a gente já tentou ser amigas e tais, mas, somos completamente diferente.

Elsa era outra de meu bando, amiga de infância, antes era eu, ela, Rapunzel e sua irmã Anna contra o mundo.

- Mulan - Mulan é bem legal, ela é tipo aquelas garotas héteros que foi para a guerra tentando fingir ser homem.

- Pocahontas - Pocahontas era livre como o vento, melhor amiga de Mulan desde o 2º ano.

- Violeta - uma grande amiga minha, grande atacadora e escritora, que me conhece como ninguém.

- Fada - seu nome verdadeiro é Fabiana, e ela é a minha arque - inimiga, que faz parte da panelinha de Peri ( Peri, Tinker Bell, Fada, Giselle e umas vacas que se dizem ser gostosas ).

- Anna.

- Tinker.

- Mavis - Mavis é outra do meu grupo, seu pai tem um hotel em Transilvânia, ela está morando aqui em New York com sua mãe Marta.

E assim continuou, em meu lado estando em destaque : Eu, Mulan, Astrid, Mavis, Violeta, Rapunzel, Anna, Glória, Caroline, Iv e Emily, e no lado de Peri : Ela, Elsa, Pocahontas, Fada, Tinker, Giselle, Wendy, Snow White, Vanellope, Fiona e Victória.

O Jogo começou, eu e Peri jogamos três rodadas de Pedra, Papel, Tesoura para ver com quem que vai começar.

Eu comecei, dando partida a Mavis e Mulan. Mulan laçou a bola até o gol, que foi defendido na hora por Vanellope, que jogou para Giselle, que jogou para Peri que TENTOU jogar para Fada, mas eu a peguei, indo em direção ao gol, sozinha, sem passar para ninguém, então... GOL !

- EU FIZ UM GOL !!!!! - eu berrei igual uma doida ( novidade ... ).

- O ruiva - Glória, que estava de goleira gritou para mim, jogando a bola em minha cabeça - foi "gol contra".

Eu tinha acabado de fazer um gol contra, que mico.

- Acabou o tempo, agora o jogo dos meninos.

Acabei vendo a cara de Jack Frost - o garoto que eu mais odeio e namorado de Fada -, Hiccup - o mais fofo de todos -, Hans - Namorado de Anna -, Kristoff - um cara que ama Anna -, Willbur - um babaca -, Tony Rodrigues - o namorado pulador de cerca de Violeta -, Jony - um rockeiro fã de monstros -, Flynn - um boa pinta -, Andy - um cara que ainda brinca com brinquedos - e Cheshire - alguém que nós achamos ser gay.

Olhei para Jack e Hiccup como se algo ruim acontece-se, depois, fui até minha mochila pegar o meu biscoito negresco até que encaro com Vanellope...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!