Dreaming Is Free escrita por Neko Girl


Capítulo 8
Primeiro Beijo...


Notas iniciais do capítulo

*u* love, nós queremos *u* LOVE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534549/chapter/8

O fim de semana passou rápido. Eu estava em casa, na minha cama...doente.

–Filha! Está precisando de algo?- Minha mãe perguntou.

–Não! Ai... minha cabeça está doendo.- Resmunguei...

–Estou trazendo uma sopa, espera aí!- Gritou novamente.

Ela subiu as escadas com uma vasilha em suas mãos.

–Se estiver quente de mais, espere esfriar, ou vai assoprando. Estou lá em baixo...qualquer coisa, já sabe...-

A sopa demorou para esfriar. Era 12:20, e eu estava entediada... preciso do Sa... do pessoal aqui.

A Carol foi no shopping... então fiquei sozinha aqui...

Depois de horas ENTEDIANTES eu já estava boa, só estava com um pouco de febre. Era 18:55.

–Filhaa! A Carol ligou dizendo que vai dormir na casa de uma amiga hoje!-

–Tá! Fazer o quê?- Respondi.

–Ah! E o Sam tá aqui.-

–Ah...já vou espera ai, vou me trocar.-

–Não precisa!-

Eu ouvi um ruído, mas deixei par lá e fui me trocar. Eu estava de pijama. Troquei primeiro a minha calça, e estava tirando minha blusa...até que...

–O...i.- Ele ficou parado me vendo somente com a calça e meu sutiã...

–SAI DAQUI! NÃO DISSE PRA ESPERAR!- Pequei uma almofada e taquei na cara dele...

–Ai...meu...deus...- Eu encostei na parede, pensando sair daquele quarto ou não...

Eu coloquei uma blusa. Saí do quarto e empurrei ele na parede.

–Am... o q-que você viu lá d-dentro... você deve e-esquecer...- Falei gaguejando.

–T-tá...- Ele gaguejou também.

Puxei ele pra dentro do meu quarto, ficamos em silêncio por alguns minutos até ele perguntar.

–Você...tava doente...?-

–Daaar?-

–É que você faltou na escola hoje... vim ver se você estava bem...-

–Porquê? Minha saúde te preocupa?- Perguntei.

–Am... er, c-claro... eu gosto de você, e do mesmo jeito... me preocupo...v-você... é especial pra mim...-

Eu fiquei completamente vermelha, me senti quente...

–O-obrigada...- Eu estava olhando pro chão,até que o Sam segurou meu rosto...ele foi se aproximando...estava tão perto de mim, que meu coração acelerou. Aí... o Sam me beijou... eu estava tão envergonhada, mas ao mesmo tempo estava feliz...

–Eu gosto de você Lyanna...muito...- Ele ainda estava segurando meu rosto enquanto disse aquilo...

–Eu...eu...também gosto de você Samuel...- Ele estava se aproximando de novo, mas ai ouvimos a porta sendo batida. Era minha mãe.

Filha! Quer comer alguma coisa?!- Minha mãe perguntou ainda batendo na porta.

–Am...n-não... eu estou bem...- Respondi.

–Ok,qualquer coisa me chama!-

–EU SEI MÃE!-

–Eu tenho a leve impressão de que sua mãe estava trás da porta...- Ele disse.

–T-também...- Meu coração ainda estava acelerado, por isso continuava gaguejando...-

–Quer ir lá em casa amanhã? Jantar?-

–Tá, c-claro...-

–Então eu vou indo... te vejo amanhã... Lyanna.- Ele piscou pra mim enquanto andava de costas até a porta.

Depois dele ir embora, eu me joguei na cama... eu dei um sorriso, bem leve... não sei por que estava sorrindo.

–Foi...um beijo... do... Sam...- Eu falei tocando nos meus lábios...-

Posso considerar... esse dia... o melhor da minha vida? Será que posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maldita Eliza! tinha que atrapalhar o romance (fofo) deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming Is Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.