Dreaming Is Free escrita por Neko Girl


Capítulo 4
Um dia Comum


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,ta muito curto mas é que estou sem ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534549/chapter/4

Eu subi as escadas e fui para o meu quarto,estava tão cansada que nem trocar de roupa eu troquei.

–''Venha Lya...vamos ser felizes juntos para todo o sempre...''-

Essa frase,fez vários Ecos no ''Sempre...sempre...sempre''

Mas incrível que pareça...se parecia com a voz do Samuca...

Depois disso eu acordei...pra um sonho tão pequeno eu achei que se passaram só meia hora,mas já era dia.Eu olhei no meu celular em cima da comoda.Já era 7:45 faltava 15 minutos pra portão da escola abrir...e sim eu estava atrasada.

Passaram 5 minutos,claro não deu pra tomar banho,mas fazer o que EU ESTAVA ATRASADA. Vesti o uniforme da escola,fui com uma saia qualquer que eu tinha e coloquei um short por baixo,Como meu cabelo é liso não tive problema de não pentear.

Eu cheguei na escola bem quando o portão abriu,parece que eu tenho asma...

–Cheguei...-eu sussurrei pra mim mesma.

–Lya!-

–Am? Não conheço essa voz.-Me virei e vi um cara com olhos completamente pretos,ou castanho escuro.

–Oi,Eu sou da sua sala! Meu nome é Mathias!

Eu tinha uma pergunta...POR QUE ELE TAVA FALANDO COMIGO?

–O-oi...Por que você está falando comigo?

– É que o Jorge...falou de você pra mim. Ele disse que a gente combina....

–OQUÊ?! Nããããão.- Mas eu admito esse tal Mathias é bonitinho...

–Eaê Lyaaa?! Espera aí...quem é esse cara?-

–É um amigo do Jorge,o Jorge disse que a gente combina.-

O Samuel rangeu os dentes,como se tivesse irritado...ciúmes?

–Amm,er...Mathias...desculpa,mas...eu quero ir pra aula...-

–Aula? EU AMO AULA,O JORGE ESTAVA CERTO!!

O Mathias me abraçou,tão forte,que quase quebra minhas costelas...

–Tá...apertado...não...consigo...respirar...MATHIAS ME SOLTA.

Ele continuou me abraçando até o Samuel,pegar na camisa dele e puxar. O Mathias me soltou e eu consegui respirar,o maravilhoso Oxigênio.

–Valeu, Sam...-

–Sam?-

–Sam. Sam é mais confortável de dizer...

Nó entramos na escola, e fomos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente pode estar curto mas é que minha mãe ta me enchendo dnovo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming Is Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.