Morando com um Leão escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Presente de aniversário para a Ayu daqui do site!! Já postada no SocialSpirit, demorei um pouco aqui HEUHEUHE Ficou bem curtinha, mas não acho que tenha ficado ruim! Espero que gostem!! ;3
Sem mais delongas, à fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534548/chapter/1

Uchiha Sasuke era leonino e Haruno Sakura, ariana. Segundo o horóscopo a combinação dos signos seria ótima, mas quem é que acredita mesmo em horóscopo? Ah, Sakura acreditava e passou a acreditar mais ainda a cada dia que seu relacionamento melhorava. A personalidade do moreno mostrava que ele era um leonino nato, não tinha como não reconhecer, tampouco como confundir, e Sakura não era diferente, encaixava-se muito bem no perfil de uma ariana.

O Uchiha era dono de um ego gigantesco, além de um cara que não deixava o orgulho de lado para muitas coisas, teimoso, insistente, corajoso, forte e imponente, mas também era querido por muitos, um ótimo amigo, gentil com quem gostava, educadíssimo, um homem por quem as mulheres babavam, e Sakura tinha sido a privilegiada de poder estar ao lado do tão desejado Sasuke. Não tinha como não ser de Leão.

A Haruno era apaixonadíssima pelo namorado, tinha mergulhado de cabeça na relação e jurava a tudo e a todos que eles iriam se casar. Ela adorava se exercitar, razão pelo qual seu corpo sempre estava em perfeita forma (o que o Uchiha adorava), era explosiva, impulsiva e também uma amiga maravilhosa, além de ser a namorada certa para o tão egocêntrico moreno de pele alva. Não tinha como não ser de Áries.

Sasuke era como um felino e sabia muito bem agir como se fosse um leão prestes a atacar sua presa quando estava na cama com a namorada, ah como sabia. Cercava-a silenciosa e sensualmente, adorava vê-la submissa e totalmente entregue, e Sakura, bem, ela adorava sexo, até porque era uma forma – maravilhosa! – de exercitar o corpo, então qual o mal de se entregar ao leonino? Nenhum.

Mas o rapaz não era o tempo todo como um leão, vez ou outra parecia um gatinho, adorava receber carinhos e mimos da Haruno, ela sabia muito bem como agradá-lo – e nem sempre era com sexo! Sakura sempre era atenciosa com o parceiro, gostava de acariciar as madeixas negras enquanto ele estava deitado em seu peito, mimava-o ainda mais se fosse fim de semana, oh homem sortudo!

Tratando-se de cama, adorava quando ele agia daquele jeito menos selvagem, ainda mais quando conseguia aproveitar para preparar uma noite daquelas para ele, aí sim ela podia mostrar que não era só um leonino que tinha direito de mandar na relação, ah não, a ariana também tinha seu poder. Sakura era safada, não tinha como negar, e Sasuke correspondia sempre na mesma frequência (mesmo que ela ficasse por cima).

Todavia Sasuke não era o único mimado, não! Como leonino, queria que a Haruno fosse a mulher mais linda do bairro, senão da cidade, não que ela fosse um prêmio ou troféu para sair mostrando a todos, mas queria que todos vissem que ele era o sortudo de ter a tão maravilhosa Sakura em seus braços. Além disso, era um romântico cavalheiro, mesmo que de uma forma mais tímida; entregava flores de surpresa, preparava jantares, acompanhava-a em todos os lugares que ela queria estar acompanhada.

Eles eram um casal lindo, chamavam atenção e, acima de tudo, eram felizes. O Uchiha não ligava para o que o horóscopo dizia, mas Sakura sim, e sentia-se extremamente orgulhosa por conseguir fazer um leonino feliz, mais ainda por poder morar debaixo do mesmo teto que ele. Não era difícil morar com um leão, nem necessário domesticá-lo e educá-lo, apenas era necessário mostrar que a confiança e respeito entre os dois prevaleciam e, claro, não menos importante, o amor. Foi o que Sakura pôde concluir assim que aceitou se tornar esposa do leonino Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super curtinha, mas não achei necessário estender demais, senão ficaria cansativo!! :3 Não, eu não conheço muito bem os arianos, então me baseei numa antiga colega de classe para tal personalidade, não se sintam mal descritas arianas (os) de plantão -q E sobre leoninos, não tenho o que comentar. Sou leonina e com orgulho - até demais!!!

Espero que tenham curtido, principalmente a Leh u___u Senão, podem me xingar -qq
Beijos ♥33