I'm with you escrita por Elide Blackbeak


Capítulo 6
Capítulo 6 - Don't you remember?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534521/chapter/6

Alice e Nicholas andavam lado a lado, enquanto mais atrás, Sophie e Gabriel caminhavam mais lentamente, com uma distância considerável entre seus corpos.
Gabriel cantarolava algo baixinho, com as mãos nos bolsos e ela começava a pensar, encaixar tudo. Nicholas havia dito que seu primo tinha chegado na cidade e depois anunciou que esse primo era Gabriel. Mesmo o amigo dizendo que, quando crianças, ela e Gabriel brincavam bastante, ela não conseguia se lembrar.
Sophie olhou para Gabriel por alguns instantes; com ele tão perto, era possível notar alguns detalhes mais claramente. Seus olhos levemente puxados. Seus lábios pareciam perfeitos daquele ângulo. A forma que seus cabelos faziam uma leve curva ao chegarem na nuca. Gabriel notou que estava sendo observado.
— Tá olhando o quê? — ela desviou o olhar, sentindo o rosto quente.
— Então, você é primo do Nicholas.
— Ficou tão surpresa assim?
Sophie deu de ombros, fixando os olhos em Nicholas e Alice. A morena contava algo, animada e Nicholas ria.
— Um pouco. Então... Tem algo mais que eu não saiba?
— Talvez. — Ele sorriu pelo canto dos lábios.
— Ou talvez não?
— Nada que você não vá descobrir com o tempo. — Ele encolheu os ombros e relaxou em seguida. — Você tem cara de ser curiosa, pra não dizer enxerida.
— O quê?! — O sorriso pareceu aumentar no rosto de Gabriel, o que deixou ela ainda mais irritada. Sophie andou um pouco mais rápido, ficando poucos metros a frente do rapaz. — Francamente...
A conversa parecia ter morrido ali. Eles nem se conheciam direito e ele já havia chamado a garota de desastrada, baixinha, tábua e agora enxerida. Sophie cruzou os braços, com a sensação de que estava sendo observada. Ele estava olhando para ela.
Nicholas e Alice pararam próximos ao parque, chamando os dois. Alice veio correndo na direção da amiga e segurou a sua mão, enquanto pulava.
— Ei ei, o que tem de bom pra comer na sua casa?
— Pare de fazer gordices, Alice. Pelo amor...
Ela revirou os olhos enquanto Nicholas se aproximava. Ele parecia estar desconfortável com alguma coisa, olhando para Sophie mais do que o costume. Ele virou na direção de Gabriel, coçando a nuca.
— Gabriel, minha mãe pediu pra você ir lá em casa hoje, parecia algo sério.
— Tudo bem, valeu por avisar.
Nicholas se despediu de Sophie com um beijo na testa e bagunçou o cabelo de Alice. Ele começou a se afastar e Gabriel foi atrás dele, parando de repente. Ele deu meio passo para trás e olhou nos olhos de Sophie, sério, parecendo procurar alguma coisa.
— Você não se lembra?
Ele continuou com os olhos fixos nos dela, olhando intensamente. Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos antes de Gabriel virar novamente.
— Tsc. — Ele a olhou por cima do ombro, a medindo de cima a baixo. — Tudo bem, eu... — Aquele sorriso no canto dos lábios apareceu. — Faço você lembrar.
Ela ficou parada, observando ele se afastar, completamente confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um dos ultimos capitulos curtinhos. Espero que a história não esteja cansativa demais para ler ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.