Cronicas de três retardadas escrita por Lilith


Capítulo 4
Capitulo 4- O sequestro Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534495/chapter/4

P.O.V Lilly

Na cela estavam a Hazel, Thalia, Nico, Annabeth, Percy e Leo. Eu e a Alex começamos a rir e rimos mais ainda quando vimos o Jake e o Tyler no canto da cela.

Quando paramos de gargalhar, todos sentamos em roda e propomos que cada um contasse porque estava ali. O Tyler Wine começou:

– Eu estava de boa no meu quarto do hotel quando daí essa louca ai –ele diz apontando para a Alex- me nocauteou com o cabelo e me sequestrou. Quando eu acordei e percebi que estava dentro de um saco de lixo, eu rasguei e vi que estava em um quarto de faxina. Assim que eu levantei eu dei de cara com o Jake que estava vestindo um macacão preto super apertado e com o rosto todo pintado de tinta preta... –o Tyler começa a rir só de lembrar a cena.

– E deu um gritinho de garota super gay- acrescentou o Jake

– Nós nos levantamos e saímos do quarto de faxina –continuou o Tyler- Daí fomos para o meu quarto, fizemos um lanche e o Jake foi arrumar a minha mala, já que a dele já estava pronta, enquanto eu tomava banho. Um segurança passou e viu o Jake mexendo nas minhas coisas e ele sabia que o quarto era meu, então chamou a polícia e quando ela chegou eu tinha acabado de sair do banho então eu comecei a falar para um policial que era um mal entendido, mas ele não acreditava em mim, então eu perdi minha paciência e comecei a xingar o policial...

–... de bicha idiota, lambisgóia azeda, velha pelancuda, filha de Hera, azeitona estragada, merdinha... -disse o Jake

–...E ele me levou preso junto com o Jake –continuou o Tyler

– E tudo culpa dessas duas –disse o Jake apontando pra mim e pra Alex, que estávamos rindo igual a duas retardadas

–Minha vez –disse Annabeth- Nós estávamos em uma missão e apareceu um mostro, o Percy começou a lutar com ele, só tinha um carro de polícia por perto, o Percy não percebeu que o carro era da polícia e subiu em cima dele para atacar o monstro, mas graças à nevoa o policial que estava dentro do carro viu um adolescente com uma vareta atacando uma velha de muleta. Para o policial não levar o Percy preso, nós –ela aponta para a Thalia, a Hazel, o Nico e o Leo- fizemos uma roda em volta da velhinha e começamos a cantar uma musiquinha sinistra e fingimos estar fazendo um culto de macumba. Nesse momento um raio caiu perto do policial...

– Acho que meu pai não gosta muito de macumba–diz Thalia

– Sério? Eu achei que ele era macumbeiro... – fala Hazel

– Continuando, o policial achou que nós que jogamos aquele raio nele com a macumba e prendeu a gente por tentativa de homicídio. Agora você Lilly.

–Okay. Eu e a Alex descobrimos através de uma fonte super secreta...

– QUE É A AFRODITE! -gritou a Alex

– Shiiiiiii! Não era pra falar! Mas continuando, nós descobrimos que o Tyler e o Jake estavam

em um hotel perto do acampamento daí nós fugimos do acampamento, conseguimos

roupas de faxineira com um mendigo que mora no beco atrás do hotel e entramos no

Hotel, eu pulei em cima dele mas ele ficou me irritando daí eu bate nele com um

sapato, ele desmaiou, eu pintei a cara dele de preto, coloquei um macacão preto nele,

mas desisti de sequestrar e sai do hotel com a Alex ,nós roubamos a van de uma

lavanderia, fomos perseguidas pela polícia, quebramos a van e fomos presa -eu disse

tudo bem rápido omitindo o fato de que a Alex tinha roubado o casaco do Tyler (qual é?

Ninguém precisa saber)

– E ela roubou meu casaco! – resmungou o Tyler fazendo biquinho e cruzando os braços

–Não roubei não –mentiu Alex

–Então quem foi? – perguntou ele levantando uma sobrancelha. Que merda! Todo mundo

consegue fazer isso menos eu! Um dia eu ainda vou conseguir...

– Foi o mendigo, sabe o Jabsfredo, aquele que mora no beco atrás do hotel, foi ele – nossa, a Alex mente bem, eu preciso me lembrar disso.

No acampamento

Quíron já estava preocupado, alguns campistas haviam sumido e ainda não tinham voltado então ele ligou para o Olimpo, contou o que tinha acontecido (que alguns campistas tinham fugido) e Afrodite se voluntariou ( foi obrigada por Zeus) a busca-los onde quer que estejam.

– Quando eles voltarem ele vão ter um castigo que nunca vão esquecer – disse Quíron ara si mesmo.

De volta à prisão

P.O.V Alex/Lexy

A cadeia estava um tédio, não tinha nada para fazer naquele lugar até que um guardinha esquisito chega e nos solta. Todo mundo sai correndo da cela mas antes eu, Lilly e Hazel viramos para o guardinha e gritamos:

– Estamos livres! Engole essa mané!

– Vamos crianças, temos que ter uma conversinha- diz uma mulher muito linda, vulgo Afrodite

Ai, estamos ferrados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas de três retardadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.