Cronicas de três retardadas escrita por Lilith


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentaçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534495/chapter/1

Alex:

Em primeiro lugar: eu odeio meu nome então isso é algo que vocês NUNCA vão saber. As pessoas costumam me chamar de Lexy, só que minha melhor amiga, Lilly, não gosta do nome Lexy, então ela me chama de Alex. Sou filha de Afrodite, tenho o cabelo (ou praga, chame como quiser) castanho e meus olhos mudam do verde para o castanho. A missão da minha vida é: desencalhar as minhas amigas, a Lilly e a Hazel, por isso me apelidei de cupido paraguaio.

Lilly:

Meu nome é Lilly, tenho 15 anos e sou filha de Zeus. Não tenho apelidos e não ouse inventar um (a não ser que queira um nariz quebrado) portanto você VAI me chamar de Lilly. Meu sobrenome é Black, Lilly Black, e minha cor favorita é azul. Meus olhos são azuis e meu cabelo também (vai entender). Estou encalhada e pretendo continuar assim. Moro no chalé com meus irmãos Thalia e Jason, que gostam de me irritar me chamando de aberração ( que tipo de pessoas nasce com o cabelo azul!?) Ah, quase ia me esquecendo, eu gosto de caps. look e parênteses (da mais emoção).

Hazel:

Meu nome é Hazel White, mas pode me chamar de Hazel. Tenho 16 anos e sou mais velho que minhas amigas. Sou filha de Apolo, por isso sou bonita e tenho um ótimo físico. Sou tímida e meiga, gosto de cantar e estou à procura de um namorado, mas que seja uma pessoa de verdade e não um animal igual esses que vejo todos os dias no acampamento. A Alex tenta dar uma de cupido, mas parece mais que ela quer espantar os garotos de mim do que atrai-los.

Ivan:

Meu nome é Ivan, tenho 15 anos e sou filho de Ares. Minha prima é a peste da Lexy, e esse apelido divosamente divoso fui eu que dei para ela. Meu cabelo é loiro e meus olhos são azul claro. Você deve estar pensando “ele deve ser tão lindo...” mas pode ir tirando o açúcar da chuva, queridinha, porque EU SOU GAY só estou esperando o momento certo para sair do armário (a não ser que você seja um garoto, então pode me ligar). Eu gosto da Silena, mas ela prefere o Charles então, é, eu sou gay.

Will:

Meu nome é Will Jackson, tenho 16 anos e sou irmão do Percy. Algumas pessoas dizem que eu me pareço com ele, exceto pelos meus olhos que são azuis e, claro, não sou lerdo como ele. Adoro fazer piadas e irritar as amigas do meu irmão, principalmente a Hazel. Ahhh, Hazel Hazel... Ta, agora eu vou em um hospício me internar. Viu no que dá passar tempo demais com o Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas de três retardadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.