Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/6

Diego: Fran a porta não abre.

Fran: Como assim não abre?

Diego: Não sei, a maçaneta deve ter emperrado.

Fran: E agora como vamos sair daqui?

Diego: Eu acho que tem um cara forte, lindo e musculoso capaz de derrubar a porta bem aqui. disse ele apontando para si mesmo.

Fran: Convencido você não?

Diego: Só um pouco.

Fran: Dá para andar de pressa, já perdemos a primeira aula, mas dá pra chegar na segunda.

Assim Diego usando toda a sua força conseguiu derrubar a porta da sala, como eles não sabiam onde sua turma estava, foram perguntar na secretária.

Fran: Olá, eu queria saber onde a turma da sala 17 está.

Viviane: Olá, a turma da sala 17 está na sala 18 por que a maçaneta da 17 está estragada.

Diego: Obrigado.

Os dois saíram em direção a sala 18 quando chegaram lá a professora havia acabado de sair então entraram. Como os dois entraram juntos e muito ofegantes, pois estavam cansados de tanto correr, quando entraram na sala foram o centro das atenções.

Vilu: O que aconteceu entre vocês dois?

Fran: Não aconteceu nada Vilu.

Maxi: Então explica.

Fran: É que nós não sabíamos que a maçaneta da sala 17 estava estragada, então nós entramos, aí a porta se fechou e tivemos que derrubar porque senão estaríamos presos até agora.

Maxi: Mas quando vocês derrubaram a porta ninguém brigou com vocês?

Fran: Na verdade não o moço que estava passando até nos agradeceu pois disse que o prevenimos de um grande trabalho. disse ela dando risada.

Enquanto isso com Diego

Rodrigo: O que aconteceu?

Diego: Nada de mais só ficamos ''presos'' na sala. disse ele dando risada.

Rodrigo: Como assim?

Diego: Bom eu fingi que estávamos presos na sala, mas era mentira, pois a porta não tinha se fechado direito então dava para abrir.

Rodrigo: Você não perde uma né?

Diego: Eu não. Ela está quase nas minhas mãos, eu vou ganhar essa aposta você vai ver. disse ele rindo de sua própria fala.

Logo a professora entrou na sala e eles começaram a prestar atenção na aula. O restante da aula passou rapidamente, todos foram embora e quando Fran chegou em casa percebeu que seu celular estava tocando.

(Ligação on)

Fran: Alô.

Diego: Fran desculpa te ligar essa hora, mas queria confirmar a hora do trabalho.

Fran: Tudo bem, nós tínhamos marcado 14:00, pode ser?

Diego: Pode sim.

Fran: Você ainda lembra onde eu moro?

Diego: Nunca vou esquecer. disse ele desligando o telefone.

(Ligação off)

Eles foram dormir. Fran acordou cedo e a manhã passou lentamente, pois Fran estava entediada e sem nada pra fazer. Quando estava chegando a hora do Diego chegar ela foi se arrumar. Tomou banho e ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134694964&.locale=pt-br

Quando ela terminou de se arrumar toca a campainha e ela vai atender, quando ela abra a porta sente uma forte sensação que ela não sabe explicar muito bem o que é. Ela fica em choque durante um bom tempo até que........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.