Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 36
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/36

Olá gente chegamos ao final da primeira temporada de Despite every thing I Love you. Foi tão bom passar esse tempo com vocês. Vou sentir falta de escrever pra essa fic.

Eu queria agradecer a todos que acompanharam a fic. Amei todos os comentários (mesmo tendo preguiça de responder). Gostaria de agradecer a cada uma de vocês até mesmo as leitoras fantasmas.

Confesso que muitas vezes eu pensei em desistir da fic, até cheguei a excluir ela uma vez, mas os comentários de vocês me motivaram e conseguimos chegar até aqui.

Lizzie minha pandinha linda queria muito agradecer a você você sempre foi uma leitora fiel AMO muito você, eu me baseio muito em você, porque você é uma excelente escritora e uma pessoa incrível, não tenho palavras pra descrever a admiração que eu tenho por você. Te desejo tudo de bom e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

Queria agradecer a PercabethLove12 pela linda recomendação que você fez. Eu fiquei muito feliz.

Bom é isso, espero ver todas vocês na segunda temporada. Um beijo.

Link da segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/635530/Despite_every_thing_I_love_you_2_temporada/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.