Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 19
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, prometo postar mais. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/19

Pov's Fran
Eu estava a caminho do meu dormitório quando de repente ouço a Vilu me gritar, eu me viro extremamente preocupada.
Fran: O que aconteceu Vilu?
Vilu: Nada não, só queria te avisar que amanhã temos que estar na sala de reuniões as 7:00 horas.
Fran: Precisava me passar um susto tão grande pra me avisar isso?
Vilu: Desculpa amiga, mas você sabe que eu sou muito dramática.
Fran: E como sei.
Vilu: A tem outra coisa, o Maxi quer falar com nós duas agora pode ser?
Fran: Claro onde ele está?
Vilu: Na porta da nossa cabana, vem comigo.
Segui Vilu até a cabana dela, quando chegamos avistamos Maxi sentado em um banco.
Vilu: Pronto Maxi já trouxe ela agora pode me dizer o que era tão importante?
Fran: Gente vocês estão me assustando, o que aconteceu?
Maxi: Bom, primeiramente queria cintar pra vocês que a Naty e o Léon vão passar dois meses na Itália para um projeto da faculdade.
Vilu: Como assim, porque ele não me avisou, não vou conseguir ficar sem ele todo esse tempo.
Maxi: Calma Vilu, ele não te avisou porque seu celular está sem bateria, e talvez se tudo der certo eles voltam antes.
Fran: Ainda não sei o que estou fazendo aqui.
Maxi: Quanto a você Francesca, eu recebi um e-mail hoje e acho que você pode se interessar.
Fran: Maxi eu estou curiosa fala logo por favor.
Maxi: Enfim, eu fiquei sabendo que abriram vagas pra um intercâmbio na França seu sonho é morar lá, queria saber se você quer se inscrever. Mas saiba que é um sorteio, e apenas uma pessoa será sorteada.
Fran: Claro que eu quero, é meu sonho, não custa tentar.
Depois disso eles conversaram mais um pouco, sobre Léon e Naty e sobre o intercâmbio. Já estava bem tarde e Fran resolveu voltar pra a cabana, a qual ela não queria nem chegar perto, pois sabia que Diego estaria lá.
Pov's Diego
Eu disse que ia fazer um surpresa pra Fran, e o melhor é que já está tudo pronto, só falta esperar ela chegar, ela não vai resistir eu sei. Tenho fama de pegador e galinha, mas dessa vez eu me surpreendi, descobri um lado meu mais romântico que até então era desconhecido.
Pov's Fran
Quando eu estava me aproximando da cabana eu vejo que tem várias pétalas de rosas espalhadas pelo chão, elas formavam um caminho até a porta da cabana. Eu fiquei com medo de entrar, certamente o Diego estaria se declarando para uma menina que ele conheceu no jantar. Mas eu não escutava nenhum barulho vindo lá de dentro, então resolvi entrar. Quando entrei eu me deparei com a cena mais lida que eu já tinha visto. O quarto estava lotado de pétalas que rosas que formavam pequenos corações, no meio da cabana havia uma mensagem escritas com pedrinhas brilhantes. A mensagem dizia assim: " Eu posso não ser o cara que você sempre sonhou, mas agora percebo que sem você não da pra continuar, eu aprendi com o tempo que você me faz falta, EU TE AMO e não suporto ver você com outra pessoa que não seja eu! Eu só te pido uma oportunidade de demonstrar que mudei e que quero ficar com você pro resto da vida. Namora comigo e deixa eu te provar que te amo!
Quando eu terminei de ler eu já chorava muito, quando criei coragem e olhei para o lado percebi que Diego olhava fixamente pra mim. Quando eu ia falar alguma coisa ele colocou os dedos nos meus lábios e disse:
Diego: Ainda não acabou falta uma parte.
Nesse momento ele começa e falar:
Diego: "Eu te amo, mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar, mesmo não olhando nos teus olhos. Mesmo não ouvindo sua voz. Mesmo não fazendo parte dos seus dias, mesmo estando longe, eu te amo, e amo mesmo, mesmo não sabendo amar".
Eu não sabia o que fazer, estava sem nenhuma reação, eu simplesmente paralisei.
Diego: Acho que chegou a hora de você falar alguma coisa. Disse ele meio sem graça.
Fran: Diego eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de eu fazer uma maratona? Comentem beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.