Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente
quem tá escrevendo é a FlorDeLiz
esse cap foi eu e a Luisa que escrevemos juntas
eu fiz, ela modificou e colocou os looks das meninas
espero que gostem da minha "estreia" na fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/17

Pov's Vilu

Eu estava em casa arrumando as minhas malas para ir para o acampamento, quando elas ficaram prontas eu fui me arrumar, fiquei assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158975545. Mandei uma mensagem para Fran me encontrar na lanchonete perto da faculdade, e fui em direção á mesma.

Pov's narradora

A tarde havia se passado e Francesca estava totalmente estressada, motivos:

A faculdade estava colocando mais e mais assuntos para estudar e o tempo livre que ela tinha para ao menos cochilar havia se acabado.

Diego, ele era o dois, ela estava totalmente raivosa, o garoto tentava falar com ela, só que Francesca estava o evitando. E o pior ela não conseguia parar de pensar nele.

Claro que isso foi ideia de Violetta, Francesca tinha perguntado o que faria nessa situação, a amiga disse para enfrentar isso e o que viesse ela com certeza aguentaria, só que ela não queria enfrentar, queria esquece-lo, seguir em frente, por que ela sabia que se deixasse as coisas acontecerem não daria certo, principalmente pelo fato de a mente o coração e o corpo dela só quererem que ele estivesse perto.

Pov's Fran

Não estava nem um pouco a fim de ir nessa excursão da faculdade, ainda mais porque o Diego vai estar lá e com certeza ai continuar me perturbando, mas fazer o quê, somos colegas de classe. Fui arrumar minha mala e logo ela ficou pronta, fui me arrumar e fiquei assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158979183. Quando peguei meu celular percebi que havia uma mensagem da Vilu pedindo pra eu encontrar ela na lanchonete da faculdade, fui em direção da mesma.

Pov's Diego

O que diabos aquela garota tinha? Eu me perguntava.

Já havia terminado com Carol, mais ela ao menos fala comigo, toda vez era a mesma coisa, ela simplesmente me esnobava como se eu não existisse, e eu não entendia, ela não estava mais com Rodrigo, ele mesmo havia me dito que tinha terminado para que eu ficasse com ela, por que ele sabia que Francesca gostava de mim, mais ultimamente não demonstrava isso. Sem falar em Carol que não havia dado sinal de vida o que eu achava estranho.

Parece que agora todas deram para te esnobar Dieguinho. Minha mente praticamente sussurrava.

E agora la estava ela, com a mochila nas costas e os lindos cabelos negros amarrados, e eu só pensava em beija-la, queria mostrar que o beijo daquela noite não era de um adeus, e sim de um recomeço.

Professor: vamos logo, todos entrando no ônibus, não podemos perder tempo.

Todos entraram e eu esperei ela entrar primeiro pra que ao menos eu pudesse sentir que mesmo longe ela poderia estar perto de mim.

E aqui estava eu, me transformando em apaixonado incorrigível, só pra que ela goste de mim, mas eu só conseguia ser assim com ela.

O ônibus ligou e nós já estávamos na estrada.

Professor: bom, agora que todos estão aqui, vou explicar como vai funcionar, como futuros médicos vocês tem que se adaptar a trabalhar em qualquer local de trabalho, em caso de emergências é claro. Nós sabemos que acampamentos podem ser tanto divertidos quanto ótimos transmissores de doenças, já que são pessoas no meio do mato, com uma higiene básica totalmente escassa, ajudando a proliferação de qualquer tipo de doença. Serão seis cabanas, tirando a minha, e vocês são 24, façam as contas e dará 4 pessoa pra cada cabana, dois homens e duas mulheres. Antes que um engraçadinho de vocês pergunte, se por acaso eu ouvir um gemido, ou qualquer coisa relacionado a sexo, estarão expulsos do acampamento e consequentemente a nota será anulada, estou falando sério, mas também acho que vocês não seriam capazes de fazer com uma plateia, já que terá outro casal dividindo o local, alguma dúvida?

Vilu: e o que faremos lá mais especificamente?

Professor: atividades que remeteram ao assunto é claro, mas eu não vou falar agora, vera lá no momento.

Maxi: e a lista de quem vai ficar com quem nas cabanas o senhor já tem?

Professor: pode me chamar de Marcelo Maxi, aliás todos vocês podem, não garoto eu não sei quem ficara com quem, mandei a lista de nomes para o acampamento e o dono de lá mesmo organizou, chegando lá ele dará o número da cabana para cada um de vocês. E consequentemente colocarei os que dividiram a cabana para também fazerem os trabalhos que vou passar juntos, então seja lá quem for seu coleguinha terão muito trabalho pra fazer juntos. Se sentou já que ninguém tinha nada mais a perguntar.

E eu pensava se ela ser uma das garotas que dividiria o quarto comigo seria algo bom, pra ficar mais perto dela, ou algo ruim, já que eu teria que aguentar ela fingir que eu não existo.

Chegando lá todos estavam animados, menos eu e Francesca, dava pra ver que ela estava começando a ficar nervosa com a possibilidade de ficarmos no mesmo dormitório.

Xxx: oi eu sou Antônio, dono do acampamento já escolhi os dois casais que ficaram nas respectivas cabanas.

Marcelo(professor): aliás depois de observar Antônio pude ver Luan e Alicia não puderam vir.

Antônio: não tem problema eles iriam ficar juntos mesmo, então o outro casal ficará sozinho.

Alguns garotos ficaram animados, mas eu não, seja la quem fosse se por acaso uma dessas pessoa fosse eu, não teria graça, nenhuma daquelas garotas me interessava, tirando ela é claro, e eu duvidava de que se fosse a Francesca ela ao menos falasse comigo, quanto mais outra coisa.

Antônio: fação uma fila indiana e eu darei um papel contendo o número do dormitório. Todos obedeceram.

Francesca estava na frente e pegou o papel se dirigindo como todos a cabana que ela iria ficar. E já era minha vez de receber.

Antônio: você é o outro garoto que ficara na cabana onde o outro casal faltou, então se comporte. Falou me entregando um papel contendo o número 5.

Abri a porta e o que eu menos esperava estava lá, ela, simplesmente ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!
comentem!! quero conhecer todos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.