Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Próximo capítulo só na quinta a noite ou na sexta de manhã, estou em semana de prova e tenho que estudar. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/15

Fiquei assistindo TV até dar 18:00 horas, depois tomar banho e fui me arrumar para a festa, no final fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156865237. Estava saindo de casa quando recebo uma ligação.

(Ligação on)

Fran: Oi Vilu, o que aconteceu?

Vilu: Amiga, queria saber se você pode passar aqui em casa e me pegar, meu pai saiu com a Angie e meu carro não quer funcionar.

Fran: Claro, chego na sua casa em 10 minutos.

Vilu: Obrigada, estou te esperando lá fora

Fran: Ok.

(Ligação off)

Fui em direção a casa da Vilu, logo estava lá ela entrou e fomos para a casa do Diego.

Chagamos lá e quase todos já tinham chegado. Diego veio nos comprimentar.

Diego: Olá Vilu e oi Fran.

Vilu e Fran: Oi Diego

Diego: Sejam bem vindas, fiquem a vontade se precisarem qualquer coisa estou perto daqueles garotos. Disse ele apontando para um lado mais afastado da festa.

Fran: Muito obrigada. Qualquer coisa chamamos.

Vilu: É fica tranquilo vamos ficar com o Maxi.

Dito isso Diego saiu e foi pra perto de seus amigos, enquanto eu e Vilu fomos pra perto de Maxi, que estava com sua namorada.

Fran: Desculpa atrapalhar o casal, mas será que podemos sentar com vocês?

Naty: Claro, sentem-se. Você deve ser a Francesca não é?

Fran: Isso mesmo, e você deve ser a Naty, certo?

Naty: Acertou, posso te chamar de Fran?

Fran: Claro, agora já somos amigas.

Maxi: Oi pra você também Fran.

Fran: Oi Maxi.

Naty: Cadê a Vilu ela não estava com você?

Fran: Estava sim, ela deve ter ido falar com o Léon.

Maxi: Eles fazem um belo casal assim como nós. Disse ele olhando para a Naty, que sorriu e lhe deu um selinho.

Ficamos conversando, depois fomos todos dançar. Não tinha visto Rodrigo na festa e sinceramente ele não me faz falta. Fomos interrompidos quando Diego sobe em um palco que estava montado no meio do jardim e pede a atenção de todos, porque ele quer fazer um comunicado.

Diego: Bom agora que estão todos me olhando, quero apresentar uma pessoa pra vocês, ela se chama Carol e de agora em diante ela é oficialmente minha namorada.

Nesse momento uma menina subiu no palco e começou a beijar Diego, eu não acreditava naquilo, nós não temos nada, mas me dói profundamente ver ele com outra garota. Não sabia o que fazer estava sem reação, o único que consegui fazer foi sair correndo rapidamente daquele lugar.

Pov's Vilu

Quando vi que Diego estava beijando Carol, olhei para Fran, a mesma apenas saiu correndo, e eu como sua melhor amiga fui atrás, não sabia onde procurar, mas não descansaria até encontrá-la.

Pov's narradora

Vilu custa achar Fran mas a encontra sentada em cima de uma ponte, Vilu grita pelo seu nome e por sorte consegue impedi-lá de cometer o maior erro de sua vida.

Vilu: Fran porque você queria se matar, eu sei você tá chateada mas não é pra tanto né?

Fran: Como não é pra tanto Vilu, eu sei que o que eu sinto é errado, eu sei que ele não sente o mesmo, mas o que eu posso fazer, eu AMO o Diego, não paro de pensar nele, e o fato dele estar namorando me destrói, eu estou completamente destruída. Acabo de perceber que o amor da minha vida nem liga pra mim, a pessoa que eu mais amo, está dando carinho e amor pra outro garota, eu não posso suportar isso.

Vilu: Olha Fran eu te entendo, mas você tem que seguir em frente, vamos voltar para a festa, nossos amigos estão lá

Fran: Não dá Vilu eu não consigo ver o Diego com outra garota pelo menos não por enquanto

Vilu: Então vamos pra sua casa, eu durmo lá, e agente se distrai um pouco.

Fran: Pode ser

Mas assim que se levantam Fran se depara com Diego em sua frente, Vilu os deixou sozinhos para que possam conversar.

Fran fica surpresa ao ver Diego ali na sua frente, mesmo sem reação pergunta:

Fran: Como conseguiu me encontrar? Pergunta ela assustada

Diego: Na verdade eu não estava te procurando,eu sai para procurar alguma loja aberta pra comprar um presente para minha namorada, mas essa hora não deve ter nada aberto. Eu já andei quase o bairro inteiro e não achei nada, além disso. Diz ele mostrando um buquê de florem lindos pra Fran. Mas e você o que está fazendo aqui?

Fran: Nada não só estava pensando na vida. Responde ela tentando esconder sua tristeza.

Diego: Ata, mas agora tenho que ir minha namorada a Carol está me chamando.

Fran: Tudo bem, tchau, Disse ela deixando que algumas lágrimas escorressem pelo seu rosto.

Diego: Tchau

Pov's Vilu

Estava chegando na festa quando resolvo ir falar com Maxi, Naty e Léon. Estavam todos me olhando com cara de ''o que aconteceu?''.

Vilu:O Diego apareceu onde eu e a Fran estávamos, logo eu sai e deixei os dois conversando.

Maxi: O que será que está acontecendo, o que será que os dois estão conversando?

Naty: Conheço pouco a Fran, mas ela parece ser meio estressada e não vai sai de lá sem falar poucas e boas pra ele

Vilu: Acho que não Naty, ela está tão mal que nem pra brigar com ele ela tem forcas. Ela está completamente apaixonada por ele, e eu estou preocupada com ela.

Maxi, Naty e Léon apenas concordaram.

Léon: Não sei porque, mas sinto que o Diego também sente algo por ela, e acredito que eles fiquem juntos um dia.

Vilu, Maxi e Maty: Tomara.

Pov's narradora

Diego dá três passos e olha para trás, se lembra dos momentos que teve com a Fran, e sem pensar muito corre até ela, ela se vira e ele a beija.

No começo ela tenta resistir, mas deixa a paixão falar mais alto, foi um beijo de amor misturado com tristeza de ambas as partes.

Quando seus lábios se separam ela fica sem reação e apenas sai correndo sem falar e nem deixar ele falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado. Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.