Um Novo Começo.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 3
Romance e Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Anw >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534448/chapter/3

Sakura-.....

Sasuke-Sakura?

Sakura-Sim..

Sasuke fica muito feliz,que acaba beijando sakura,foi um beijo lento e calmo,um explorando a boca do outro,terminaram ofegante,sasuke com a mão na cintura de sakura,quando o beijo acabou ficaram se olhando..,sakura toma iniciativa beijando sasuke de novo que o sasuke acaba se surpreendendo,o beijo foi ficando cada vez mas excitante,que sasuke acaba apertando a cintura de sakura um pouco com força..que ela reclama de dor...

Sakura-Ai(geme de dor)

Sasuke-Gomen!(desculpa)

Sakura-Vou curar minha barriga,meu chackra voltou...

Sasuke-Não gaste seu chackra todo Senhora Uchila,naruto vai trazer uma muda de roupa pra você com a Hinata

Sakura-Hai(dá um selinho no sasuke e levanta)

Sasuke-Quer ajuda?

Sakura-Sim,me ajuda ir no banheiro pra eu examinar os meus cortes..

Sasuke cuidadosamente ajuda a levantar,botando a mão em sua cintura,levando a no banheiro...

Sakura-Arigato..

Sakura fica parada meia envergonhada,por que ela vai ter que tirar sua blusa..

Sasuke-Não fique coroada,sua blusa já tava rasgada...se quiser eu saio..

Sakura-Hai,não precisa senhor uchila..

Sasuke-Não vou olhar senhorita Uchila,mas de qualquer jeito já vi e são lindos!

Sakura-(fica coroada)

Naruto conta Para Tsunande a ideia que sasuke teve sobre irem dormir a noite na Vila Uchila...e Tsunande acaba concordando..levando todos para lá

Naruto-Tsunande conseguiu os alimentos?

Tsunande-Hai,pegamos mantimentos também,como está a minha pupila?

Naruto-Sasuke está cuidando bem dela,tomare que eles dois não briguem e se reconciliciam logo!

Tsunande-Hai,e se ele fizer ela sofre mata ele >

Naruto-@-@

Na casa Uchila....

Sakura tirou sua blusa envergonhada,mas ficou um pouco assustada com seus cortes...começou passar a sua mão com chackra verde na barriga..e aos poucos foi se catrizando..e sasuke tinha ido pegar uma blusa sua para sakura,está ficando louco só ver ela de sutiã na sua frente...

Sasuke-Trouxe uma blusa minha,foi a única que acho que fica menos grande em você..

Sakura-Arigato sasuke-kun!(pega e bota a blusa que tinha o símbolo dos uchilas atrás das costas!)

Sasuke-Tá com fome?

Sakura-Hai

Toc Toc”a porta batendo...

Sasuke-Hm dobe

Naruto-Iiih Teme que mal humor,cadê a sakura-chan?

Sakura-Tou aqui naruto-kun ^^

Naruto-Sakura-chan tá melhor?

Sakura-Hai,Olá Hina ^^

Hinata-Oi sakura-chan,trouxemos uma roupa pra você

Sakura-Arigato hina,se importa de me ajudar?

Hinata-Não,te ajudo vamos ..

Sakura-Já volto meninos,não se matem

Na sala...

Naruto-Porque a sakura tá com a sua blusa Teme do clã?

Sasuke-A dela tava rasgada dobe,eu não ia ficar olhando pro sutiã dela,também porque ela tava ferida...

Naruto-Hm sei sei,mas não foi só isso que aconteceu que eu sei Debhaio u.u

Sasuke-Vamos nos Casar..

Naruto-Sabia que você gostava dela Seu Teme ^^

Sasuke-Hm..

Naruto-Quero ser o Padrinho Debhaio u.u

Sasuke-Okay Dobe..e a Hinata?

Naruto-Eu amo ela mas...não sei como expressar meus sentimentos para ela...

Sasuke-Seja você mesmo Dobe

Naruto-Vou tentar isso,valeu Teme

No quarto...

Hinata-Sakura o que aconteceu entre você e sasuke?

Sakura-Ele só me emprestou sua camisa(sakura ficou supresa por hinata ter perguntando ela é tímida)

Hinata-Sou muito tímida pra essas coisas sakura-chan,mas pode me contar se quiser somos amigas..

Sakura-Sasuke me pediu em Casamento..

Hinata-Sabia que ele gostava de você,e você aceitou?

Sakura-Aceitei sim ^^

Hinata-Que bom sakura fico feliz,ás vezes eu penso que o naruto não goste de mim..

Sakura-Claro que ele gosta,no fundo eu sei que ele gosta,repara quando ele vai falar com você trava na hora de falar e tudo..

Hinata-Voce tem razão...

Sakura-Bom vamos voltar,não quero que eles se matem..

Hinata-Hai ^^

Na sala...

Sakura-voltamos,espero que estejam vivos...

Naruto-Estamos Sakura-chan, vamos comer lamén?

Sakura-A barraquinha do Tio do Lamén tá inteira?

Hinata-Hai sakura-chan..

Sakura-Vamos sasuke-kun?

Naruto-Vamos vamos teme

Sasuke-Melhor não sakura..

Naruto-Porque teme?vamos vai ser divertido

Sasuke-Naruto não sei se você percebeu,a sakura não tá andando direito..

Sakura-Tou sim sasuke-kun vamos...

Sasuke-Sakura sua ferida não tá muito boa..

Sakura-Eu curo agora com chackra..

Sasuke-Que chackra sakura?voce não vai,o único chackra que você tem está pouco,você ficara de repouso...

Naruto-Teme te razão sakura-chan é melhor você ficar..

Sakura-Tudo bem naruto,gomen não poder ir..

Naruto-Não tem problema sakura-chan,podemos trazer lamén pra você amanhã ok?

Sakura-Arigato ^^

Hinata-Então vamos,xau sakura-chan e sasuke-sama..

Sakura-Até logo Hina e naruto-kun..

Naruto-Xau teme e sakura-chan..

Sasuke-Hm..

Assim que naruto e Hinata foram...

Sasuke-Tá brava comigo?

Sakura-Um pouco

Sasuke-irritante..(dando um selinho em sakura)

Sakura levanta e vai pra cozinha,sasuke vai atrás..

Sasuke-O que você vai fazer?(agarra sakura por trás na sua cintura)

Sakura-Vou cozinhar pra você(virando dando um selinho)

Mas sasuke não se conte com um beijo,acaba agarranado sakura dando um belo de um beijo daqueles,deixando ser fôlego!

Sasuke-Não se esforce muito..

Sakura-Hai...(ficou feliz,por sasuke se preocupar com ela )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anw eles dois juntos *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.