Um Novo Começo.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Minha quarta finc espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534448/chapter/1

Depois da segunda guerra mundial no mundo shinobi,muitos acontecimentos aconteceram....sobre o Renegado Uchila,que decidi voltar a konoha!

Naruto-Enfim acabou...conseguimos Debhaio ^^

Sakura-Graças a Kami !

Sai-Tiveram muitas mortes e muitas perdas...

Naruto-Tiveram sim Sai,vamos reconstruir e tudo...o importante que o Teme realmente voltou aquele cabeça dura Debhaio ^^

Sasuke-Hm..

Todos estavam cansados,a guerra foi muito cansativa demais,sakura deve que dar o dobro de sí no meio de batalha para salvar vidas...,o seu chackra estava no limite..

Sakura-Na..ru..to(desmaia)

Naruto-Sakura-chan...o que ouve?

Mas um certo Uchila foi mas rápido do que pensávamos,acabou segurando sakura antes que caíse no chão,surpreendendo um certo loiro..

Sai-O chackra dela tá fraco demais naruto...

Naruto-Vamos leva-lá para o hospital

Sasuke-Naruto voce é um dobe mesmo,o hospital tá destruído..

Sai-Infelizmente tenho que concordar com sasuke..

Naruto-@_@

Sai-Deixa que eu levo a feiosa

Sasuke-Não precisa,levarei mas rápido..

Sai-Tá duvidando?levo mas rápido do que você uchila >

Sasuke-Então vamos ver!

Naruto-JÁ CHEGA VOCES DOIS,EU LEVO A SAKURA-CHAN ><(Pega a sakura do colo do sasuke e leva)

Sai-A culpa é sua Uchila renegado

Sasuke-Cala a boca seu branquelo infeliz,antes que eu faça picadinho de você

Naruto corre por konoha inteira atrás de tsunande...konoha estava meio destruida ,quando ele passou rápido pelos telhados acabou escutando uma mulher com raiva gritando...quando foi ver era Vovó Tsunande...

Naruto-Tsunande......Tsunande...

Tsunande-O que ouve naruto?A sakura?(acabou vendo sakura no colo inconsiente)

Naruto-O chackra da sakura chegou ao limite e desmaiou..

Tsunande começou examina-lá...com a luz de chackra verde sobre a sakura..tsunande invocou suas lesmas...botando o chackra na sakura...,sakura começou abrir os olhos..

Tsunande-Sakura você me assusto minha pupila querida,quer me matar do coração

Sakura-Tsu..nande..estou bem,arigato ^^

Ouve uma explosão forte BOOOOM BOOOOM........

Sai-Tá tudo bem com vocês?

Naruto-Hai,vamos ver o que ouve,sasuke cuida da sakura,que eu,sai,tsunande vamos ver o que aconteceu!

Sasuke_Hai!(Isso vai ser interessante )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a reação de sakura sendo cuidada por sasuke?Hmmm ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.