Querido John escrita por Kamille Drew


Capítulo 1
O Conhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534416/chapter/1

John Tyree é um jovem incontrolável que ingressa nas forças armadas, depois de passar por uma difícil convivência com seu pai. Ao sair de casa, ele se sente aliviado, mas percebe que o mundo lá fora pode ser tão difícil quanto sua convivência com seu pai. Seu pai vivia em um mundo isolado, quase não falava e seu passatempo era ser um colecionador de moedas.

Em uma visita ao seu pai, ele conhece Savannah Lynn Curtis depois que ele pega a bolsa dela depois de um incidente. Em seguida ele é convidado pela moça para ir junto com seus amigos em um churrasco. Lá os dois fortalecem seus laços e passam a ficar inseparáveis.Então eles combinaram de trocar cartas.

Mau eles sabiam que algo podia separar os dois, Porque John servia as Forças Armadasé os atentados terroristas do 11 de setembro.E o John teria que escolher entre a amada ou o seu compromisso com o seu País.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai John se perguntou.
Oque você faria com uma carta que mudasse tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.