Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 12
Ohayo, Neko-san!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Mais um capítulo meus adorados bebês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/12

A viagem de volta foi calma. Ficamos separadas durante a viagem, Yui foi com Azu, eu com Mio e Mugi acabou indo com o carinha que nos atendeu... Yuki ficou no mesmo banco que ela. Não gostei da ideia de irmos separas, mas fazer o que?

Mio dormiu durante a viagem e comecei a pensar em que nome daremos ao gato que queremos adotar. Len? Rin? ... Nenhum me parece bom... ... ... ... L... L... Quero que seja com l...

Sinto o celular vibrar, Yui me enviou uma mensagem.

Hey, que tal por o nome do gato de Lui?”.

... Lui... É com l, fácil de memorizar. Mando uma mensagem para Mugi falando o nome e ela aceita, respondo Yui dizendo que gostei do nome e perguntando quando podemos ir procurar um gatinho.

“Sábado! Ou segunda, por mim, qualquer dia está bom.”.

É a Yui... Realmente, qualquer dia pra ela está bom. Mio deve estar acordando, já estamos chegando mesmo, então não vou precisar acordá-la não gostaria de acordar ela mesmo.

– Ohayo, Ricchan.

– Ohayo... – Vou falar agora do nome escolhido – Mio-chan, Yui, Mugi, Azu e eu já escolhemos o nome para o gato.

– Gato? Ah, sim, qual? – Ela se esqueceu do Lui? Isso me magoou.

– Lui... Queremos um macho, já temos uma casa cheia de meninas, seria legal um menino. – Mio ri.

– Gostei do nome. Já estamos chegando... Por quanto tempo eu dormi?

– Cinco horas, eu acho.

– Meu Deus!

Yui e Azu vieram conversar comigo e com Mio.

– Hey, onde a Mugi está? – Yui.

– Lá na frente, com Yuki, é esse o nome dele né? – Pergunto.

– Acho que é Yuki... Ela sequer reclamou de ficar afastada de nós! – Mio.

– Eles ficam fofinhos juntos, Mio-chan. – Azu.

– Ainda assim, ela podia ter reclamado um pouco! – Yui.

– Podemos deixar a Mugi viver um pouco. – Digo.

– Prendemos a Mugi por acaso? – Mio parece ter ficado brava.

– Não foi isso que a Ricchan quis dizer, Mio-chan! – Azu.

– Mas realmente, muitas vezes excluímos Mugi. – Yui.

–... ... Ela parece bem feliz com ele... – Mio parece estar com ciúmes... Não gostei.

– Sim... Estamos chegando. – Eu.

Pegamos nossas coisas e fomos chamar Mugi, se fosse por ela acho que ficaria para sempre ali falando com o Yuki.

– Vamos, Mugi-chan? – Yui.

– Ah, já chegamos? – Mugi.

– Ohayo. – Yuki.

– Ohayo. – Respondemos em uníssono.

Mugi pega suas coisas e se despede, olhando Yuki agora parece que já conhecia ele antes do evento que teve na praia... Não sei de onde, mas o reconheço. Saímos do trem e pegamos um táxi.

– Vamos fazer o que quando chegar a casa? – Yui.

– Ensaiar? – Azu.

– Vamos desfazer as malas, tomar banho e ir ensaiar, quase não ensaiamos durante o treino de campo. – Mio.

– Hai. – Respondemos juntas.

Chegamos a casa e fomos desfazer as malas.

– Quem vai tomar banho primeiro? – Mugi.

– Quem terminar de desfazer as malas primeiro. – Yui.

– É justo. –Mugi.

Mio foi a primeira a terminar, depois Azu, seguida por Mugi, eu e Yui... Já era de se imaginar que Yui fosse à última e Mio a primeira, fomos ensaiar e ficamos tocando até a hora do almoço.

– Podemos pedir pizza! – Grito.

– Pizza só pra janta! – Mio.

– Mugi, prepare qualquer coisa, tudo o que você cozinha é bom! – Yui.

– Mugi-chan dará uma ótima esposa. – Azu.

– Azu-nyan, não acho isso. Sou desligada demais. – Mugi.

– Mas é incrivelmente meiga, cozinha bem e mais um monte de coisas! – Yui.

– Quem casar com a Mugi-chan será incrivelmente sortudo! – Falo.

Mio está muito quieta e parece que vai começar a chorar, Mugi percebe isso.

– Mio-chan, o que foi? – Mugi.

– É que... Isso me fez perceber, que não vamos estar sempre juntas. – Mio.

– Só não vamos estar na mesma casa, mas sempre seremos amigas. – Mugi.

– Sim, Mio-chan, não precisa chorar. – Yui parece que também vai chorar, Azu percebe e a abraça (ASSUMAM LOGO!).

– Ânimo gente! Tem tempo até isso! – Alguém precisa animá-las, certo?

– Sim, não há motivo para chorar. – Mugi.

– Ainda assim é triste. – Mio.

Mugi nos expulsa da cozinha e só nos chama de novo 12h15min, e não sei como ela consegue ser tão boa cozinhando! Almoçamos e fomos ensaiar. O ensaio da tarde só durou duas horas e Yui já começou a reclamar.

– A música já está pronta, podemos ensaiá-la novamente só sábado! – Yui.

– Yui você disse isso mesmo?

– Sim, Ricchan, a música já está pronta. – Yui.

– Quer fazer o que? – Mio lança um olhar incrivelmente malvado para Yui.

– Mio-chan! Só estou cansada! – Yui.

– Não ensaiamos tanto assim, Yui-chan, como pode estar “tão” cansada? – Mugi.

– Yui é uma preguiçosa! – Azu diz e começamos a rir porque é verdade e pela cara que Yui fez.

– Bom... A música está mesmo pronta... Que tal irmos atrás do nosso gato? – Realmente quero esse gato.

– Conheço uma mulher que tem gatos para adoção, não é muito longe. – Azu.

Yui, Azu, Mio e Mugi desligam tudo enquanto cubro a bateria.

Realmente, a casa da mulher que Azu disse não era muito longe, e ela tinha uns dez gatos adultos e uns quinze ou vinte filhotes!

– PODEMOS LEVAR TODOS, MIO-CHAN? – Yui.

– Gostaria de poder levar todos, mas por enquanto só um Yui-chan. – Mio.

– É tão difícil escolher só um, são tão fofinhos. – Mugi.

– Sim, olhem, tem um excluído! – O excluído é preto com patinhas brancas, ele também tem a ponta do rabo branca e uma manchinha na cara.

– Ele é tão bonitinho! – Azu.

– Azu-nyan, encontrou algum parente seu aqui? – Yui diz e começamos a rir.

Mugi está brincando com o gatinho que acho que vai ser o Lui.

– Ele é tão engraçadinho, podemos ficar com ele? – Mugi parece uma criancinha pedindo algo a seus pais acho que ela fazia isso quando era criança, seria impossível negar algo a ela.

Mugi vai um pouco para o lado e Mio começa a passar a mão nele.

– Tão fofinho... – Mio.

– Acho que é ele. Konnichiwa, Lui-san. – Quando termino de dizer isso ele pula em mim. – Eita!

– Vão levar ele, meninas? – A ex-dona de Lui pergunta.

– Hai! – Respondemos juntas.

Voltamos para casa e percebemos uma coisa...

– Vamos ter que comprar comida para ele... – Azu.

– E uma caixinha de areia... – Mugi.

– E areia... – Yui.

– Vocês podem ir comprar. – Mio.

– Por que nós? – Yui.

– Azu já cuidou de gatos, Mugi parece entender de gatos, e você vai para ajuda-las a trazer as coisas. – Mio.

– E você e Ricchan ficam cuidando dele? – Mugi.

– Sim. – Respondo.

– Por que vocês não podem ir? – Azu.

– Por que não entendemos de gatos. – Mio.

– Podem perguntas para os atendentes. – Yui.

– Ele pode ser assustador... – Mio.

– Ricchan o espancaria se tentasse fazer algo a você. – Mugi.

– Por que eu espancaria alguém? – Pergunto.

– Por que você é toda valentona e tal. – Azu.

– Não sou assim! – Não sei se me sinto ofendida.

– Sem mudar de assunto! Vocês vão lá e compram as coisas. – Mio.

– Por que não podemos ir juntas? – Yui.

– Ah! Vamos todas juntas e levamos o Lui. – Essa conversa já está cansando.

– Vamos então. – Mio.

Vamos até o pet shop, que por sorte fica a uma quadra da nossa casa.

– Posso ajudar? – Uma atendente pergunta.

– Aham, precisamos de ração para gato, filhote de preferência. – Azu.

– E de areia! – Yui.

– E de uma caixa de areia! – Lembro Yui.

A atendente olha para Lui que está no colo de Mio e sorri.

– Ele é fofinho, querem escolher a ração? – Ela pergunta.

–... Precisamos escolher a ração? – Yui.

– Se quiserem se preferir pego a que sempre levo para meus gatos.

– Tem gatos? Quantos? – Azu.

– Cinco. – Ela responde e vai pegar a ração, quando volta nos alcança a ração. – Agora a areia e a caixinha.

Agora vamos com ela.

– Podem escolher.

– Pode ser azul. – Mio.

– Ou verde. – Mugi.

–Verde claro. – Yui.

– Azul claro. – Eu.

– Azul! – Azu.

– Vamos levar aquela azul. – Mio aponta.

– Ok... Agora a areia. – Atendente.

– Isso acho que você terá que escolher por nós... – Yui diz e a atendente ri.

Ela nos alcança um pacote, eu pego e ele é meio pesado.

– Por acaso vocês tem um potinho para comida e água? – A atendente pergunta.

– Não... – Mugi.

– Por aqui. – Agora ela nos leva a outro lugar.

– Vão ser azuis também, mas um vai ser mais escuro que o outro para diferenciar. – Azu.

– Ok. – Ela pega dois e agora vamos ao caixa.

Pagamos tudo e voltamos para casa.

– Onde ele vai dormir? – Pergunto.

–... Onde ele quiser. – Mio. – Agora vamos por comida e água para ele.

Lui está se aventurando pela sala, ele é tão pequeno perto do sofá. Ouço batidas na porta e vou abrir.

– Olá meninas! – É Sawa.

– Oi! – Ouço Mio e Mugi dizer da cozinha, Azu da lavanderia e Yui do meu lado.

– Vocês sumiram e fiquei preocupada. – Ela olha para o sofá e percebe nosso novo amiguinho. – Devia ter trazido o meu!

– Você tem um gato, Sawa-chan? – Yui.

– Sim, há uns dois anos! Vou buscar ele e... Posso dormir com vocês até domingo?

– Claro que pode Sawa-chan! – Mugi e Mio gritam da cozinha.

Sawa vai e buscar o gatinho dela, não lembro direito o nome dele... Acho que é Kayo. Ela volta depois de uns 15 minutos com uma mala e o gato.

– Esse é o Kayo meninas! Ricchan já o conhece.

– KAWAII! – Yui. – Mas prefiro meu Lui.

– Os dois são fofinhos Yui-chan! – Azu.

– Lui-kun, de oi para o Kayo. – Mio.

Pego Lui e finjo que ele fala.

– “Konnichiwa, Kayo-kun”. – Elas começam a rir e eu também.

– Já está escurecendo, não sei se ainda é Konnichiwa. – Sawa.

– Já são 18h30min. – Azu. – Acho que ainda seja boa tarde.

– Ainda assim, vamos pedir pizza? – Mugi diz enquanto brinca com Kayo.

Pedimos as pizzas, comemos e ficamos conversando até tarde. Não sei que horas fomos dormir ou que horas dormimos, só sei que quando acordei todas estávamos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Tchau tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.