Novamente amor escrita por Aninha Moon


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534351/chapter/11

Pov.Austin

–E...pronto!-o médico,que se chama Carl,finalmente liberou a Ally.

–Eba!vou sair daqui!-a Ally disse pulando de aegria.

–Bom dia!-a cassidy disse entrando no quarto da Ally assimm: www.polyvore.com/cgi/set?id=133689669&.locale=pt-br

–Oque tá fazendo aqui?-a Ally perguntou com uma cara nada boa.

–Ally...-a reprendi.

–Desculpa-ela disse-Bom dia,agora responda a minha pergunta!-ela disse a ultima parte com raiva revirei os olhos.

–Bom,eu pensei em nós fazermos um passeio no parque,que tal?-ela disse toda sorridente.

–Claro adorariamos!-a Ally respondeu,e a Cassy a olhou e com um sorriso falso respondeu.

–Claro,então vamos?-ela perguntou.

–Claro,espera só um instante?-perguntei sorrindo.

–Claro!-ela respondeu e eu sai pra falar com médico Carl.

Pov.Ally

O Austin saiu do quarto deixando eu e a "Cassidy" a sós,quando ele saiu nossos sorrisos logo desapareçeu ,ela me olhava,e logo me pronuciei.

–Oque você quer com o Austin?-perguntei cruzando os braços.

–Ué,a namorada tem uqe ficar com o namorado!-ela disse toda sorridente logo descruzei os braços e o Austin entrou.

–Vamos?-ele perguntou sorridente me olhando.

–Desculpa,mas vocês vão ter que ir a sós!-eu disse saindo do quarto o empurrando.

–Ally!-ele gritou meu nome mas eu nem liguei sai de lá-Ally!-ele me puxou-Oque aconteçeu?-ele perguntou.

–Desculpa,é que eu preferi deixar os dois pombinhos a sós,entendeu?-ele me olhou confuso.-Faço bom proveito com sua "namorada"!-disse e entrei no taxi que parou enfrente ao hospital,ele começou a andar,e eu a chorar,quando parou no sinal vermelho perguntou.

–Pra onde sen...você está bem?-ele perguntou virando pra trás.

–Sim,e você pode me levar pra...-ele confirmou com a cabeça,e logo o sinal abriu,as lagrimas desciam do meu rosto e me lembrei dos nossos 15 anos.

flashback

–Que tipo de garçonete demora tanto pra atender uma mesa?-o Austin perguntou.

–Adivinha quem está trabalhando na Deisy Music Club?-a Trish disse chagando do nosso lado.

–Esse tipo de garçonete!-eu disse pegando o cardapio.

–Trish será que dá pra a outra garçonete nós atender?-ele perguntou com os olhos brilhando.

–Porque?,eu sou tão ruim assim?-ela perguntou.

–Não,eu quero que ela me atenda!-ele disse apontando pra loira.

–Ah!Aquela é a Cassidy,ela é a melhor garçonete daqui!-a Trish disse.

Flashback

–Chegamos!-ele disse,limpei as lagrimas suapirei fundo.

–Obrigada!-eu disse e desci-Quanto deu?-eu perguntei colocando a mão no bolso e pegando o dinheiro.

–Nada,você pareçe uma boa garota,e eu não vou cobrar de uma garota que chorou!-ele disse sorrindo.

–Você faz isso com todos os seus clientes que choram no seu taxi?-perguntei rindo.

–Não você me parece uma boa garota!-ele disse e rimos.

–Bem obrigada mais uma vez!-eu disse.

–Que nada!-ele disse e saiu,e olhei o melhor lugar onde eu poderia ficar,a minha antiga casa,peguei a chave embaixo do tapete velho,e abri,ela continuava do mesmo jeito que estava,fechei a porta,e andei pela sala,os moveis empoerados,fotos minhas,do Austin,do nosso quarteto maluco,peguei uma foto nossa e me veio uma lembrança.

Flashback

–Hahhahahahaha!-riamos muito enquanto o Austin empurravo o balanço e eu gritava de medo e o Dez e a Trish riam.

–Allly se solta!-o Austin gritou.

–E se eu cair?-perguntei com medo.

–Vou estar aqui pra te segurar!-ele disse e eu soltei no começo fiquei com medo mas depois começei a sorrir e riamos muito,muito mesmo.

Flashback

Mas,momentos felizes acabam não é mesmo?,lagrimas cairam pelo meu rosto,coloquei de volta no lugar e subi as escadas,você deve estar se perguntando,porque você disse que momentos felizes se acabam?,talvez mais pra frente eu possa contar pra vocês,mas agora não é o momento certo,adentrei no quarto onde meus pais ficavam,manchas no chão,perto da porta do closet,havia um pequeno uso de pelucia,o peguei,faltava um olho,ri quando me lembrei de como arranquei esse olho.

Flashback

–Que tal brincarmos de...médicos?-eu perguntei e eles concordaram-Eu sou a paciente o Dez e a trish meus pais e você Austin o médico!-todos concordaram.

–Doutor,doutor,minha filha furou o olho!-a minha mãe (Trish) disse.

–Oh não!-o médico (Austin)disse-Teremos que tirar este e colocar outro!-ele disse-Deitesse na mesa de cirurgia!-ele disse e me deitei na cama-Agora colocarei anestesia em você-ele disse e fingiu colocar uma ingeção em mim-Qual de vocês dois vai dar o seu olho?-ele pergutou.

–Eu!-o meu pai(Dez)disse.

–então deite-se ali,e colocarei anestesia em você!-ele disse senti ele colocando um olho de plastico encima do meu olho-Acordem!-ele disse e nos levantamos.

–oh não papai você ficou cego de um olho!-eu disse.

–Na verdade foi o urso!-a Trish disse.

–Estraga prazeres!-o Dez disse e eles deram a lingua um pro outro.

Flashback

Eu fui até o meu quarto,ele pintado de rosa com letras musicais coloridas,com pratilheiras cheia de bonecas,ursos,livros,etc.Olhei pro meu closet,soltei o ursinho no chão e fui até lá e quando entramos dentro tem uma frase enorme "Bom dia flor do dia!",meu pai que tinha colado essa frase ele dizia que era por isso que eu andava sempre alegra(A/Lu:Eu daria outra sugestão...).Desci as escadas correndo como se eu ainda tivesse 6 anos de idade,e sai de lá e fui pro jardim,lá estava muito lindo,obvio,eu smepre via pra cá,antes e depois do trabalho,eu me sentava na grama e olhava pra piscina que lá existia que agora está vazia e suja,eu sempre me lembrava como meus pais me ensinaram a nada,e quando eu fui ensinar o Austin?,foi muito engraçado.

Me levantei,e sai da casa e a tranquei só que dessa vez levando a chave sai andando forçando um sorriso,se não eu ia aparecer na midia do tipo "A ex mulher e futura nova namorada do grande astro pop,Austin Moon,foi em uma casa na rua xxxxx,e sai de lá com uma cara nada boa,oque será que aconteçeu com o love dos dois?" ,odeio sair na midia,durante o nosso namoro nós mativemos em segredo,não por muito tempo,fomos em uma festa de uma "amiga" do Austin,e estava cheio de fotografos tiraram varias fotos nossas dançando,sorrindo um para o outra,e se beijando,fala sério esse povo fala mais de mim do que o proprio astro pop!.

Cheguei enfrente a casa do Austin,eu estava decidida,eu iria voltar pra minha casa(não a casa que eu estava agora,a casa onde eu morava antes de vir pra cá)adentrei na casa e já começei.

–Austin eu...-vi que a Cassidy estava encima do Austin o beijando e ele tentando sair,quando ouvio a minha voz a tirou de cima dele.

–Ally ainda bem que você chegou eu estava tão preocupado!-ele ia me abraçando mais o segurei com minha mão.

–Preocupado uma ova,você estava é se agarrando com essa loira ai,que eu tenho quase certeza que oxigenada,peraí,vocês dois realmente combinam,além de serem mentirosos,canalhas,ainda são oxigenados!-eu disse no começo com raiva mas o final eu disse muito irônica.

–eu não sou oxigenada,tirando o fato de eu ser mais linda e gostosa que você!-a Cassidy disse do lado do Austin.

–Cassidy,me faça um favor-eu começei e ela me olhou de sobrancelha levantada-Vá fazer uma dieta depois fale que é mais bonita que eu,feito?-eu disse irônica e sai de frente do Austin.

–Ally porque você acha que eu e ela estamos namorando?-o Austin perguntou atrás de mim.

–Não sei,foi um palpite,e esse palpite foi confirmado depois que eu vi você se agarrando com ela no sofá!-disse e subi as escadas,adentrei o quarto fui até o closet e peguei a mala,a coloquei encima da cama e começei a guarda as roupas dentro dela.

–Pra onde você vai?-ele perguntou olhando as roupas embaralhadas dentro da mala,da onde eu nunca deveria ter saido!-eu disse e voltei a colocar as roupas dentro da mala-por falar em sair,a sua "namorada" já foi embora?-perguntei irônica,estou muito irônica hoje.

–Primeiro,eu já pedi pra ela ir,segundo ELA NÃO É MINHA NAMORADA!-ele gritou.

–quem te deu o direito de gritar comigo?-eu perguntei em sua frente.

–Agora preciso de um papel pra eu gritar com você?,então eu acho que você já deveria ter arranjado porque você já gritou comigo varias vezes!-ele disse e eu bufei terminei e fechei a mala a coloquei no chão e sai do quarto.-Você vai embora assim?-ele pergunto atrás de mim.

–Vou!-eu disse descendo as escadas.

–ENTÃO EU FIZ A ESCOLHA CERTA EM ASSINA AQUELA DROGA DE PAPEL!-ele gritou mais uma vez,fechei os meus olhos e deixei uma lagrima solitaria sair de meus olhos.

–E EU FIZ O CERTO EM PEDIR O DIVORCIO!-eu gritei dessa vez.

–ALLY VOC^FOI POR QUE QUIS,VOCÊ ACHAVA QUE EU IA ATRÁS ACHOU ERRADO,VOCÊ SÓ TINHA MEDO!-ele disse e isso doeu muito.

–Então era isso que você achava que eu pensava?-eu perguntei,ele ia falar mas não deixei-Austin,nunca mais,me escute bem,NUNCA MAIS,ouse olhar na minha cara ou pronuciar uma palavra comigo,entendido?-eu disse e ele estava com a uma cara de decpcionado,ele não respondeu-Idiota!-eu disse e sai de lá,chamei o taxi,e entrei dentro dei o endereço da casa e fomos.Chegando lá,paguei entrei e larguei a mala em qualquer canto da sala e me sentei no sofá olhei pra estante que existia na sala e ainda existia fotos nossas,me levantei peguei uma e olhei,passei a mão pelo rosto dele,e a joguei na parede,com as outras fiz as mesma coisas,eu bangunçei toda a casa quebrei,raguei depois eu percebi que estava no canto do meu quarto chorando.

"Hoje eu aprendi algo,nunca se apaixone novamente,pois pode doer mais do que doeu antes!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!