O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá, Desculpe não postar, é que a minha vida é meio...ocupada , mas eu vou colocar um horário e um dia pra sempre postar [ nas notas finais ]
Mas esse capítulo é do baile , leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/8

Era tarde, o finalzinho, eu já estava me arrumando para o baile , assim que fiquei pronta , saí e esperei Daniel , ainda lá em baixo , vultos pretos começaram a me rodear e eu fui ficando tonta , estava quase caindo no chão, mas Daniel me segurou , ele perguntou se eu estava bem, eu disse que sim , e fomos até o salão da escola , onde aconteceria o baile, as ricas e patricinhas estavam vindo de limusine com seus Ken’s e vestidos rosas , sério aqueles “parceiros “ pareciam bonecos , todos perfeitinhos , com gel e coisas do tipo, definitivamente eu preferia Daniel que naquela noite estava de calça jeans , blusa preta tênis preto também , descabelado , ta ele estava perfeito , ai meu deus , eu tinha sim uma queda por ele , quem não teria? Até o Tommy tem hahahhahahaha .

Entramos no salão, não estava como eu imaginava, em um lado tinha um monte coisa azul, roxo , azul claro e cores frias, tinha até um iglu, que estranho! Tinha uma mesa com chocolate quente e comidas do frio, do outro lado tinha um negócio laranja, vermelho e amarelo , tinha fogo falso , como assim? Definitivamente aquelas meninas não sabem decorar e no meio do salão onde o “quente e o frio” se encontram tinha um tapete levando para uma pista de dança colorida que era coisa mais estranha dali, aí eu e Daniel sentamos em uma mesa e ficamos conversando sobre coisas idiotas e de como iríamos descobrir que matou a irmã dele e Alice , até que Tommy chegou perto da gente, ele estava muito estranho, colorido , gente...

Ele estava segurando uma taça que ele dizia que tinha vinho, mas era suco de uva, ele bebia aos pouquinhos como aquilo fosse um vinho importado, eu ria dentro de minha mente, aposto que Daniel também , logo eu levantei e fui pegar chocolate quente para mim e Daniel.

Estava todo mundo dançando menos eu e Daniel , Tommy estava arruinando tantos vestidos naquela noite , muitas meninas iam levar vestido de suco de uva para casa , eu e Daniel fomos lá pra fora , onde não tinha ninguém:

– E aí como está sua noite?- Eu perguntei

–Uma bosta, o que me salva é estar com você – ele respondeu

Eu queria beijá-lo , mas acho que ele não sentia o mesmo por mim, mas ele era tão tão , ai meu Deus , eu queria puxar ele para um canto e beijá-lo com força, até o fôlego acabar, mas eu acho que era cedo demais, sentamos na beira da fonte seca, acho que não colocavam água naquilo faz séculos.

Conversamos mais um pouco até que ele foi chegando perto de mim, nossos lábios cada vez mais perto, dava pra sentir a respiração dele, cada vez mais perto , até que finalmente se tocaram , foi um beijo suave, mas foi bom , e ele continuava suavemente, até que paramos , ele beija muito bem , eu precisava de mais, então retribuí, só que dessa vez um pouco mais forte , até que Tommy aparece do além e percebe que interrompe algo e sai.

Mais tarde um pouquinho, algo aparece em uma fumaça preta em nossa frente, era uma pessoa, um cara ,para ser mais exata , ele usava uma capa estranha preta, ele usava tudo preto.

Ele era muito estranho :

– Saudações, pessoas imbecis – Daniel está quase batendo nele, mas eu impeço e peço pra ele ficar calmo- O Que vocês andam fazendo desde a morte da sua amiga e da sua irmã- falou o cara estranho.

– Como você sabe delas?- perguntei assustada, será que tinha sido ele que havia matado Alice e a irmã de Daniel?

–Ah querida , é uma longa história – nessa hora Tommy surgiu atrás da gente , deixou a taça cair no chão , e foi ver o cara estranho

–AI.MEU.DEUS, Que capa diva! Você faz estilo o vilão? – perguntou Tommy , o cara simplesmente ignorou ele e continuou a falar :

– Se quiserem saber a história, venham atrás de minha casa em 1 mês.

– E onde seria a sua casa?- perguntou Daniel

Ele nos entregou um mapa, era longe pra caramba,nem era na Inglaterra, onde eu e ele morávamos , era na escócia [ A Inglaterra faz fronteira com a Escócia, pra quem não sabe ], para ser mais exata , em Edimburgo , a capital da Escócia e ele ainda disse que só eu e Daniel poderíamos ir .

Fiquei preocupada , como iríamos para a Escócia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Os dias que eu coloquei são :
Segunda , Quinta e sábado todos no mesmo horário que é ás 14:00
Deixe seu lindo comentário, favorite a história e compartilhe ela para seus amigos e nas redes sociais.
Esse horário só será válido no próximo capítulo Vlw Flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.