O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie! tudo bem? então tá aí mais um capítulo? quem aí shippa aqueles dois hein?
Leiam as notas finais são importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/6

Depois no almoço, Daniel sentou junto comigo , como era de costume, afinal ele era meu único amigo .

–Sabe aquela coisa que eu tinha para te contar? Então... eu acho que esse é o momento certo-Ele deu uma pausa, finalmente ele tocou no assunto.- Eu tinha uma irmã, e um pai... o que aconteceu com meu pai? Ele fugiu, ou melhor desapareceu, aí ficou só eu , a minha mãe e minha irmã, minha mãe saía todo dia cedo , ainda sai, para trabalhar e eu tinha que cuidar da minha irmã, ela tinha minha idade , isso facilitava um pouco, aos 7 anos ela começou a ver vultos e coisas sinistras, como ela dizia para mim, ela nunca contou para minha mãe , ano passado ... ela morreu , a polícia fechou o caso como se tivesse sido suicídio, mas eu tenho minhas dúvidas, ah e esses dias eu tenho visto esses tais vultos também.

Eu empalideci, era a mesma coisa que havia acontecido a Alice, e eu também estava vendo alguns vultos, eu paralisei, Daniel deu a volta na mesa , sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, eu retornei a realidade e falei :

–D-Daniel, aconteceu a mesma coisa com a minha amiga, ela morreu ano passado, ela via esses vultos, só que ela não tinha um irmão, - contei a história toda a ele, que eu também estava vendo vultos e tals,ele me abraçou e o sinal tocou, nós dois estávamos apavorados, ele foi para a aula dele e eu fui para a minha.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O baile é daqui dois dias, eu e Daniel ainda estávamos surpresos com o que aconteceu a minha amiga e a irmã dele.

Eu e ele estávamos caminhando para a aula, a primeira aula era a mesma da de Daniel, ou seja íamos para a mesma sala, chegando na sala, um menino novo entra , ele tinha cabelos encaracolados e era baixinho, o professor apresentou ele a nós , o nome dele era Tommy Berkeley , para mim ele tinha um ar gay, mandei um bilhete para Daniel e ele concordou, ele sentou na minha frente , no meio da aula ele tirou uma lixa da mochila e começou a lixar a unha, eu fiquei de cara, ele era mesmo gay, adoro! Gente, eu amo conversar com gay é super divertido hahaha .

Nós estávamos saindo da primeira aula , e indo para os armários pegar o material para a próxima aula , Tommy chega e fala :

– Oi ... eu queria saber onde fica a sala de química – Era a minha próxima aula, ou seja , ele vai ter aula comigo de novo , Ah e ele não tinha voz de menininha , era voz normal , Daniel que estava ao meu lado , virou e falou para mim:

– É parece que vocês vão ter aula juntos...- Ele saiu e foi para sua aula, no próximo intervalo de aulas eu falo com ele, acho que ele ficou com ciúmes...

Levei Tommy até a sala de química, a aula acabou e fui falar com Daniel :

– Oi... como foi a sua aula? E você ficou com ciúmes? Cara, até agora você não percebeu que ele... er.. você sabe.

– Ah sim minha aula foi boa, e sim eu admito eu fiquei sim com ciúmes, me desculpe- Nós dois rimos- E sim eu percebi.

Eu saí andando com ele e falei:

– Depois da aula você vai comigo comprar meu vestido , SIM VOCÊ VAI! – Ele fez cara de tédio , mas eu acabei arrastando ele para a loja comigo.

Ele escolheu diversos vestidos [ Alguns: Alguns ]

Claro que só foi pegando e me dando né, mas no final eu fiquei com esse: Vestido Katie

Só não gostei do detalhe da gola mas tudo bem.

Obs: Na foto tem Vestido+Cabelo+Sapato+Brincos [único acessório]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu esqueci de descrever a Katie
Katie: Cabelos Loiro escuro e longos, mais baixa que o Daniel [ Bate nos ombros dele] , ela é branca mas tem um pouco de bronzeamento.
Daniel: Cabelo curto preto, mais alto que a Katie , ele é pálido [ tenho uma queda por pálidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.