O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui um capítulo pra você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/4

Eu estava no meu quarto , esperando Daniel chegar, até que a campainha toca , vou correndo até a sala, minha mãe estava prestes a abrir a porta, só que eu entrei na frente dela e abri a porta .

Era ele, dei um abraço nele , não muito demorado, o que me impediu foi minha mãe que falou:

–Humm... de namoradinho novo?

Logo meu pai surge do nada da cozinha, e olha pra Daniel e fala:

– Que história é essa de namoradinho?

Eu reviro os olhos:

– Gente, ele não é meu namorado, esse é Daniel, conheci ele na escola sexta , ele mora aqui perto, e agora a gente ta saindo ... Tchau mãe , tchau pai .

Empurro ele para fora do apartamento, mas minha mãe me puxa:

– Não vai nem apresentar ele? Não vai nem dizer onde ta indo?

Meu pai concordou e Daniel começou a falar:

– Olá Sr. Ottim e Sra. Ottim , meu nome é Daniel, tenho 17 anos, assim como sua filha , e a gente está saindo pra tomar um sorvete, só isso.

– Como você sabe nosso sobrenome?- Perguntei

– Facebook- Ele respondeu

De repente, três vultos pretos aparecem na minha frente e começam a rodar em volta de mim ,depois desaparecem .

Minha mãe só faz que sim com a cabeça, e meu pai me dá dinheiro.

Chegamos lá , fui no caixa e pedi um sorvete de três bolas, chocolate, limão e flocos ( ~le gordices~) Peguei calda de caramelo minha preferida .

Sentamos em uma mesa , uma cadeira de frente pra outra, ele tinha pedido algo mais normal, um pote com uma bola de coco, coberto com calda de chocolate.

– Você come isso tudo?- Perguntou ele- Talvez possa dividir.

Ele enfiou a colher dentro do meu sorvete e pegou um pedaço do de limão, eu olhei com cara de “devolve meu sorvete” , depois que terminamos andamos um pouco pelo shopping, nada de interessante, mas vimos garotas mimadas e ricas do nosso colégio comprando um monte de maquiagem e roupas.

E quando voltamos para casa , ainda era 16:00 hrs ...

Ele insistiu em ficar, eu deixei e aí fomos para o meu quarto, ele sentou na minha cama e eu sentei no chão daí começamos a conversar:

– Mal nos conhecemos, e você já veio no meu quarto 2 vezes- eu disse

– Pois é né , então podíamos nos conhecer melhor, vamos começar por mim, ,me pergunte algo.- Ele disse

Eu sorri e comecei as perguntas mais óbvias do mundo:

– Qual é sua cor favorita? Comida preferida? Eu não sei o que perguntar... Humm... seu aniversário?

Ele riu:

– Faz perguntas mais legais, mas... respondendo essas aí, minha comida preferida é ...chocolate, quem não ama chocolate? Minha cor favorita é preto, e meu aniversário é daqui dois dias.

–Sério? O meu é amanhã.- eu disse rindo

Ele sentou no chão atrás de mim, e disse:

–Será que eu consigo...

Ele pegou meu cabelo e começou a fazer uma trança.

Eu perguntei quando ele estava terminando:

–Como você sabe fazer tranças?

–Eu... Eu preciso te contar uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? vou deixar vcs morrendo de curiosidade até o próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.