O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Está ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/2

–Então Daniel, que coragem você tem , pra enfrentar um professor assim...- Eu disse sorrindo

–Pois é , eu acho que vai acontecer a mesma coisa de todas as escolas que eu freqüentei, eu vou ser mandado pra diretoria , depois expulso , só demora uns 2 dias , aí você não vai ter que me agüentar mais- disse ele com a cabeça encostada no armário da escola

Eu encarei ele bem e comecei a falar:

– QUE ISSO? Sabe de uma coisa? Você é a única pessoa que fala comigo nessa porra! Você acha que eu não gosto de você , você é quase igual a – dei uma pausa , tinha que pensar no que estava falando- Igual a uma amiga muito legal minha, que eu tive que deixar para trás de onde eu vim.

Ele tinha percebido a tristeza em meu rosto. Ele perguntou se havia feito alguma coisa, eu neguei com a cabeça e nós continuamos a conversar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cheguei em casa e meu pai já estava lá, o que não era normal.

Ele e minha mãe estavam sentados , me esperando , sentei com eles e meu pai começou a falar:

– tenho uma notícia para contar á vocês, nós vamos nos mudar para o centro, para um apartamento.

Eu concordei , ta né , se vamos nos mudar vamos empacotar as coisas .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Chegando lá, era um daqueles Prédios que tem VÁRIOS apartamentos , ele é de tijolo e tals .

Cheguei no meu quarto , os caras da mudança já haviam colacado minha cama, minha estante e meu armário, fui olhar na janela , a vista era de outra janela, que mostrava um quarto todo preto, tinha a saída de ermegência e tals , um garoto aparece no quarto e fecha a porta ele vira e quem é? DANIEL! Isso mesmo, o garoto que falou comigo, abro a janela e grito o nome dele , ele abre a janela e me vê, logo um sorriso aparece em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.