Una Rosa Con Amor escrita por scarlett Amorim


Capítulo 1
Resumo da historia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, eu excluir a historia que postei ontem por causa que perdi totalmente o contexto, mais resolvi posta essa linda historia que vou fazer uma versão SpaniColunga. espero que gostem e Comentem. deixo aqui um resumo do que vai acontecer e logo posto o primeiro capitulo mesmo. e obrigada pelas meninas que comentaram na outra historia. ah e quem quiser falar comigo meu twitter é @scaramorim22. bjs da Scar *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534272/chapter/1

Paulina Martins é uma moça simples que mora numa vila No México, apelidada de cortiço, com seus pais Saulo e Paula Martins. Ela trabalha na empresa de Carlos Daniel, um industrial Americano que precisa ter um visto de permanência para ficar no Mexico e poder iniciar um grande negócio de 10 milhões com alguns mexicano. Paulina é apaixonada pelo patrão, mas ele nem imagina. Carlos daniel tem uma estranha alergia que sempre quando ouve a palavra casamento, começa a espirrar, tossir, soluçar, etc. Todos os moradores do cortiço são ameaçados de despejo e precisam de um milhão de reais para poder comprá-lo. Carlos daniel é noivo de Rebecca, uma mulher ambiciosa filha de Egídio, que trabalha com Carlos daniel e também é um homem ambicioso.Rebecca é a melhor amiga de Lucy. Paulina e Rebecca acabam se conhecendo numa loja de tecidos e discutem, mas Paulina nem imaginara que Rebecca é noiva de Carlos Daniel.

Certo dia, Carlos daniel descobre através de Eric, seu sócio e melhor amigo, que ele terá que se casar para poder iniciar o negócio com os americanos. Um dos mexicanos que Carlos daniel quer negociar é Sr. Valdez , um empresário de sucesso que conheceu Paulina após ela ter encontrado sua carteira e devolvido-lhe. Então, em troca a levou para um restaurante. Mas, Carlos daniel não pode se casar com Rebecca, pois ela ainda é casada com um homem que fugiu e a deixou criando seu dois filhos sozinha: Rômulo, um garoto irresponsável e Raquel, uma menina doce que namora Fernando, filho de Joana, que moram no cortiço. Joana sonha que Fernando siga uma carreira de ator, como ela foi no passado. Carlos Daniel não vê outra saída e então pede Paulina em casamento, em troca, lhe daria um cheque de 1 milhão de Dólares, para poder comprar o cortiço. Então, os dois têm um casamento de aparências, na intenção de se separarem depois. Outro personagem marcante da historia é Pimpinoni, um homem bom que mora no cortiço e que diverte as pessoas com suas famosas marionetes. Ele é o melhor amigo de Paulina, e quando descobre que ela irá se casar de aparências[necessário esclarecer] com Carlos daniel, tenta impedir, para que ela não estrague sua vida. Também moram no cortiço, dona Rita, uma mulher experiente e fofoqueira que vive fazendo fofoca da vida dos outros e seu Luiz, um garçom de restaurante que é apaixonado por Paulina. Os dois vivem brigando e implicando um com o outro.

Uma personagem misteriosa da novela é Roberta Vermont, uma atriz de sucesso e carreira internacional. É uma grande amiga de Carlos daniel e teve um romance com ele no passado. Ela é melhor amiga de Elena . Na empresa de Carlos Daniel trabalha também Patricia, que é muito amiga de Paulina, mas Patricia tem um bom senso de fofoqueira e ela se envolverá com Antoninho e confundir com Jorge todas as vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Comentem e #Favoritem. sua Opinião é Muito importante. bjs e até o próximo :*