Eu desejo que.... escrita por DarkSweet


Capítulo 6
Cap. 6


Notas iniciais do capítulo

OI OI !!! estou de volta. espero terem sentido minha falta ! Mais um cap, pra vc's :3
Beijos minhas estrelas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534255/chapter/6

Acordei e tomei um banho demorado. Coloquei uma roupa qualquer e desci pra sala. Liguei para Lacey, que logo atendeu.

– Oi lacey - Falei tomando um pouco do suco - Você tá indo pra facul semana que vem né ?!

– Oi Nalu, to indo sim porque ?! Eu vou fazer Engenharia. - Ela fez uma pausa e falou - E você ?!

– Engenharia, junto com você, mesma facul e turma. - Falei dando um sorriso de leve.

– JURA ?! AI MEU DEUS DO CÉU !! VOCÊ VAI COMIGO PARA A FACULDADE !! - ela gritou e deu risadinhas.

– Vou, mas tenho umas coisas pra fazer aqui em casa. - falei subindo para o quarto pra ver o telefone de alguém que ia me ajudar.

– Ok amiga, vai lá e depois eu passo ai. Beijos - ela falou e desligou.

Dei um sorriso e disquei outro numero no meu telefone.

– Alô, Josh !? Oi, aqui é a Nalu. Você pode passar aqui em casa ?! Daqui a 10 ou 15 minutos ?! - Perguntei ansiosa.

– Oi Nalu !! Posso sim, porque !? - Josh é meu amigo. Gay. Não ligo pra isso. - Vai pra facul ?! - ele perguntou.

– Vou e preciso de você. Beijos, até daqui a pouco. - Falei e desliguei.

Arrumei meu quarto pela ultima vez. Peguei um conjunto de malas grandes e pequenas - são apenas 2 malas : Uma grande e uma média - E coloquei as minhas coisas e roupas mais importantes dentro. Como Josh ainda não tinha chegado, dei uma geral na casa. Levou uns 20 minutos.

A campainha tocou e Josh estava lá.

– Oie ! - eu falei dando um abraço nele e convidando-o para entrar - A gente tem que conversar.

– AIMEUBOMSENHOR!! Você não quer ir embora e me abandonar não né !? - ele perguntou fazendo biquinho.

– CLARO QUE NÃO !! TÁ MALUCO ?! - gritei e sorri pra ele. - Quero que você fique com a casa pra mim. Tenho uma cópia da chave, por isso vou te dar a original. Pode ser ?! - Perguntei com olhos de neném chorão.

– Claro que pode, amore - ele disse dando uma volta na sala. - Vai quando ?!

– Semana que vem.... AI vou sentir saudades !! - falei começando a chorar.

– Eu também amore ....- ele veio e me abraçou.

Ficamos conversando e resolvendo as coisas. Não podia vender nem alugar a casa. Não conseguia. Peguei minhas coisas e fui para a casa de Lacey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ?! Não ?! Legal...hahahahaha mentira amores :3
Beijos minhas estrelas.
P.S.: vou ficar mais triste se não tiver comentários..... hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu desejo que...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.