Uma escolha difícil escrita por Marina


Capítulo 45
Ligaçao Anonima


Notas iniciais do capítulo

hehehe.. sinto em lhes informar que a fic ja esta acabando.. logo mais a Bia vai descobrir quem é o adimirador.... nao se preocupem segunda temporada vem logo depois!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534231/chapter/45

Povs. Marian

Logo depois voltamos ao orfanato, eu a nao estava mais aguentando!! aff o unico que se safa daí é o Janjão! apenas! .... Bia me aguarde, voce não sabe oque te espera... muahahaha. Recebo inesperadamente uma mensagem

XXX: Oi Marian! Quer se vingar da Bia?

Marian: Oi, claro, mas quem é voce e como sabe meu nome?

XXX:Se eu te ligar vai reconhecer minha voz!

Marian: então liga!!

XXX: Vou ligar agora mesmo!

Meu celular tocu e eu atendi rapidamente

–Alo?

–Marian, reconhece minha voz?

–Voce?? Nao acredito!!olha só @&*+!/ é voce?? .. a pessoa que eu nunca duvidaria, mudou muito! sumiu, e antes gostava da Bia e agora a odeia?

–Sim as pessoas mudam e os gostos tambem!! Nao gosto mais da Bia faz um certo tempo, muuuuuuito tempo!!!

–Disso eu sei!

–Mas e ai Marian algum plano?

–Sim tenho varios em mente! voce ainda mora por aqui!

–Sim!! Tambem sei de tudo que acontece no orfanato! pois tenhos minhas fontes. Sei tambem da Beatriz com o Rubens...Morçado!

–Bota morçado nisso!!, Mas ela ta namorando o gato do Janjão!

–É, sei tambem que voce ta apaixonada por ele, sei que ontem foi no cinema, quem tem um garoto chamado Kauã! que era ex dela!sei da treta! eu tava la, pertinho de voce na verdade de todos! eles não reparam em mim! mas eu sempre estou por perto se duvidar!

–Nossa mudou mesmo!!! caramba sabe muita coisa! E eu quero separar a Bia dele. Me ajuda?

–Concerteza!!! amanha te encontro na praça, e tambem aproveito e volto a morar no orfanato! so que temos que manter nosso complo em silencio!!! nao vamos andar juntas (os) pois se nao vao desconfiar!! eles vao achar que eu mudei... sim eu mudei, so que pra pior!

–Gostei, gostei!! combinado! até amanha! hahahaha!

–Até,Muahahaha!

Marian: agora tudo ta perfeito! hahaha SE PREPARA BEATRIZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha bomba depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escolha difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.