Uma escolha difícil escrita por Marina


Capítulo 37
Cartinhas


Notas iniciais do capítulo

epero que gostem .... parabens pra Jenny Uchiha! ÊÊÊÊ é festaaaa!!!... sera que vamos chegar ao cap 40????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534231/chapter/37

Bia chega na sala olha em volta e ve todos os garotos lá

Bia: quem foi que deixou isso embaixo do meu travesseiro???

Todos: Não fui eu!

Bia: so pode ter sido alguem daqui!!! eu to avizando é melhor parar com isso! se nao o Janjão, literalmente me mata!

Mosca: Bia mas oque foi???

Bia: escuta só:

Beatriz Vc é Meu Bem Querer.Hoje Estou Tão Contente. Porém Tenho Medo De Te Perder.Seus Olhos Tão Brilhantes.Me Mostram Lealdade.Parece Dois Diamantes.Te Beijar é a Minha Vontade.Esse Amor é Tão Secreto.Mais Acho Que é Amor De Verdade.Meu Jeito De Amar é Tão Discreto.Ter o Seu Amor é a Minha Vontade.O Dia inteiro Te Olhando.De Um Jeito Bem Discreto.O Dia Inteiro Te Amando.De:Seu Admirador Secreto.

Mosca: nossa ! tenso! se o Janjão descobrir ele mata!

Bia: pois é por isso que eu quero saber!!! do jeito que eu sei que o Janjão é ciumento!! por isso que for se manifeste! antes que ele mesmo veja! sorte que colocaram debaqixo do meu travesseiro e eu vi!

Bia sobe pro quarto sem resposta , deita na cama pensa quem poderia ser, mas ai pega no sono

Nesse tempo o adimirador que não é nada bobo deixou uma carta por debaixo da porta

Bia escuta passos e acorda, mas não ve ninguem. Vai ate a porta e abre e não ve ninguem no corredor! depois de fechar vê uma cartinha no chão

Bia: oque é isso???

Bia abre e lê:

Sei que você nem sequer imagina quem é o seu maior admirador, o Garoto que fica sempre a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-la. É uma admiração enrustida que um dia espero, vou Criar coragem e confessar.
Quem sabe logo chegue o dia e a hora de me declarar, mas, por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas o seu admirador anônimo, aquele que secretamente sente amor por você. Sem dúvida saberás um dia que eu te quero, e ser seu Namorado é o grande sonho de minha vida.
De:Seu Admirador Secreto.

Bia: outra carta!? Eu tenho que saber quem é. ou sera que é uma brincadeira de mau gosto??? ahhh isso ta me deixando confusa!

Passa o dia e no outro ja tem aula

Todos do orfanato vão para escola. Bia tinha falado apenas para Mosca das cartinhas que havia recebido

Bia coloca o caderno em cima da mesa. A mesma vê que Kauã tambem estava estudando na mesma sala

A aula passa e todos saem da sala

O adimirador vai ate a sala e deixa uma carta no caderno de Bia.

Ele sai correndo de lá

O intervalo passa, Bia vai guardar o caderno e pegar o outro da outra meteria ate que cai alguma coisa de seu caderno

ela pega e ve

Mosca: outra???

Bia:Parece que sim!

Mosca:le !

Bia lê apenas para ela e Mosca escutarem:

Fique sabendo que há muito tempo te amo e quero ficar com você, e apesar desse sentimento ser, de certa forma, antigo, continua aqui querendo ser como sempre correspondido.Esse amor é puro, profundo, sempre foi singelo e muito forte,o que faz de nossa ligação para sempre intensa.

De: Seu adimirador Secreto

Bia: sorte que o faltou hoje! porque se não...

Mosca: Bia voce tem que ficar atenta a qualquer movimento! voce acha que é quem?

Bia:pode ser uma brincadeira de mau gosto ou.....

Mosca: Ou???

Bia: Ou o Kauã!! :/ mais ja ta bem claro que so quero a amizade dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err iss hj vou ver se posto + 2 caps!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escolha difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.