Os futuros generais escrita por Yorokobi sensei


Capítulo 4
Capítulo 4-Um combate eletrizante!


Notas iniciais do capítulo

Acompanhe a batalha entre os exorcistas contra a suposta Innocence na forma de um primata!Será que nossos heróis vão conseguir derrotar o inimigo?Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534211/chapter/4

O macaco imenso avançava sobre o grupo veloz e com as garras afiadas em punho.Mas,A equipe de busca foi mais rápida,conseguindo se desvencilhar da fera que,rugiu enfurecida.
_Tiedoll,leve os finders para um lugar seguro!Deixa que eu cuide disso!_disse Cross,sacando sua arma anti akuma,a pistola prateada Judgement(ou “julgamento”) e atirando contra a suposta innocence.
As balas da pistola conseguiram ferir o macaco mas,nada que o fizesse diminuir a sua raiva.Pelo contrário,o animal ficara ainda mais veloz e furioso,se lançando contra Cross numa velocidade incalculável.
O punho cerrado do animal acertou em cheio o rosto do exorcista ruivo que,voou pelos ares e caiu a poucos metros de distância do grupo,com um filete de sangue escorrendo de sua boca ferida.
_Cross!Ora,seu...como ousa machucar meus companheiros?Por que não briga com alguém do seu tamanho,hein?Marker of Eden!
Após dizer isso,Tiedoll conjurou sua arma anti akuma e,uma marionete gigante e de cor branca cintilante surgiu,atacando o oponente.A innocence de Tiedoll era muito resistente,fazendo com que o macaco ficasse mais cansado e,diminuindo seus ataques.Cross olhava para a batalha,um pouco tonto por causa do soco,surpreso.Nunca vira Froi em um combate antes e,para Cross,o tímido rapaz pintor não possuía técnicas de combate exemplares.Porém,diante daquela enorme marionete branca,tinha que rever seus conceitos a respeito de Tiedoll.
_Marian,me ajude aqui!Atire mais nele que,vou tentar capturá-lo com minha nova técnica._disse Froi,com um olhar determinado
Assim como pedira o colega de equipe,Cross disparou uma chuva de balas sobre o inimigo que rugiu furioso.A marionete branca originada do poder da innocence de Froi,pegou os finders com cuidado e,os colocou sobre uma parte alta da floresta onde a besta selvagem não poderia atacá-los.
_Acalme-se,meu caro primata!Vou te mostrar o paraíso!Marker of Eden,o jardim do paraíso!
Tiedoll juntou ambas as mãos,como se fizesse uma reza.A cor verde clara do poder da innocence contida em suas mãos originou uma verdadeira floresta tropical,com mata densa e fechada,pássaros voando e cantando,um córrego gorgolhejano tranquilo e o habitual clima úmido e abafado da selva.O inimigo feroz ficou pequeno no meio de toda aquela natureza exuberante.
Cross olhou aquela imensa mata virgem originada do poder de seu companheiro de equipe.Mais uma vez,Froi o impressionara.Talvez o sonho de ser um General e um mestre exemplar se torne realidade um dia pra ele,pensou o ruivo.
_Essa floresta é incrível,Cross!O problema é que não consigo conjurá-la por muito tempo,hehehe..._disse o exorcista,com um sorriso amarelo no rosto
E,como tinha dito,a cor verde da innocence começou a perder o brilho,à medida que a mata fechada ia desaparecendo.Quando todo o jardim do Éden desaparecera,o selvagem macaco ficara mais furioso do que nunca e,impulsionando suas pernas musculosas,fazendo uma cratera no solo seco da floresta,avançou para cima dos dois exorcistas com as garras em punho e rosnando feroz.
_Deixe conosco agora,senhores exorcistas!Vamos testar essa bugiganga que o Departamento de Ciências inventou.Ativar Barreira Mágica!_falaram os finders,se pocissionando com um tipo de lanterna em forma de cubo luminoso.
O estranho artefato brilhou intensamente,projetando raios luminosos sobre o oponente.Após um clarão intenso de ofuscar os olhos,o macaco estava suspenso no ar,aprisionado em uma grande caixa com paredes luminosas e transparentes.
_Isso era pra ser usado para aprisionar os akumas mas,achamos que também seria muito útil para aquietar uma innocence rebelde._disse um dos finders,exibindo com orgulho a sua considerada ''arma anti akuma’’.
Um pouco distante dali,a pequena Klaud obeservava tudo,irritada.Lau fora aprisionado por uma tecnologia que nunca vieera antes e apesar de estar golpeando com toda a sua força,as paredes da barreira mágicas continuavam intactas.
_Está na hora de usar o meu trunfo!_pensou Klau_Lau Siuming,a fúria crescente!(obs:esse golpe foi inventado por mim.Não está no anime/mangá).
O animal prisioneiro se dobrou sobre si mesmo e um brilho verde ofuscante surgiu,quebrando a barreira imposta pelo finders.Agora a innocence estava operando com seu máximo de poder.A forma de primata estava totalmente desfigurada,sem sentido.Aquela coisa nem parecia ser mais um macaco,sequer um animal.Sua forma atual era de um monstro sedento de sangue.
_Será que isso nunca terá um fim?Como vamos ganhar dessa coisa?_perguntou Tiedoll,aflito e exausto
_Isso já tá ficando chato!_disse Cross,impaciente
A besta descontrolada avançou novamente sobre o grupo,numa velocidade absurda.Com um tapa,conseguiu derrubar os finders que tentavam,sem sucesso,ativar uma nova barreira.Tiedoll também tentou conjurar um novo Marker of Eden mas,foi pego e arremessado pelo inimigo.Com todos da equipe inválidos,Cross era o único que poderia tentar algo.Correndo até o oponente com a Judgement em punho,atirando sem parar.Estava esquivando ágil das investidas do macaco porém,com um pequeno descuido,acabou perdendo velocidade e se tornou um alvo fácil para o inimigo que,se utilizou de suas garras afiadas para rasgar o adversário.Com o grave ferimento no abdômen de Cross,a equipe de busca teve que recuar,deixando a fera para trás que rugia alto ,como se estivesse comemorando a vitória.
Froi estava socorrendo os finders machucados,enquanto Cross Marian estava parado de pé,com a cabeça baixa e seus longos cabelos avermelhados lhe cobrindo a face.
_O que foi,Cross?Venha aqui,cuidar de seu ferimento!Foi um corte profundo e tá sangrando muito.Acho que consigo estancar a hemorragia.
Porém,o exorcista ruivo nada disse.Apenas encarava o chão,com um leve tremor a percorrer seu corpo.Subitamente,o rapaz ergueu a cabeça e gritou para o oponente,furioso:
_Olha o que você fez,sua innocence-macaco-monstro-sei lá o que!Feriu os meus companheiros e,fez uma coisa ainda pior...rasgou com suas garras imundas o meu uniforme novo!Não vou te perdoar por isso!Tá na hora do meu xeque-mate!
Tiedoll e os finders estavam abobalhados com o discurso de Cross.Ele ficara mais preocupado com seu uniforme do que com a segurança da equipe.Aquele era o verdadeiro Cross Marian,um egoísta que só sabia sabe olhar para o próprio umbigo.Um moleque idiota,pensava Tiedoll.Porém,estava curioso para saber o que seria esse “xeque mate” que Cross mencionara.
Maria ergueu seu braço esquerdo e juntou seus dedos médio e indicador,formando um círculo com desenhos complicados.A medida que as formas ficavam mais visíveis,Cross dizia numa ladainha:
_Om!Avatar!Ura!Masalakat!Om gathari!
Após dizer o encantamento,um imenso buraco se abriu no chão ao lado de Cross e,de dentro da cratera surgiu,flutuando no ar,uma espécie de arca de madeira antiga,envolvida em diversas correntes grossas.O imenso buraco sumira num piscar de olhos e a misteriosa arca pousou.
_O que é aquilo?O que Cross vai fazer com aquela caixa?_perguntou um dos finders para Tiedoll.
Porém,o jovem desleixado não estava ouvindo os sons ao seu redor.A única coisa que conseguia fazer era encarar a suposta arca conjurada por Cross.Tiedoll nunca vira um,apenas nas escritas dos livros da biblioteca.Pensara que aquelas pessoas não existiam de verdade,que eram só lendas.Mas,agora estava diante de um deles.Nunca chegara a pensar que Cross Marian,um adolescente rebelde e desinteressado,o fosse surpreender daquela maneira.
_Aquilo é a segunda arma anti akuma do Cross._disse mais pra si mesmo do que para o finder_E,esse sim,é o verdadeiro poder de um General.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será o misterioso poder de Cross Marian?No próximo capítulo,o encerramento dessa história!Não deixem de acompanhar a aventura dos jovens exorcistas!Comentem,por favor!Até lá :)