Alice's Key escrita por My Dark Side


Capítulo 9
Jamie e Jenny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534187/chapter/9

Bastões são gloriosos

Taças são amáveis

Gládios são amistosos

Balões são memoráveis

O Kit...

Tem namorada?

— Quem está aí? — quando ouvi ele perguntar isso, dei um passo para trás e caí.

— Ah! É você. — Kit riu, enquanto passava a mão no cabelo desarrumado. — Pensei que fosse o Jojo ou a Will, os dois adoram incomodar.

— Desculpa por interromper o seu 'reencontro' com a sua namorada, realmente, estava tão lindo. — suas bochechas ruborizaram, minha Liddel, ele é tão fofo — Era a Rose?

— Por que está perguntando isso? — olhou para o lado, onde ela provavelmente estaria.

— O fio de cabelo no seu cachecol, é escuro. Se fosse claro iria supor que fosse o Dean. — ouvi um rosnado vindo do corredor. — Tudo bem, esqueça essa possibilidade.

Ele colocou a mão sobre os lábios para abafar o riso.

— Não fico com pessoas mais velhas que eu.

— Então você é solteiro, porque tem a minha idade. Ou está me cantando? — inclinei-me para frente.

— Tenho dezessete anos. Não quinze.

— Então você está com a Callyda!

— Eu? E a borboleta? Ela não é ruim, mas é cinquenta anos mais velha que eu!

Espera, a Cally parece ter dezesseis, no máximo dezessete. Porém o Kit tem dezessete, então... Ela tem sessenta e sete!?

— Como?

— Fisicamente ela tem a minha idade, psicologicamente... Não pergunte. Realmente, ela tem sessenta e seis ou sete.

— A Rose tem quantos?

— Vinte e um, e o Dean por volta de vinte e quatro. Por que quer saber isso?

— Ninguém parece ter a idade que tem.

— Só percebeu agora?

— Vai ficar com a sua namorada que eu vou para o outro lado.

— Tudo bem. Só não fale para ninguém, esse negócio de esconder namoro é um pouco complicado.

Romance proibido... Que lindo.

Sai saltitando alegremente. O Kit tem uma namorada! Ele tem uma namorada! Isso é tão fofo! Não me admira que ele ficasse tão irritado quando a Madge o beijasse.

....

Eu esqueci de perguntar quem era a garota.

Ou garoto.

Sei lá. O Kit, na minha opinião, seria a garota.

...

— Não podemos fazer isso, Rosa. É contra a tradição, e nossos antepassados ficariam decepcionados.

Oba! Sessão de amor proibido. Fiquei ao lado da porta para escutar a maravilhosa conversa.

— A Rainha Branca não negará, e as Taças não possuem uma herdeira, pense nisso!

— Você está prometida àquele que está no trono negro.

— Não estou! Aquele homem... A minha prima chegou! Ela era quem faltava, por favor, não desista tão facilmente! — soluçando.

Espere aí, a minha prima que é totalmente preconceituosa em relação a tia, está agradecendo por eu estar aqui?

— Minha flor, você deseja a alegria da nossa garotinha ou não?

— Vai funcionar, por favor! Apenas... Fique.

Está ficando pessoal, e eu não quero chorar. Até depois pombinhos.

Quem será o menino?

O Zak não é...

E falando na criatura, ela aparece.

— Você foi dançar e nem me chamou? — questionei vendo ele todo desarrumado e corado.

— Que nada, sou péssimo dançarino. — respondeu, penteando o cabelo com os dedos.

— Duvido muito. Você tem um físico de dançarino. Magro, alto e galanteador.

— Não sou galanteador.

— É um príncipe encantado.

Não sei o motivo, mas acabei de imaginar o Kit de vestido com o Zak conduzindo ele por um salão durante uma valsa. E isso seria extremamente fofo!

— Podemos tirar a prova ali no balcão. O Tik está lá.

Tik e Kaz, pelo amor do senhor, apelidos só entre eles! Isso é tão... Fofo!

Eles bem que podiam ser um casal.

— Como você sabe que ele está lá, se ele estava com a namorada minutos atrás?

— Simplesmente sei.

— Você vê o futuro, por acaso?

— Sim.

— Boa tarde, pessoas lindas do meu coração! Estão preparadas para a viagem de amanhã? — um ser loiro saltou da sacada e veio na nossa direção. — Vamos pegar uma carona com a Diana!

— Quem?

— O Dean. — Zak respondeu gentilmente. — Tik, ela afirmou que eu sou um ótimo dançarino, qual sua opinião sobre este assunto?

— Ela está completamente errada. — bufei irritada —Afinal, você é um dançarino maravilhoso.

— Eu sabia! Sempre sei de tudo! De qualquer modo, quero a prova.

— Então me dê sua mão, e lhe conduzirei durante a melhor dança de sua vida. — ele disse segurando meus dedos e beijando as costas da minha mão, fazendo-me suspirar.

— Depois você diz que não é um príncipe encantado.

Minha resposta foi um belo sorriso. A franja branca cobriu seus olhos e seus dedos roçaram em minha cintura.

— Sou um rei. — essas palavras fizeram com que me arrepiasse.

— Kaz, você tem que parar de andar comigo. Estou tirando sua humildade, e isto é inadmissível.

Saí da sacada sem fôlego, e sem aguentar meu próprio peso.

— Como consegue? Os movimento são tão perfeitos!

— Eu sempre me pergunto isso. — Kit suspirou.

— Como você ficaria de vestido? — arqueei as sobrancelhas.

— Disseram que o tecido cai perfeitamente em mim. — as covinhas apareceram. — E fica tão leve, é maravilhoso.

— Eu estava pensando que ver isso seria insano. — comentei.

— Vou te mostrar. Vamos para o quarto das meninas!

...

— Pensava que o Hatter era magro, mas você tem cintura! Como explica isso?

Kit de vestido. Não deseje isso, não pense nisso. Sua auto estima cai.

Pense em uma menina de um metro e setenta, magra, de pernas delicadas, cabelo repicado e botinhas.

Ele é lindo! Realmente parece uma menina. Seria uma amiga minha lá em cima.

— Esse vestido roxo é a sua cara! E ainda combina com esse cachecol lindo! Poderíamos fazer um desfile.

— Xis! A tia Ro me tirou do quarto da pétala! Ela foi má! Eu quero ficar com você! O tio Di também está me dando medo! E... — Jojo parou ao ver a cena que acontecia na sua frente — Por que o Kit está de vestido? Eu sei que ele parece uma menininha igual a Lily assim, mas ele não é. De certa forma, isso é estranho. Muito estranho. E eu gostaria de saber porque isso acontece, mesmo ele sendo tão delicado, parece errado.

— Jonas, por favor, decida-se se vai falar igual a uma criança ou vai falar do jeito que pessoas da sua idade falam.

— Khristian, você está irritado comigo?

— Jojo... Não é isso. É que nós vamos cuidar de você por seis dias. E eu não gostaria de ter que me esforçar para te entender.

— Você está muito preguiçoso.

— Detesto sua sinceridade.

— Essa lagartinha só tem sete anos! Deixe-a falar do jeito que quiser! — argumentei.

— Eu tenho dezoito.

...

...

Muito bem, não sei como, mas já se passou um dia.

Eu fiquei questionando até nos meus sonhos como que aquela criança hiperativa poderia ser mais velha que o Kit.

Que o Kit!

Eu sei que a irmã do Jojo tem sessenta e cara de dezessete, mas isso é anormal! Ele já é maior de idade, me explica isso, sociedade!

— Você ficarão no meu castelo por dois dias, então partirão para Espadas. Você seguirão todas as regras que entreguei a vocês pela manhã e... — Dean, desculpe-me, mas você é muito chato!

Jojo estava no meu colo fazendo tranças no meu cabelo, e cantarolando uma música de estações e dizendo as cores do outono. Chess estava prestes a dormir no ombro do chapeleiro, que não estava muito diferente, olhava para a paisagem.

— Entenderam tudo? — fitei Dean cansada, seus olhos estavam sérios, deveria esperar uma resposta no mesmo modo.

— Compreendemos perfeitamente.

Memorável.

Ele pode ser a pessoa mais chata do universo, não importa o quanto tente, jamais o esquecerá.

Albinismo parcial e heterocromia.

Fios cor de ouro e brancos, levemente azulados, lembrando um diamante. Olhos dourados e cinza azulado. Postura de um príncipe de contos de fada.

Ele é lindo.

E já tem dona.

Como eu sei?

Depois de ouvir a voz dele por duas horas seguidas, é impossível não reconhecer.

— Nós só destruímos o castelo uma vez. Não precisa lembrar todas as normas em todas as visitas. — murmurou irritado o rapaz de cartola.

— Khristian está ronronando. Não é fofo? — o sussurro suave chegou aos meus ouvidos.

Eu quero agarrar o Zak e o Kit!

Imagina um olhar apaixonado sendo direcionado para a pessoa que está dormindo sobre você e ronronando!

É uma tristeza saber que o Kit tem namorada, porque está na cara que o Zak ama dele. Ou sente um afeto enorme.

O que é quase a mesma coisa.

Só tem uma coisa que estraga estas horas: a vida.

A carruagem parou bruscamente, fazendo Zak e Kit baterem com a cabeça no banco; Dean, por sua postura ereta, não sofreu nada.

Eu, sortuda, caí no chão, junto do meu pirralho favorito.

— Pelo portão só passará aquele que souber quem fala a verdade. — uma voz aguda disse, e uma criancinha loira de Maria Chiquinha e olhos violetas apareceu na janela.

— Decida sua pergunta.

— E descubra quem mente.

Jonas olhou assustado para as menininhas.

Espere... Ele falou que nunca saiu de perto do cogumelo, ele tem dezoito anos... Ele ficou dezoito anos sem conhecer ninguém?

— Vocês cresceram! E estão aprendendo a fazer charadas! Isso é muito legal, Jamie e Jenny! — falou batendo palmas. — Posso responder?

— Depende se quer.

— Ou se não quer.

— A verdade pode ser uma mentira.

— A mentira pode ser a verdade.

— Jamie, você é irmã gêmea da Jenny? — questionou o azulzinho.

— Não.

— Jenny fala a verdade; Jamie, a mentira.

Como ele sabe quem é quem?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice's Key" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.