Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 15
O Último


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...Por falta de acompanhamento, realmente é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/15

Exatos sete dias depois:

Yui:

As coisas ficaram meio estranhas desde que a Mio começou a...bem...sair com um garoto que, ninguém gostou dele, francamente, depois que ela se acertou com a Ritsu, eu jurava que as duas iam acabar juntas, mas a Mio conheceu esse cara e se ela quer, a Ritsu já disse que não vai impedir, que a felicidade da Mio é mais importante para ela, que se ela está feliz, é oque importa, a felicidade da Mio...

Eu não estaria nem aí, o meu exemplo, faz uma semana que a Azu-Nyan está fora e quando ela voltar, não vou deixar ela sair tanto tempo assim de novo, se a Mio e a Ritsu sabem, a Mugi e o mundo que se danem, eu não ligo e admito que eu gosto de uma garota, uma garota gosta de mim e eu já cansei de beijar essa garota.

Quando chegamos a casa do show, o lugar é grande, não enorme, mas grande, só tem um problema no tamanho, tem muita, muita, muita gente aqui...

–-Nossa, quanta gente-- Mugi veio comigo, a Ritsu já está lá, saiu cedo, e a Mio cai chegar daqui a pouco com o carinha que ela está saindo.

–-Sim, bastante gente-- Digo meio desanimada, em geral eu nunca fico desanimada, mas hoje, eu sinto que alguma coisa diferente vai acontecer.

Entramos e somos direcionadas ao camarim, Ritsu está lá, dormindo.

Mugi imediatamente tira uma caixinha do armário, talvez ela tenha pedido a Ritsu para trazer, pede água quente para uma garota que trabalha aqui e se senta ao lado da Ritsu.

–-Sabe, tem uma surpresa para você, mas você só vai ver na hora do show, porque pode ser que você não queira tocar se você ganhar a surpresa antes-- Dou um riso leve e encosto no sofá. A garota volta com um bule com água quente, Mugi pega e coloca em cima da mesa, coloca três saches de algum tipo de chá e abre a caixinha, lá dentro há algumas xícaras pequenas de uma porcelana azul clara, alguns pedaços de um bolo com glacê azul e, por mais estranho que pareça, a cor do chá também está em algum tom de azul, como eu não faço a menor ideia.

Pega duas xícaras e serve chá para mim e para ela, em seguida serve dois pedaços de bolo.

–-O chá é de aniz, eu só coloquei corante, o bolo é de baunilha, pode comer tranquila-- Corante, explicado.

–-Por que azul?--

–-Azul é a cor da tranquilidade, acalma os nervos--

–-Ahh, sendo assim-- Até que o chá é bom, o bolo também.

Mio entra e bate a porta com força, no susto a Ritsu acorda.

–-Kon-Nichiwa Ricchan e Mio-Chan-- Mio nem presta atenção no que a Mugi diz e a Ritsu sai do camarim sem dizer nada. Mio fica olhando para a porta por onde a Ritsu acabou de sair e começa a chorar, primeiro só algumas lágrimas, depois começa a soluçar e enfia a cara em uma almofada.

Mugi senta do lado dela e deita ela no seu colo.

–-Calma, me conta oque aconteceu-- Bem devagar ela levanta e limpa o contorno dos olhos.

–-E-eu... eu não consigo, não com ela desse jeito, você viu que ela não quer nem ficar perto de mim mais, como que eu cou tocar se ela nem consegue ficar do meu lado? Oque eu fiz?--

–-Sinceramente Mio-Chan, você é uma idiota, você sabe que ela não é só sua amiga, ela tinha começado a achar que você gostava dela, mas você começou a sair com esse cara, ela gosta de você de outro jeito, mais que amigas, ela tinha começado a achar que você entendia, que gostava dela também, ela quer a sua felicidade nem que isso custe a dela, hoje de manhã ela estava chorando quieta, eu nunca tinha visto ela chorar, mas ela estava chorando e eu não entendia o porque, ela me contou tudo e mais do que isso, me perguntou se ela era a errada, só que ela não enganou ninguém, você por outro lado, acabou com ela-- M-Mugi, você sabe?!

–-Eu não enganei ela, eu gosto dela, mas, eu não sei se é certo, eu mal saí com ele, foi só porque a minha prima me pediu pra sair junto com ela e esse cara que queria ir junto... E-eu não queria me afastar delas, das duas, mas...-- Ela deita de novo no colo da Mugi e choea mais um pouco.

–-Bem, se a Mugi-Chan sabe, sinceramente você realmente é uma idiota, eu mal aguento ficar uma semana longe da Azu-Nyan e você faz a garota que gosta de você pensar que ela não importa pra você, nem tem que estar reclamando, ela acha que você só estava brincando--

Alguém bate na porta e grita que temos 15 minutos.

–-Pare de frescura e de um jeito de pedir desculpas--

–-Q-que tal uma música diferente? Um cover de outra, como um pedido de desculpas?--

–-Ótimo, qual?--

–-Já ouviram falar em I Like You, I Love You?--

15 minutos depois:

Já estamos no palco, só a Mio está terminando de se vestir e deve subir a qualquer momento, os vestidos são todos iguais, só muda a cor, são colados e tipo lolita com barrinhas e rendinhas, sem mangas, o da Ritsu é laranjado, o da Mugi é verde, o meu é azul claro e o da Mio é branco e preto, tinha mais um vestido que devia ser para a Azu-Nyan, era rosa claro.

Me deram duas cifras, uma de I Like You, I Love You e outra de Magnet, eu era muito viciada nessa música, me disseram pra cantar a parte da Luka e que a outra parte a Mio cantaria, são dois covers por um motivo que eu não sei, mas antes dessas tem No, Thank You!, Fuwa Fuwa Time, Pure Pure Heart e Tenshi ni Fureta yo!.

Mio entra no palco e começamos a tocar e ela a cantar, na metade da música, avisto no fundo da plateia, um alvoroço, um risco rosa e quando olho de novo não há nada.

Continuamos normal com o show e quando chega a hora, eu e a Mugi começamos a tocar a melodia de I Like You, I Love You e a Mio em seguida, só então a Ritsu percebe o ritmo e continua, então a Mio começa a cantar, de novo eu vislumbro um risco rosa, mas quando olho, não tem nada, quando a música acaba a Mio se vira para trás e susurra "Gomen Ricchan" e pisca para ela.

Mugi começa a melodia de Magnet e nós começamos, Mio começa cantando e eu continuo, mas aparece uma terceira voz e o risco rosa aparece de novo, Mio não está mais cantando e quem está fazendo a parte da Miku é a Azu-Nyan, com o vestido rosa claro, como ela veio aqui?

Ela sobe no palco e fica do meu lado e nós continuamos a música, quando a música acaba a Azu-Nyan me puxa e me beija no palco, há um murmúrio na plateia e começam a aplaudir, fazemos reverências e descemos do palco. Para que medo se todos entenderam? Por que a teimosia que o certo é aquilo que nos impõe e não oque nós queremos? Oque importa se eles vão nos achar diferentes? O diferente não é bom?

Só importa que estamos felizes, todas juntas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.