Os bonecos assassinos escrita por Guilherme Resende


Capítulo 3
Bonecos assassinos 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534150/chapter/3

Quando os bonecos terminaram de se multiplicar e invadiram a casa de Trevor e Jordan seus pais desceram para tentar destruí-los, mais não resistiram aos ferimentos, assim
Trevor e Jordan correram para uma agência de lixo próxima a sua casa e acharam um terço no caminho, assim eles pegaram o terço e apontaram para um boneco que esta os perseguindo e perceberam que o boneco ficou fraco e caiu no chão, assim eles correram para igreja, pegaram vários terços e colocaram dentro de um quarto bem profundo.

Assim eles pegaram um caminhão de lixo e atraíram os bonecos para dentro de sua caçamba, assim eles carregaram os bonecos para o quarto e os deixaram la por muito tempo.

Meses depois quando eles foram procurar os bonecos dentro do quarto os bonecos não se encontravam mais neste local, assim eles voltaram a procurar os bonecos, e quando acharam, o espírito tinha saído dos bonecos,e assim sua cidade ficou em paz.

Assim Trevor e Jordan se tornaram os reis da cidade por essa ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bonecos assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.