Os bonecos assassinos escrita por Guilherme Resende


Capítulo 2
Bonecos assassinos 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534150/chapter/2

Quando os seus pais acordam para ver oque tinha acontecido e a porta do quarto se tranca derre pente e os prende la dentro,Assim Trevor e Jordan tentam enfrentar o boneco com facas, mais n conseguem o acertar, pois o boneco é mais rápido que eles, Assim que o boneco percebeu que estava trancado em uma casa, ele quebrou a janela e fugiu para pegar mais vítimas.

Então os meninos ficaram mais tranquilos e voltaram a dormir, quando amanheceu o boneco voltou com vários outros bonecos idênticos a ele querendo batalhar, assim Trevor e Jordan conseguiram tirar seus pais do quarto, derrubaram a porta pelo corredor e saíram pela janela, assim entraram no carro e mudaram para bem longe.

Mas sem que eles percebessem um boneco tinha pulado atras do carro e o segurado, assim o boneco também estava indo junto com eles, assim que eles chegaram em sua outra casa o boneco desceu do carro e foi chamar os outros para invadirem a casa novamente.

O objetivo deles era capturar os dois meninos e os seus pais, pois só eles sabem a identidade desses bonecos,assim que Trevor percebe um barulho e olha pela janela, os bonecos estão la fora tentando entrar, então Trevor coloca armários, caixas e várias coisas enfrente as portas e janelas para assim impedir os bonecos de invadirem sua casa.

Com muito esforço a porta n estava aguentando mais pois eram muitos, assim alguns bonecos entraram e outros ficaram de fora para pegar mais bonecos para batalha.

Trevor, Jordan e seus pais consegue deter essa parte desses bonecos e ficam aliviados achando que tudo já acabou, mas derre pente aparecem milhares de bonecos la fora e Trevor falou:

–Eu sabia, entraram poucos bonecos para o que tinha lá fora, agora eles foram se multiplicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bonecos assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.