Make a Wish escrita por caroline_03


Capítulo 7
Capítulo 7 -o ataque da lambisgóia azeda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53406/chapter/7

[Bella]

Eu e Alice fomos juntas para o colégio aquele dia, esperando ver Rosalie logo em seu carro esperando por nós. Mas o fato é que ela não estava lá, após uma longa troca de olhares eu e Alice resolvemos entrar para nossas salas de aula e procurar por ela depois.

O problema de fato é que nunca chegamos até nossas salas de aula, por que logo que entramos no prédio fomos raptadas por Rosalie e fomos levadas para o banheiro, onde ela desandou em contar tudo o que tinha acontecido...

-eu estava sozinha, me sentindo triste e com saudade da minha antiga cidade. Estava andando pela quadra de futebol ao ar livre, já que lá é o único lugar aonde ninguém vai o dia inteiro. Eu não queria que ninguém me visse daquele jeito por que... Veja bem, eu detesto que as pessoas achem que eu sou frágil, por que eu NÃO SOU, mas ainda assim eu estava lá quando alguma coisa toca meu ombro...

Confesso que senti meu estomago embrulhar com a história que a louca loira contava. Será que Tânia tinha resolvido se vingar?

-e quando me virei vi aquele menino grandalhão que faz aula de inglês com você Bella...

-Emmett? –perguntei boquiaberta.

-exatamente. –ela sorriu.

-o que aconteceu? –Alice perguntou espantada.

-bem, ele me consolou e então... –ela engoliu em seco- nós resolvemos ir para a salinha do treinador, conversar um pouco. –fiz careta.

-e...

-Bem, a lambisgóia tingida nos viu. –arregalei os olhos.

-está falando de Tânia? –ela riu um pouco.

-exatamente. –ela deu de ombros parecendo chateada.

-bem, Emmett é primo dela, mas não acho que vá dar algum problema... Podemos ir agora? –ela sorriu e saímos do banheiro.

Não demos mais do que três passos para perceber a confusão que estava armada bem ali, no meio do corredor. Alice me deu uma olhada de canto de olhos, enquanto Rosalie encarava uma Tânia furiosa que vinha em nossa direção.

-aposto cincão como Rose acaba com Tânia! –Alice sussurrou para mim.

-FICA-LONGE-DO-MEU-PRIMO SUA PERERECA ALBINA! –Tânia falou pausadamente colocando o dedo na cara de Rosalie.

-FU-DEU! –Alice sussurrou outra vez, fazendo com que eu risse um pouco.

-ESCUTA AQUI LAMBISGÓIA CHAPISCADA... –mas antes que Rosalie pudesse terminar de dizer alguma coisa, as duas já estava se dando tapinhas de nada.

Entrei no meio, tentando fazer com que as duas loucas parassem quietas.

[Alice]

Rose e a taturana azeda começaram a se bater. Bella entrou no meio tentando fazer com que elas parassem de brigar, mas eu, como não queria quebrar minha unha ou causar um arranhão em meu lindo rostinho, comecei a engatinhar para um lugar seguro.

Já afastada, me levantei e comecei a bater a poeira que provavelmente estava aproveitando a situação para brilhar em lindo modelito. E foi ai, quando eu deixei um sorriso involuntário escapar por meus lábios, que senti uma presença atrás de mim.

-oi. –Jasper falou ao meu lado, fazendo com que eu desse um pouco quilométrico para longe dele.

-UI! QUE SUSTO! TÁ TENTANDO MATAR ALGUÉM, TÁ? POR QUE SE NÃO, É BOM LAVAR ESSA CARA QUANDO ACORDAR! –berrei colocando uma mão no peito tentando voltar a respirar normalmente.

-você está com medo? –ele falou em meu pescoço, fazendo com que um suspiro escapasse por meus lábios.

-não, POR QUE VOCÊ VAI VER O MURRO QUE EU VOU DAR NA SUA CARA! –ele arregalou os olhos e então um barulho distante chamou minha atenção.

Eu apenas podia ouvir os gritos de Tânia e ver os cabelos loiros e avermelhados voando para todo quando é lado, e logo deduzi que a “lambisgóia chapiscada” estava incomodando minha amiga.

-segura aqui um pouco estranho. –falei pegando as mãos de Jasper e colocando sobre meu ombro. –NÃO ME SEGURA JASPER, NÃO ME SEGURA QUE EU VOU DAR UM PAU NESSA MENINA.

-tudo bem. –ele me soltou e eu fui de cara no chão.

-querido, você não está entendendo a gravidade da situação. –falei, ainda estirada onde tinha caído.

[Edward]

Emmett ainda estava escondido atrás da lata de lixo, enquanto eu via Tânia se aproximar de Rosalie.

-cara, ela tá indo. –avisei olhando o que iria começar.

-Edward faz alguma coisa, vai dar fight! –ele falou com os olhos arregalados, fazendo com que eu gargalhasse.

-você faz merda e espera que eu conserte? –ele fez careta.

-você já foi um irmão melhor. –ele falou se encolhendo mais ainda atrás da lata de lixo.

-por que está escondido aí? –perguntei curioso.

-não estou afim de levar uma de Tânia. –revirei os olhos.

-disfarce perfeito. Afinal, eu costumo conversar com latas de lixo, não? –ele fez careta e saiu de lá de trás.

-droga. –ele se levantou e olhou em volta. –Epa, Epa espertalhão... Bella entrou no meio. –olhei assustado para o lado e lá estava Bella no meio das duas que tentavam se bater.

-VEM LOGO EMMETT. – o empurrei, enquanto a anta começava a gargalhar.

Fomos andando no meio dos alunos, empurrando uns quando era necessário e passando por cima sem nem sequer ligar. Emmett queria tirar Rosalie de lá (mesmo morrendo de medo de Tânia) e eu apenas não queria que Bella se machucasse lá no meio.

-eu vou furar seus silicones... –Tânia ameaçou e eu gargalhei, pegando Bella pela cintura e a jogando sobre meu ombro.

-EI! –ela protestou.

-quietinha. –disse, começando a ir para fora do prédio.

-o que eu faço com isso? –Emmett perguntou apontando com a cabeça o lado de seu ombro em que Tânia esperneava.

-lixo? –dei a opção dando de ombros.

-boa idéia. –ele falou largando a prima ao lado da lata de lixo, enquanto essa ainda gritava e esperneava.

Depois disso Emmett levou Rosalie para sei lá onde, enquanto eu carregava Bella para um banquinho de pedra na frente da escola. Para a minha surpresa ela não esperneava, mas também não tinha dito nada desde que tinha visto que era eu.

Sentei a no banquinho. Ela me olhava com uma sobrancelha levantada e os braços cruzados sobre o peito, expressão que fez com que eu risse. Olhei em seu rosto procurando por algum arranhão ou pelo menos algum vermelho que pudesse justificar o assassinato a Tânia mais tarde, mas felizmente nada... Apenas sua expressão engraçada.

-o que foi? –perguntei começando a ajeitar seus cabelos.

-o que está fazendo? –odeio quando respondem com outra pergunta.

-hm... Bem, eu tentei te salvar das unhas de Tânia e felizmente parece que consegui. –disse colocando o ultimo fiozinho rebelde no lugar.

-ah qual é? Brigas de meninas... Sabe como é. –ela bufou e deu de ombros. Eu ri um pouco e me ajeitei ao seu lado.

-não deveria ter se metido... Era para Emmett ter resolvido essa história. –disse com um sorriso torto no rosto.

-é, mas fazer o que? –deu de ombros. –não sairia fugindo e engatinhando como Alice. –nós rimos.

Por um pequeno momento o silêncio prevaleceu, fazendo com que nós nos encarássemos. Ela ainda sorria um pouco e, olhando para sua expressão naquela hora era praticamente não sorrir. Lembrei algo que poderia fazer com que o assunto voltasse.

-pensou no pedido que te fiz? –ela ficou vermelha no mesmo instante e nisso meu sorriso apenas aumentou.

-eu não sei. –revirei os olhos e ela riu.

-qual é Bella?! Só estou pedindo para te levar ao Show do Aerosmith, e não sua alma emprestada. –ela riu um pouco.

-como sabe que gosto da banda? –olhei para o chão. O que eu diria agora?!

-você, que amiga de Rosalie, que é irmã de Jasper, que também é meu amigo... –ela riu um pouco.

-tudo bem, acho que pode ser então. –ela falou envergonhada e novamente o sorriso involuntário escapou por meus lábios.

-tudo bem então... –ela me olhou com o canto dos olhos e nós ficamos nos encarando assim por um segundo, até que caímos na gargalhada.

-Ameba.

-Esquilo. –ela me olhou por um segundo, como se estivesse impressionada demais por eu me lembrar dos velhos apelidos e então voltamos a gargalhar.

Olhamos para o outro lado, onde estava a confusão antes, e então vimos que estava tudo tranqüilizado, finalmente, e que todos os alunos iam para suas salas de aula agora.

-te pego as oito na sexta então. –pisquei e ela sorriu.
-as oito. –ela concordou e, dando um último sorriso, cada um foi para a sua sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeeeeeeente, desculpem a demora... :S

bem, eu ri escrevendo o cap. espero que vocês tenham gostado também! ++ hihihihihihi

gente, fiz um original...

Tapiando o Destino:
Após um trágico acontecimento em sua vida, Maggie se vê destinada a largar sua doce e amada Nova Iorque e ir morar no interior do Texas com sua mãe e irmão. Obrigada a deixar todos seus amigos e vida “perfeita” para trás, ela conhece Jackson, um menino arrogante, metido e teimoso (e que a faz lembrar alguém o tempo inteiro) e então começa a perceber que talvez Beeville não seja tão ruim quando ela pensava... Mas sim, pior.

Dizendo adeus a sua antiga vida movimentada, agora ela se encontra amiga do tipo de pessoa que nunca sonharia em conhecer, muito menos ser tão próxima.

Ela vai ter que aprender que palavras e gestos magoam, que dizer adeus algumas vezes é menos doloroso do que se prender àquilo que não pode voltar, que mudanças nem sempre são ruins e que, principalmente, Amor não é sinônimo de fraqueza.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59661/Tapiando_O_Destino

o link...


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos gente e comentem!