Make a Wish escrita por caroline_03


Capítulo 15
Capítulo 15 -Fly away...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com Lemon gente... espero que gostem e por favor, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53406/chapter/15

Com surpresa olhei para baixo, apenas para ver que era Bella ali e não Emmett. Por reflexo a abracei com força também, não tendo certeza se eu estava dormindo ou passando mal, mas para todos os casos eu ia aproveitar.

-Edward desculpa. –ela murmurou completamente molhada, e com o rosto escondido em meu pescoço. Abracei-a com mais força, tentando prolongar o momento que pertencia apenas a nós.

--*--*--*--

[Bella]

(http://www.youtube.com/watch?v=lcwZUVXlMkA Escutem por favor...)

Eu não tinha certeza do que estava fazendo ali, mas para todos os casos eu não poderia deixar que isso acontecesse. Tinha acontecido uma coisa em minha vida, que eu nunca tinha percebido, mas agora eu me dava conta de que as coisas estiveram sempre certas e eu nunca tinha percebido. Eu estava, de todas as formas possíveis, apaixonada por Edward Cullen, mesmo que isso não fosse exatamente o que eu quisesse no começo.

Edward continuava me abraçando, com uma mão alisando meu cabelo, enquanto eu simplesmente permanecia parada, com os braços em volta de seu pescoço esperando que aquilo durasse para sempre. Eu sentia que as lágrimas, que durante todo o percurso que fiz com Jasper tentava escapar, agora molhavam meu rosto e, conseqüentemente, a camiseta de Edward.

Edward se afastou um pouco, sem tirar os braços de minha volta, e olhou meu rosto por um segundo, depois fechou os olhos, encostando a testa na minha. Suspirei pesadamente, sentindo frio por estar toda molhada, me sentia incomodada também por que provavelmente eu estava alagando a sala de Esme e Carlisle, mas tentei não pensar naquilo no momento.

-Bella... –Ele chamou abrindo os olhos e me encarando. Continuei da forma que estava, fitando seu rosto como se quisesse gravar cada pequeno detalhe, cada pequena marquinha de catapora ou pequena cicatriz. –eu não estava naquela maldita aposta. –ele falou suspirando, segurando meu rosto carinhosamente.

-eu sei. –sussurrei de volta, envergonhada por sequer ter pensado que ele poderia ter feito uma coisa dessas.

-me desculpe. –ele falou com a testa franzida. Queria dar um tapa nele, mas confesso que achei que poderia estragar tudo.

-não tem por que... –mas antes que eu pudesse terminar de dizer, ele já tinha juntado nossos lábios com pressa, mas ainda doce como ele sempre fora.

Abracei seu pescoço com mais força, sentindo as frias gotas que caiam do meu cabelo, escorrer por minhas costas lentamente. Deixei que pelo menos naquele momento todo o mundo ficasse lá fora. Ainda estava preocupada com Alice e chateada com Jasper por ter feito minha melhor amiga de idiota, mas me permiti esquecer tudo aquilo, focando todos meus pensamentos (ou não) em Edward.

Senti a mão de Edward atingir o único pedacinho das minhas costas que estava exposto, e novamente um arrepio correu por todo meu corpo, mas dessa vez não era por frio. Pouco a pouco fui sentindo que me perdia em um misto de sensações e sentimentos.

Edward parou de me beijar, sem se afastar completamente e sem deixar meus olhos por sequer um segundo, afastando uma mecha de cabelo molhado de meu rosto e a colocando atrás da orelha. Seus lábios estavam entreabertos, enquanto uma mão permanecia segurando minha cintura, enquanto a outra ia descendo pela minha bochecha, pescoço, ombro e braço.

Eu não tinha certeza do que fazer, apesar de sentir que meu corpo estava sendo consumido por um desejo quase incontrolável. Tinha medo de simplesmente puxá-lo e ele se afastar, ou dizer que não me queria mais... Não depois do que eu tinha feito naquela tarde. Por isso, permaneci daquele mesmo jeito, o olhando com cuidado, vendo que agora ele também estava molhado por minha culpa.

Suspirei pesadamente, sentindo seu dedão fazendo desenhos de pequenos círculos em minha cintura, vendo os olhos castanho-esverdeados cravados nos meus, enquanto eu simplesmente ficava o assistindo, como uma idiota.

Edward voltou a se aproximar do meu corpo, dessa vez me fazendo caminhar até que minhas costas tocassem a parede logo atrás. Ele segurou meu rosto com uma mão, com uma seriedade que eu achava difícil de manter. Novamente ele me beijou com pressa, pedindo passagem pela minha boca que eu nem sequer precisei pensar mais meia vez para conceder.

Suas mãos desceram para meu quadril, dando um impulso até que eu ficasse em uma altura que fosse possível eu circundar sua cintura com minhas pernas. Acho que não era um bom momento para se dizer alguma coisa, mas para todos os efeitos queria dizer para ele tomasse cuidado enquanto subisse as escadas, primeiro por que ele simplesmente não conseguia ver para onde estava indo, já que continuava me beijando, e segundo por que ainda me carregava, como se eu fosse leve de mais para ele.

Ouvir o ranger da porta sendo aberta com um chute leve que Edward tinha acabado de dar nela e depois, quando abri os olhos, estávamos no que eu pensei que fosse seu quarto. Ele fechou a porta da mesma forma que a abriu, me colocando no chão com calma e logo voltando a me beijar novamente.

Eu conseguia ouvir o barulho da chuva forte batendo na janela e dos trovões altos lá fora, mas eu não tinha medo, na verdade nunca tive, e de qualquer forma, eu me sentia tão segura quando Edward estava ao meu lado que poderia passar um tufão por ali, que eu simplesmente não me importaria.

Fui andando para trás com cuidado, levando comigo Edward em passos lentos. Senti a cama bater atrás de meus joelhos e me afastei um pouco, olhando para trás e me sentando nela, puxando Edward pela camiseta comigo.

Edward puxou minha camiseta para cima, enquanto eu tratava de conseguir tirar suas roupas também. Estava surpresa por não me sentir tão envergonhada ou por não estar com medo do depois, na verdade não sabia de onde eu tinha tirado toda essa confiança que sentia no momento, mas acho que a pessoa que estava comigo estava ajudando muito na situação.

Com uma facilidade que eu nem acreditava Edward terminou de tirar nossas roupas, enquanto eu me concentrava em apenas beijá-lo. Passei a mão pelos braços fortes de Edward, que se estreitavam cada vez mais em minha volta, enquanto ele beijava meu pescoço demoradamente.

[Edward]

Bella estava entregue de uma forma que eu nunca tinha imaginado. Ainda correndo as mãos pelos meus braços, algumas vezes fazendo o caminho da minha coluna, quase fazendo com que eu fosse até o fim naquele mesmo momento. O fato de seu cabelo molhado estar colado em seu rosto, pescoço e ombros, não ajudava em nada.

Afastei um pouco os fios escuros e longos e lhe beijei novamente o pescoço, parando apenas para dar uma mordida de leve e ouvir sua respiração cortar. Sorri olhando seu rosto, os olhos castanhos fitando os meus com um sentimento que eu não entendia. Me aproximei lentamente de seu rosto e a beijei com cuidado e calma, tentando mostrar que não a forçaria a nada.

Mordi sua língua com um pouco mais de força e ela gemeu baixinho, me fazendo sorrir novamente. Suspirei pesadamente, olhando cada parte de seu corpo. Nunca, em minha vida, eu tinha pensado que chegaríamos até ali, apesar de ter desejado muitas vezes. Contra a minha vontade, mas querendo respeitar todos os desejos dela, me apoiei sobre os cotovelos, olhando seu rosto com um sorriso.

-Bella, você tem certeza que quer isso? –perguntei encostando a ponta do meu nariz no seu. Ela sorriu um pouco, fechando os olhos.

-sim. –ela disse me dando um selinho. –mas se você não quiser... –ela disse repentinamente abrindo os olhos, séria.

Ergui uma sobrancelha a estudando com cuidado. Ela realmente achou que eu poderia não a querer mesmo depois de tudo? Ela era insana? Beijei seus lábios novamente, ainda tentando ser cuidadoso e calmo, segurando seu quadril e subindo as mãos lentamente, até a parte interna de seus braços parando finalmente quando minhas mãos encontraram as suas.

-você é tão absurda. –sussurrei em seu ouvido rindo um pouco. Ouvi a risada abaixada de Bella e sorri, voltando a olhá-la.

-é que depois de hoje, achei que você nunca mais... –a silenciei colocando um dedo em sua boca.

-passou, e eu posso entender que você tenha ficado furiosa. Eu deveria ter imaginado. –eu disse pegando uma de suas mãos e colocando sobre o meu peito.

-você deveria estar furioso comigo. –ela falou com a testa franzida e eu ri.

-você é mesmo absurda. –ri um pouco e a beijei.

Não queria pensar em como estávamos conseguindo falar vendo nossa situação, mas era sempre bom esclarecer algumas coisas de vez em quando. Bella encaixou as pernas em meu quadril, abraçando com força meu pescoço enquanto íamos nos aprofundando no beijo.

-Bella eu...

-aham. –ela concordou entendo o que eu queria dizer.

Me apoiei sobre minhas mãos, a olhando com firmeza enquanto me posicionava entre suas pernas. Suspirei tentando pensar em como seria melhor para ela ou pensando se ela iria desistir agora. Ela ergueu os braços, segurando meu ombro com uma mão enquanto a outra segurava meu rosto carinhosamente. Ela sorriu para mim, assentindo de leve. Mordi o lábio inferior, escorregando lentamente para dentro dela.

Fly Away From Here. –Aerosmith

Tenho de encontrar um modo
Sim, não posso esperar nem mais um dia
E nada vai mudar
Se ficarmos aqui
Tenho de fazer o que for necessário
Pois está tudo em nossas mãos
Todos nós cometemos erros, sim
Mas nunca é tarde demais para começar de novo
Para respirar de novo
E dizer mais uma prece


Então voar para longe daqui
Qualquer lugar
Sim, não importa
Iremos simplesmente voar pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí
Não vou permitir que o tempo nos deixe para trás
Simplesmente voaremos


Se esta vida ficar
Ainda mais difícil
Não vai ficar, deixe para lá
Você me tem ao seu lado
E a qualquer momento que queira
Sim, podemos pegar um trem e achar um lugar melhor
Sim, pois não vamos deixar nada nem ninguém nos pôr para baixo
Talvez eu e você
Possamos fazer as malas e ir para o céu


Não vê seu céu azul agora?
Você pode ter uma jornada melhor agora
Abra os seus olhos
Pois ninguém aqui pode nos impedir
Podem até tentar mas não vamos deixar
De jeito nenhum

Talvez eu e você
Possamos fazer as malas e dizer adeus


Então voar para longe daqui
Qualquer lugar
Querida, não importa
Iremos simplesmente voar pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí
Voar para longe daqui
Sim, pra qualquer lugar
Amor, simplesmente não me importo, sim

Simplesmente voaremos.


Me deitei ao seu lado, enquanto olhava seu rosto com a testa levemente franzida. Abracei seu corpo e o trouxe para mais perto de mim, enquanto via que ela sorria para mim, passando o braço em volta de minha cintura e se acomodando em meu peito. Procurei por qualquer tipo de sinal de arrependimento que ela poderia estar tendo, mas tudo o que encontrei foi um par de olhos castanhos me fitando com curiosidade, enquanto a pouca luz do sol lá fora começava a dar sinais de vida. Emmett já tinha chego?!

-qual é o problema? –ela quis saber, se apoiando sobre um cotovelo ainda em cima de meu peito.

-você está bem? –perguntei passando a ponta dos dedos por sua coluna. Bella riu alto, me beijando outra vez.

-você é tão absurdo. –ela falou imitando meu tom de voz e revirando os olhos. –é claro que estou bem. Não sou feita de vidro, sabia? –pensei um pouco sobre aquilo e acabei rindo com ela.

-tudo bem. –disse. Ri a vendo bocejar e a ajeitando novamente sobre meu peito, para que ela pudesse dormir um pouco.

E então fechei meus olhos também, sentindo meu braço em volta de seu corpo e nossas pernas entrelaçadas. Sorri, dando um ultimo beijo no topo de sua cabeça e então me permiti apagar de vez.

[Rosalie]

 Olhei no relógio mais uma vez e tinha se passado apenas meia hora desde a última vez que Alice tinha me perguntado. Onze horas da noite, Bella com toda a certeza não deveria voltar, apesar de eu não entender qual era a preguiça de dar três passos para chegar à casa de Alice.

-acho que Bella não volta. –Alice comentou olhando pela janela para a chuva que caia.

-talvez tenha ido tomar um banho ou alguma coisa do tipo Alie. –disse tentando passar confiança, mas a baixinha simplesmente deu de ombros.

-é, quem sabe... –ouvi meu celular tocar em meu bolso e o peguei, vendo que era Jasper.

Olhei mais uma vez para Alice, pensando se eu deveria atender ou simplesmente ignorar meu irmão pelos próximos, hm, dez anos. Mordi o lábio inferior pensando melhor. Jasper sabia onde eu estava e sabia com quem eu estava. Ele não me ligaria se não quisesse dizer alguma coisa importante, eu acho.

-Alô? –disse colocando o aparelho na orelha.

-Rose, sou eu... Só queria avisar que Bella está com Edward. –ele disse com a voz vaga.

-com Edward, mas como sabe? –perguntei com atesta franzida.

-eu estava... Eu estava em frente a casa de Alice quando a vi saindo, achei que era melhor explicar a situação para que as coisas não saíssem erradas para todos. –ele explicou com a voz meio morta.

-isso foi muito legal Jazz. –comentem sorrindo.

-é, talvez. –eu poderia jurar que tinha ouvido ele dar de ombros.

-vou avisar Alice... E Jasper? As coisas vão se acertar para todos. –disse tentando ser otimista. Não conseguia acreditar que as coisas fossem sair tão erradas para eles.

-obrigada. –e então ele desligou, me deixando olhar para Alice pela primeira vez.

-Bella está com Edward. –comentei sorrindo. Alice sorriu fraco e assentiu.

-alguém deve ter um final feliz, não é? –suspirei e a abracei, dando um beijo em seu rosto.

Algumas semanas depois...

[Bella]

-tudo bem, então, como trabalho final, quero que vocês apresentem um trabalho sobre acontecimentos que mudaram a história do mundo. Pode ser desde a criação de alguma coisa até uma guerra ou revolta, vocês decidem. Individual... Vocês têm uma semana. –o professor de historia falou.

Os dias tinham se passado rápido de mais desde aquele dia que todos queríamos esquecer. Alice parecia estar se recuperando bem, sem falar sequer uma palavra sobre apostas, prêmios ou o irmão de nossa queria amiga Rosalie. Para a surpresa de todos nós, Tânia, que até então era a inimiga numero um de Alice, tinha vindo até nós e pedido desculpas por tudo o que tinha feito e até se prontificado a ajudar, caso Alice quisesse fazer alguma coisa a Jasper. Mas aparentemente, aquilo era mesmo um caso passado.

-sobre o que vão fazer o trabalho de vocês? –Rose quis saber enquanto eu via Alice passar por Jasper como se ele fosse apenas um fantasma invisível aos seus olhos. Vi também a cara que ele fez, mas se dissesse isso a Alice, ela iria se fazer de idiota outra vez.

-segunda guerra, ou talvez guerra fria. –eu disse dando de ombros. –e você?

-to pensando em fazer na importância do palito de dente. –nós rimos. –não tenho idéia... Alie?

-a independência feminina. –ela disse sorrindo. Reviramos os olhos sorrindo. Típico.

Vi Edward caminhando lentamente pelo corredor, sorrindo torto para mim, com as mãos dentro do bolso. Desde o dia em que dormi em sua casa estávamos mais juntos do que nunca, de forma que se Alice reclamava antes, agora nem sequer ousava.

-olá... De novo. –ele disse rindo abraçando minha cintura.

-iih, vai começar. –ouvi Alice dizer rindo.

-Oi gente. –Angela cumprimentou de mãos dadas com Ben. Era bom vê-los juntos outra vez.

-Oi... –falamos rindo.

Continuamos conversando animados, eu parei apenas para ver Jasper, dando uma ultima encarada em Alice, que fingiu não o ver novamente, enquanto ele ia se encontrar com Emmett, que estava parado ao lado dos armários. Edward também percebeu, soltando um suspiro pesado, enquanto víamos Alice morder o lábio inferior com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!! ++