amores de infância escrita por sofia


Capítulo 1
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

oiii gente por favor comentem ,please ,espero que gostem e boa leitura ^-^ beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534018/chapter/1

Acho que o dia estava parcialmente ensolarado, mas podia se ver que já estava ficando nublado, chuva em um dia de sol? Talvez o sol estivesse guerreando com a chuva para saber quem de ambos iria prevalecer no céu. Estava arrumando as coisas para a escola, com certeza eu iria chegar atrasada mais uma vez. Estava colocando a mochila nas costas quando meu celular tocou. trim trim trim.

Lorena of

ligação on:

– Alô - a voz do outro lado da linha falava, só pelo alô eu já sabia quem era, era Alexandra, minha melhor amiga.

– Oi Alexandra ! -

– Oi sua atrasada, vem logo para a escola, Sabia eu descobri que temos um aluno novo na escola ?

– Não Alexandra, eu não sabia ,já to chegando ai ,to quase dobrando a rua

– Mentirosa eu sei que você ta na sua casa !

– Como tu sabe ?

– Eu te conheço ...e bom... eu ouvi seu gato de estimação miando hihi -

– Droga o Teddy me entregou de novo! ,ta bom tchau -

–Tá tchau -

Tu Tu Tu

ligação OFF :

Lorena on:

Eu estava chegando na escola, e avistei a descabelada (Mas que tinha um cabelo até que arrumadinho) da Alexandra, gosto muito da Alexandra porque ela sabe tudo de mim, desde Pedro ( garoto que eu era completamente apaixonada na infância ) até meu sinal na bochecha , fui andando até chegar na escola quando eu cheguei avistei alguém do lado dela .... Aí meu deus !....Não podia ser! Era Pedro do lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem ,beijinhos ^-^ desculpe por ficar pequeno o capitulo ,é a falta de tempo. Beijos das autoras SofisofiKawai e Raquelove