Isso não é uma história de amor escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 1
ISSO NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533909/chapter/1

Dizia ele: “Não me deixe para baixo, eu vim de tão longe.”, com os olhos cheios de lágrimas ele respirava ofegante, suando frio e esfregando as mãos contra os olhos não sabendo se era para conter o choro ou averiguar se o que via era real, mas esse é o fim da história, vamos voltar algumas horas atrás, quando ele embarcava no voo.
Enquanto subia as escadas imaginava os beijos quentes com a amada, pensava em como seria deslumbrante a sua chegada, deixando as malas no chão e correndo abruptamente para abraça-la, imaginava até o ritmo de como seus corações bateriam, que estariam em perfeita sincronia.
No voo contrariando o esperado e a ansiedade, dormiu, acordando apenas na turbulência que avisara o pouso do avião.
Quando desceu, percebeu como havia anoitecido rápido, como estava se aproximando o encontro tão esperado em mais de 5 horas de viagem e anos de afastamento.
Há alguns dias atrás ele era feliz, na momentaneidade dele, não sabia que com tanto esforço se aproximava do esmagamento, do arrependimento... Do ultimato? Nem ele sabe, só sabe que ele foi muito longe pelo que sonhava todas as noites.
Esperava que o seu grande amor ainda morasse no seu apartamento depois de quase 6 anos, foi avante, com suas malas pesadas depois de pegar um táxi que quase custou suas roupas.
Estava chegando na frente do condomínio quando ouviu uma voz familiar junto a uma grossa na frente de uma casa com uma placa escrito “Aluga-se”. Quando se virou viu quem antes chamava de amor num amasso estonteante com um homem que ele dava uns 40 anos, grande e másculo, com um perfume que atravessava a rua.
Enfim chegamos no “fim” da história e no começo de outra, de quando ele vai embora com seu buquê de rosas dentro da bolsa ainda fechada, com pensamentos doentios dentro da cabeça e vendo a mesma mulher em todas as pessoas que vê na rua.
Não espero que ele se recupere tão rápido, vou ser sincero... Eu não espero que ele se recupere, ele nunca foi de amar e quando amou, deu nisso, ele tem um pouco de culpa, deixou muito tempo ela sozinha. Não deixou ela dizer que já estava com outro quando falou no telefone, ele falava tudo por cima, interrompia todas as horas, mas eu nunca desejei isso para ele, por mais que devia ter percebido como ela estava desanimada na chamada, como ela dizia implicitamente que não o amava mais.

FIM
24/11/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.