Super Onze,a nova era! - Interativa escrita por Ota ku


Capítulo 1
Capítulo 1:Futebol


Notas iniciais do capítulo

Ficha:

Nome:
Idade (12-14):
Aparência ou foto:
Personalidade:
Time:
História:
Colégio:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533884/chapter/1

Um garoto estava perdido,procurando o endereço que estava em suas mãos e avistou uma quadra,4 garotos jogando bola.

-Ei!Licença,podem me informar onde fica esse endereço?-Ele perguntou se aproximando.

-Bem,aí depende.Qual endereço?-Perguntou um de olhos vermelhos vivos e cabelos bancos.

O garoto do endereço sentiu um calafrio na espinha por causa da aparência macabra do menino.

-Esse.A propósito,sou Ryu.-Falou o garoto entregando o endereço.

Um segundo garoto o analisou,cabelos verdes,olhos azuis,roupas comuns e tênis velhos.É,poderiam jogar juntos.

Um sorriso se iluminou no rosto do primeiro garoto.

-Ei,Travis.Essa é a nossa escola!A Raimon!-Falou o garoto de cabelos brancos.

-Tem razão Andy.-Falou o loiro de cabelos compridos e desarrumados que iam até os ombros.

-Andy?-Perguntou Ryu.

-Sim,é o meu apelido.Prazer,sou Andrew.-Falou o garoto.

-Chega disso!Vamos mostrar a Raimon para ele.-Falou um outro loiro de cabelos desarrumados,só que tinha um topete na ponta.E os cabelos não eram longos.

-Ah,Connor,vamos jogar com Ryu.-Falou o outro.

-S apresente,né!-Falou Andrew dando um tapa na parte de trás da cabeça do outro.

-Sou Leone.-Falou o loiro simplesmente.Os olhos esmeraldas dele pediam por vingança.

-Vamos jogar!-Connor falou roubando a bola dos pés de Andrew,ele foi rápido.

-Toca!-Ryu falou correndo um pouco mais a frente de Andrew que havia recuperado a bola.

-Toma!-Andrew tocou e Ryu se concentrou.

Ele correu e disse as seguintes palavras:

-Ira do Dragão Azul!

Um grande corpo de um dragão azul de olhos vermelhos apareceu atrás de Ryu,que chutou a bola em direção ao gol.

-Barreira de Água!-Leone falou desesperadamente.

Uma barreira de água apareceu na frente dele,que estava suando frio por causa da tensão e do esforço para defender a bola.

Por causa do atrito,a defesa de Leone foi quebrada e a bola entrou no gol,junto com ele.

-Leone!-Gritaram os outros.

Depois disso eles voltaram para o colégio Raimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!