Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Malfoy E Granger?


Notas iniciais do capítulo

Olá *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/4

P.o.V Adria

Durante a aula de História da Magia, eu não prestava atenção em uma palavra sequer, estava pensando sobre o que Draco dissera. Ele iria fazer as pazes com a Hermione, e devo admitir, que além de feliz com isso, um pouco confusa. por acaso, algo me veio a mente... e tenho certeza que isso significa alguma coisa.

Flashback on

Draco tinha voltado para casa, nas férias de Natal. eu estava tão feliz, não via o Draco a alguns meses. Mas, quando estava batendo na porta, ela se abriu sem nenhum rangido. O quê deixou que eu escutasse o Draco, falando sozinho, o quê não era novidade.

– Aquela... como ela pode ser tão bonita, forte e tão irritante?! - Draco falava só. - Aquela... Maldita seja a Granger... se ela não fosse mulher, ou nem tão bela, eu... eu... aprontaria com ela!

Granger? A pequena Malfoy raciocinava, em confusões. Estaria Draco, gostando de uma garota? Essa tal de Granger?

Flashback off

Levantei a cabeça e fiquei encarando a parede, com um sorriso bobo no rosto. Céus! Draco gostava de Hermione! Bem... isso quer dizer, que ele ainda pode gostar dela não é mesmo? E agora, pode ser uma boa, para juntá-los...

P.o.V. Hermione

Onde aquela menina tinha se metido? Estou rodando o castelo atrás dela, à horas!

Sua burra! Ela está na aula, onde você também deveria estar.

Parei abruptamente, MERLIN! eu deveria estar na aula, e não correndo pelos corredores, atrás de uma garota de 11 anos, para pedir conselhos sobre o irmão dela. Que estágio deplorável, de nervosismo você se encontra Hermione.

Bem, eu estava perdendo metade da hora, pelo o quê as minhas contas diziam. E era poções... não, eu não vou. Vou esperar pela Adria. O primeiro ano, estava tendo... História da Magia.

Caminhei calmamente pelos corredores, mesmo que algum professor, me visse por aí, caminhando, eu poderia dizer que estava fazendo a ronda, apesar de que esse não é meu horário. Fazer o quê. Parei em frente a sala, e me sentei encostada à parede. Abri o livro de poções, e comecei a ler, eu poderia perder a aula, mas não a matéria.

Logo os alunos começaram a sair, quando eu vi a loira, corri para perto dela. Ela sorriu, antes que dissesse algo, entreguei o bilhete de Draco.

Quando ela leu, um sorriso maroto se espalhou lentamente por seus lábios. Então me devolveu.

– Acha que é sério? - Perguntei.

– Sim. - Ela disse firme. E depois mordeu o lábio levemente. - Porém, acha que vão ter que adiar, hoje terei de cumprir detenção, e a Minerva disse que o Draco ia cuidar da minha. - Ela disse triste.

Eu a olhei. Por quê ela teria pego detenção? E logo no primeiro dia? Mas isso não era problema meu. O quê eu faria em relação a Malfoy...? Mas uma coisa brilhou no fundo da minha mente. Tecnicamente, brilhou no fim do corredor.

– THOMPSON! - Gritei para a monitora Corvina. ela sorriu e veio em minha direção. - Você poderia substituir o Malfoy na detenção da Adria? - Disparei.

Ela me olhou sem entender, e claro que curiosa. Mas o legal da Cherry, é que ela não pergunta sobre as coisas, sem que você queria contar. Ela é simplesmente demais. Ela assentiu, e depois disse:

– Sem problema, Hermione. - Ela olhou com um sorriso para Adria.- Diga a seu irmão, que eu fico no lugar dele, sim? Obrigado.

E saiu para a aula dela. Adria riu, e acenou para mim. Fiquei estupidamente parada no corredor.

Consciência, para Hermione. HERMIONE! A aula!

Saí correndo para a aula.

P.o.V Draco

Está tarde, fiquei nos jardins com Adria. Ela me contava sobre suas aulas chatas, e sobre o quê achava de Hogwarts. E fazia os deveres, e parando para comentar o quanto o castelo e tudo era belo.

– Adria? - Chamei divertido. Ela olhou pra mim.

– Você não cansa de falar? - Eu perguntei, e ela riu.

– Não! Eu amo falar. Pelo menos com qualquer um menos o papai e a mamãe. E naquela, casa. - disse ela desgostosa. Eu assenti.

Era bom a Adria estar aqui. Eu não ia me sentir tão solitário, podia sempre ficar conversando com a Ad. Antes que eu pudesse perguntar se ela gostaria de ajuda, uma coruja deixou uma carta em cima das minhas pernas.

Adria me contou, sobre a detenção. A Cherry (monitora corvina) cuidará, da detenção, para você. Para que não tenhamos que mudar... o nosso "encontro". Francamente Malfoy, sua irmã, tem que me contar?

H. Granger.

Eu olhei para Adria, que me encarava. Entreguei a ela, o bilhete. Ela abriu a boca em um perfeito "O"

– Meu Merlin! Draco! Eu me esqueci completamente de te dizer! Você poderá, se encontrar com a Hermione. - Ela disse sorrindo sem jeito.

Eu ri, e a abracei.

– Ad, você é completamente anormal.

– E você também, Drack. – E ela riu. E eu ri.

Ela sempre me chamava de Drack quando era pequena, até então, não me chamou mais. Passamos a tarde assim, rindo e conversando (e os comentários sobre a bela Hogwarts). Mas minha mente vagava em outro lugar... em uma grifina...

Eram 21:59, e eu estava debruçado sobre o parapeito da torre de astronomia. O vento frio, batia em meu rosto, pálido. Era refrescante. Fechei os olhos, pensando no que podeira acontecer.

– Malfoy? - Uma voz me perguntou.

Eu sorri, um sorriso sincero, que só usava em casa. Ela tinha vindo.

– Olá, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu escolhi "Drack" como apelido, por quê... por quê foi o único que eu pensei u-u Gostaram? Odiaram? Sugestões? Reclamações? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.