Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cobra e Leão


Notas iniciais do capítulo

~o~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/14

P.o.V Draco

Draco Malfoy, você é um babaca.

Como se já não soubesse disso. Desde que tinha admitido que gostava de Hermione, merda, e mais merda acontecia. Sua vida já não era como antes. Se é que pode se dizer que a antiga vida de Draco era "normal".

Mas agora estava totalmente descontrolada. Não era só o fato dele ter a sua irmã por perto, o quê torava mais complicado suas ações, mas o fato de Hermione ter começado aquele joguinho de ciúmes quando ela sabia que ele gostava dela. Certo, ele tinha ignorado ela. Como se isso fosse um grande motivo para ela ter aceitado sair com o babaca do Weasley. Mas isso não vem ao caso agora.

Mas depois de ter falado com Adria, sua mente estava mais... aberta? É, acho que sim. Estava pensando mais claramente. Vendo pelos olhos de Hermione a cea do beijo com a Pansy. Tá, ela não tinha beijado o Weasley. Tinha o abraçado, o quê não era novidade, já que eles eram amigos. Andar com Pansy teria sido o bastante, mas é claro que o cabeça oca do Draco tinha que sair por cima. De novo.

Isso pra mostrar o quanto seguir ao seu ciúme dá merda, meu caro Draquinho. Que tal seguir a consciência em amigão?

eu te escuto, se parar de falar comigo se eu fosse um cachorro.

Tá né. Vamos lá. primeiro você tem que encontrar Hermione. Explicar a ela. Depois pedir uma chance; Bem, uma segunda chance.

okay.

Olhou no relógio. 19:03. Ela deveria estar fazendo a sua ronda. O que seria perfeito, já que eles poderiam conversar com sossego. Na verdade, sem pelo menos ter que se importar com o que olhares curiosos queriam dizer.

Saiu da comunal, e seguiu para o terceiro andar. ele sabia que ela sempre começava por lá. Ele nunca iria entender por quê. Quando virou pelo corredor, ele viu a castanha andando vagarosamente olhando os quadros.

– Hermione! - Ele chamou. Ela olhou para trás, e depois voltou a andar. - Por favor, preciso falar com você!

Ótimo... o jogo do preciso.

O quê quer Malfoy? - ela perguntou evidentemente cansada.

– Apenas me escute. - Disse ele suplicante. - Eu sei o quanto fui um babaca está bem? Eu que comecei tudo isso, eu entendo. Mas você fez uma pequena tempestade em copo de água. Eu só ignorei você, por quê eu precisava, não por quê queria. Mas você que começou com esse joguinho de ciúmes. Eu apenas joguei junto. Certo que beijar a Pansy não foi muito certo... mas também ter aceitado o convite de alguém que você não sente tal coisa, não é muito inteligente. Sem conter, que fez a minha irmã, usar palavras que eu achei que nunca pensei que sairiam da boca dela. Mas enfim. O que quero dizer... é que nós dois somos babacas. E nós dois erramos. E que nós dois somos humanos. - Terminou usando a frase de Adria. - Eu realmente gosto de você, Hermione.

Foi então que os olhos de Hermione ficaram marejados. Ela tentou esconder mas, não conseguiu. Tinha um sorriso bobo no rosto. Ela me abraçou, e afundou o rosto em meu peito.

– Droga. eu também realmente gosto de você doninha. - Eu ri.

Ela me beijou. Mas tudo parou quando uma voz de homem, bastante irritada gritou:

– Sua traidora! -E Weasley jogou o buquê de rosas no chão e saiu.

– Pelo menos não foi "sua vadia". - Eu disse dando de ombros. Ela me laçou o olhar que a minha mãe sempre me mandava quando falava coisas erradas na presença de Ad.

Nada. Nunca. Será. Simples.

P.o.V Rony

Eu nunca pensei que veria aquela cena, na minha vida. Nunca. Hermione beijando o fuinha.

Fui direto para a comunal grifina, para contar ao Harry. É claro que ele merecia saber, por quê Hermione era nossa melhor amiga e por quê odiávamos o Malfoy. Bem, eu acho.

– Harry! Harry, cadê você? - Gritei. E então ele apareceu com a testa franzida.

– Algum problema Ron? - Ele perguntou.

– Sim. - disse. - Hermione estava beijando Draco Malfoy.

Harry arregalou os olhos levemente e riu.

– Bela piada, Ron.

– Não é piada. - disse entredentes. ele ficou sério.

– Vou falar com ela. - Ele só disse isso, e saiu pelo quadro.

P.o.V Harry

Definitivamente saber que a minha melhor amiga estava beijando o Malfoy não me agrada muito. Mas eu sempre soube que Hermione gostava dele. Desde o segundo ano. Como ela olhava para ele. Talvez fosse toda essa coisa de sermos próximos, sei lá. Só sei que ela foi a primeira a saber que eu gostava de Gina. e eu fui o primeiro a saber que ela gostava de Malfoy.

Fui para o terceiro andar. Já que todos, sabem que ela faz as rondas primeiro por lá. quando eu cheguei vi ela discutindo com Malfoy.

– Hermione. - Chamei. Ela olhou pra mim, com um olhar culpado. Mafoy estava indo. - Malfoy, também quero falar com você.

Me aproximei deles. olhei para Hermione.

– Gosta mesmo dele? - Perguntei. Ela assentiu. - Tem certeza? - Ela assentiu de novo. Fitei Malfoy, obviamente foi difícil tirar o olhar de ódio. - Se você, magoar a minha irmãzinha. eu. Acabo. Com. Você. Entendeu?

– Tá. E evite ficar longe da minha irmã. - ele falou debochado.

Eu ri, e depois revirei os olhos.

– Ela é muito mais agradável que você, Malfoy. E é minha amiga. - Falei.

Hermione sorriu e me abraçou.

– Eu te amo amo amo amoooo muito, maninho. - ela fou. - Obrigado por entender.

– Você sabe que faria qualquer coisa por você. - Disse, soltando ela. - Agora. Você precisa falar com Rony. Nós dois. Acho que se ele souber que fiquei do seu lado de novo, ele tem um ataque.

Ela riu e assentiu. Malfoy ainda estava lá, nos olhando.

– Vai indo agora Malfoy. Eu vou conversar com a minha irmã. - Falei seco e a puxei pelo braço. Mas então, ele puxou Hermione do outro lado e deu um beijo na testa dela. Me controlei para não vomitar. Então ela me acompanhou. - Que tal me contar agora a sua história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^