Sailor Universe escrita por Mei


Capítulo 1
Colar, brincos e pulseira.


Notas iniciais do capítulo

Agora esse é o oficial ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533829/chapter/1

Algo brilhava na escuridão. Ela simplesmente não sabia onde estava. Será que havia morrido? Bem, sempre disseram que era para seguir a luz e foi o que ela fez. Mas a luz não era uma luz de verdade, mas um belo cristal em formato de prisma. Enquanto ela olhava o cristal se virou, mostrando-lhe um lado totalmente escuro.

–Yuki!

Alguém a chamava, parecia ser sua mãe, mas o brilho do cristal era tão belo, ela precisava tocá-lo. Faltava muito pouco, já podia sentir a energia. E então, tudo explodiu!





– Yuki! Acorda já são seis horas! Você vai se atrasar de novo...

Estava de volta a seu quarto, decorado com luas, estrelas e cores escuras, bagunçado, cheio de livros e jogos. Tudo estava no lugar onde devia estar, então porque sentia aquele vazio?

–Tudo bem mãe, já levantei...

–Que bom, vamos, se arrume e vá pra escola, suas amigas a esperam...

Yuki era uma garota a qual todos achavam estranha. Enquanto as outras meninas andavam com roupas curtas e extremamente apertadas ao corpo, ela preferia um estilo um pouco mais relaxado. Sempre a viam com jeans e camiseta preta. Era o que ela gostava de vestir. Diziam que se parecia com um menino muitas vezes por sempre estar lendo, jogando ou no computador. Poucos eram aqueles que sabiam realmente como ela era. Uma garota sozinha a maior parte do tempo, que teve que crescer muito rápido pois tinha mais responsabilidades do que gostaria. Seus únicos momentos de felicidade eram quando estava dentro de seu pequeno mundo ou com suas melhores amigas.

Era todos os dias a mesma coisa, acordava às seis da manhã, se arrumava, pegava o ônibus e ia para a escola. Quinze minutos ao todo era o percurso, mas se fosse a pé, chegaria em uma hora ou mais.

No caminho, às vezes se encontrava com uma de suas amigas, Yumi, que morava mais longe que ela e por isso, tinha também que ir de ônibus para a escola, além de às vezes pegar o trem quando estava atrasada.

Hoje, elas não haviam se encontrado. Yuki ainda estava com a mesma sensação de quando acordara. Ela já tinha comido bastante e ainda estava comendo, geralmente isso funcionava para acabar com o vazio, mas desta vez não.




–Corra! Corra! Salve sua vida!

–Porque? Quem é você?

Ela estava em um tipo de caverna, com um vestido ornamentado. Longos cabelos negros que pareciam não lhe pertencer caíam por suas costas. À sua frente, estava um homem, não conseguia ver seu rosto, mas dizia para correr. Correr? Porque? Porque?

De repente, tudo ficou muito claro, até desaparecer.





Era noite, só podia ser, pois ela nunca havia visto o céu tão escuro. E do nada, tudo ficou vermelho, como sangue. Estava com um vestido longo, prateado e quando sua cabeça foi para frente para poder olhar um pouco mais de perto uma construção ao longe, caíram adornos prateados e pretos, enquanto um cabelo loiro lhe escapava. Ela simplesmente não se lembrava de ter o cabelo tão lindo e comprido quanto aquele.

Alguém vinha em sua direção, ela simplesmente não conseguia descobrir quem era homem ou mulher e de repente, se transformou em algum tipo de gato.

–Acorde Yumiko...





A escola de Yuki era grande e havia muitas lendas sobre onde ela havia sido construída. Uma delas contava sobre três garotas que haviam sido transformadas em espíritos guardiões da Terra. Diziam que através das eras, todas as vezes que eram necessárias, renasciam dentro de três garotas.

Ao longe ela podia ver suas melhores amigas, Tyfa e Yumi.

–Bom diaaaaa!

As duas acenavam de volta para ela.

–Nossa, que alegria Yuki!

Tyfa tinha cabelos pretos sedosos, pouco abaixo dos ombros. Era tão ondulado quanto seu humor.

–Será que vai continuar com esse ânimo ainda ao saber que a primeira aula é matemática?

Yumi já era totalmente seu oposto. Tinha grandes olhos verdes e era totalmente loira. Seu cabelo era nos ombros, liso e seu temperamento era sempre um dos melhores.

–Ai não, matemática não...

Yuki era uma mistura das duas e ao mesmo tempo totalmente diferente. Tinha longos cabelos castanhos e olhos de mesma cor. Seu temperamento era como a água, tinha seus momentos bons e ruins.

Os dias delas eram deste modo, se encontravam, iam para as aulas e depois, saíam para comer algo ou ir às compras, iam para casa, dormiam e no outro dia era a mesma coisa.

–Ahhh, a gente podia ir tomar um sorvete, o que acham?

Era o dia da mãe de Yuki chegar tarde, o que significava que ela não teria jantar a não ser que o fizesse.

Havia algo diferente na rua que geralmente passavam, ela só não sabia dizer o que era...

–Ei meninas! Tem uma banca nova ali!

Elas não tiveram nem mesmo tempo de responder antes de serem arrastadas por Tyfa até a pequena banquinha.

O vendedor era um rapaz, se alguém com um cabelo cinza quase branco com cara de novo podia ser chamado assim...

–Boa tarde meninas, querem algo em especial?

Yumi estava tão maravilhada com tudo o que via que sequer ouviu o que o homem dizia.

–Não, estamos apenas dando uma olhada, obrigad...

Tyfa estava olhando fixamente para um par de brincos em forma de estrelas douradas.

–Ai Meu Deus!!!! Eu Preciso Dessa Pulseira!!!!

Yumi havia pego uma pulseira fina e elegante que tinha vários pingentes de lua em azul e prata.

–Desculpe os maus modos delas duas, adoram esse tipo de coisa.

Mas o vendedor parecia entretido com tudo aquilo. Yuki tinha ainda a estranha sensação de vazio dentro de si quando ele a olhou de volta.

–Sabem meninas, esses objetos que estão aqui à venda podem curar qualquer dor, problema ou sensação. Até mesmo a de vazio... Dizia ele enquanto entregava a Yuki um colar prateado, com um único pingente azul de lua dentro do qual havia uma estrela dourada.

Ela nunca havia visto objeto mais lindo em toda a sua vida.

–Sabe, vocês três deveriam se orgulhar muito dos objetos que tem nas mãos e de serem vocês mesmas.

Yuki ainda estava meio alheia a tudo o que ele dizia, apenas conseguia pensar no sonho daquela noite. Tentou o dia inteiro, mas não conseguia lembrar muito bem dele e agora ele estava ali, completo.

–Porque? Tyfa ainda segurava aqueles brincos que haviam lhe acalmado como nunca nada nem ninguém o fizera. Ela tinha brigado aquela manhã novamente com seus pais, mas não havia contado às suas amigas para não preocupa-las. E aquele sonho estranho ainda a perturbava.

–Três garotas foram transformadas em espíritos guardiões da Terra. Através das eras, todas as vezes que são necessárias, renascem dentro de três novas garotas. A Terra necessita de suas guardiãs novamente e vocês foram escolhidas para buscarem-nas enquanto acabam com o terror que assombra nosso mundo.

Yumi ria como louca enquanto ainda segurava a pulseira.

–Nossa, e agora, o que acontece, aparece um monstro gigante atacando a cidade?

De repente, o chão estremece enquanto sobe fumaça de um dos prédios.

–Sabe, você deveria aprender a descobrir as profecias...

–Profecias? Yuki e Tyfa não estavam entendendo nada sobre tudo aquilo. Profecias, curas, renascimentos, monstros...

–Yuki, diga Pelo Poder do Universo, Tyfa Pelo Poder da Luz e Yumi Pelo Poder da Escuridão. Você sabe o que acontecerá se não o fizerem.

Ela sabia, estava tendo sonhos com a mesma coisa havia dias já e simplesmente não conseguia controlar.

–P-Pelo Poder da Escuridão! Yuki nunca tinha visto sua amiga com tanto medo antes. Sabia que deveriam fazer aquilo por ela. Tyfa sabia que também deveria mas ela tinha a incerteza de tudo gravada em seus olhos.

–Pelo Poder do Universo!

–Pelo Pod.. Não! Eu Não Posso Fazer Parte Dessa Loucura!!

As duas já começavam a brilhar e pegaram suas mãos, contra sua vontade ela também começou a se transformar.

Quando pararam de brilhar suas roupas haviam sumido e no lugar estava um tipo de uniforme de marinheiro, com uma saia curta. Yuki se vestia em azul e dourado, como o colar e em seu cabelo ainda estavam as presilhas que sua mãe havia lhe dado, uma em forma de lua e outra em forma de estrela, mas elas já não eram prateadas como antes e sim como o colar, a lua azul e a estrela dourada. Usava luvas e um par de botas de salto alto. Sempre amava usar tênis, mas também tinha uma certa paixão por botas, o que desta forma a tornava mais feminina quando usava.

Tyfa tinha dourado por todos os lados, somente seus laços e sapatos de salto eram azul claro.

Aquela roupa sim, dizia muito sobre ela e como estava amando ela.

Yumi ao contrário da amiga estava totalmente em cores escuras. Azul, preto e cinza eram totalmente predominantes. Utilizava pequenas botas de salto também.

Ela se sentia bem dentro daquilo. Calma, sabia identificar tudo agora, os sonhos e até mesmo os sinais dentro da fumaça.

–Vocês serão Sailor Universe, Sailor Light e Sailor Dark, guardiãs temporárias enquanto procuram as verdadeiras. Devem também encontrar outras sailors guardiãs. Serei seu ajudante, meu nome é Aphrodi.

Elas o olhavam enquanto lentamente se transformava em um pequeno gato cinzento. A banca onde ele estava antes desapareceu junto com suas roupas antigas.

–Meninas, ouço gritos de socorro, são muitos! Sailor Light estava abaixada e com os ouvidos tampados, como se ouvisse coisas que ninguém mais pudesse ouvir.

–Ok garotas, vão para o prédio, rápido!

–Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, se puderem comentem ^^