O Lado Obscuro de Um Landgraab escrita por Gregory Landgraab


Capítulo 3
Capítulo 3: O Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533742/chapter/3

Dormi logo logo, dentro de cinco minutos no máximo, estava s-u-p-e-r cansado. No dia seguinte acordei e logo a Senhorita Rupolbel veio me pegar, ela me levou a cidade, para conhecer os lugares, fomo a um tal de Parquinho Brincalhão, adorei de mais lá, mais tarde fomos ao Venda e troca Quero-Tudo-Que-É-Sei, infelizmente, ao entrar, berrei ao chorar e sem querer a Senhorita Rupolbel me derrubou no chão, infelizmente tivemos de ir ao hospital, o Instituto Bloom de Bem Estar! Eu achei muito bonito, tinha até um parquinho lá, mas infelizmente tivemos que ir embora .
Eu tentei gaguejar Vamos ao Jardim Fadástico? Mas saiu: vaamu-mu mu a uuu Jaaadin fafadifo? Senhorita Rupolbel entendeu e me levou até lá. Chegando lá vimos um bicho estranho voando, perguntei a Senhorita Rupolbel se poderia conversar com ela, mas ela não deixou, fiquei super frustrado .
Fomos para casa já era bem tarde, acho que era umas 19:00, eu vi um bicho verde saindo de baixo de uma árvore, e desabei a chorar, minha mãe tampou minha cara, e até chegar em casa desatei a chorar.
Estou adorando ficar aqui! É um lugar perfeito, tem parquinhos, brinquedos, amigos, pessoas muito melhores do que quem me jogou naquela lixeira. A Senhorita Rupolbel é uma maravilha de pessoa, ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida! Gostaria de saber qual o nome desse lugar...
No dia que estava na lixeira, tinha uma forte luz no céu, muito brilhante e bonita, como uma bola, vi um bicho semelhante a aquele que vi hoje, verde, andar torto, muito estranho, além disso, vi um enorme monstro preto com muitos pelos! Vi pessoas andando de vassoura, foi uma loucura, realmente me assustei demais, por isso estava chorando tanto e tão azul também...
Já tinha se passado mais ou menos 2 horas, quando estava fazendo minha primeira amizade com uma menina que se chamava Caroline, quando escuto uma voz:
–Tem alguém querendo adotar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Obscuro de Um Landgraab" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.