Last Farewell escrita por STARHONG


Capítulo 1
Last Farewell


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples! Essa one é uma prévia para uma futura fic. Espero que gostem.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533729/chapter/1

A chuva caia levemente fazendo pequenos estalos nas telhas, Ravenna fitava o teto do seu quarto achando tudo muito verde, deitada em sua cama em uma posição relaxada com os braços atras da nuca, ela mantinha seu olhar no teto quando escutou batidas na porta.
" Entre." ela disse preguiçosamente sem desviar sua atenção do teto verde-claro.
" Esta na hora." a ruiva disse assim que adentrou o quarto fazendo finalmente Ravenna desviar seu olhar.
" Tudo bem." ela se levantou sentando na beira da cama suspirando.
" Vai ficar tudo bem, Raven, é pro seu proprio bem." ela andou até a morena pousando uma mão em seu ombro.
" Eu sei que é, não se preocupe, Natasha." ela sorriu fracamente seguindo com a ruiva até o laboratorio.
" Pronta?" o doutor perguntou enquanto ela se deitava em uma maca.
" Sim." ela disse confiante e assim o homem colocou uma especie de capacete em sua cabeça e o ligou, Ravenna sentiu uma enorme dor de cabeça, sua mente começou a se embaralhar e então ela o viu, lembrava desse dia, ele estava parado na porta do seu quarto com aquele sorriso malicioso enquanto a ouvia reclamar sobre Fury, ela pode sorrir minimamente antes que tudo se apaga-se e a dor se prolonga-se, prendeu um grito quando sentiu uma forte pressão na cabeça, ela sentiu como se ele a deixa-se e foi possivel ouvi-la sussurar: " Loki, eu te amo." enquanto deixava uma lagrima escorrer.
Depois de torturantes minutos a dor passou, sua cabeça latejava, ela olhou para os lados e havistou Natasha e um homem, mas ela não sabia quem era ele, onde estava e como foi parar ali? Sua mente doia, a unica coisa que se lembrava era do dia em que seu pai morreu e veio para a base, parecia que a partir dali sua mente era uma página em branco que precisava ser preenchida, mas como?
Ravenna. Esse era seu nome. Pelo menos não o esquecera, mas o que estava fazendo ali? E porque Natasha a olhava com pena?
" Vou avisar ao Fury." ela escutou a ruiva dizer, mas avisar o que ao Fury?
" Ravenna?" ela virou as orbes na direção do homem que trajava um jaleco branco. Um médico, deduziu.
" Quem é você?" perguntou se sentando.
" Sou o Dr. Bauer, esta se sentindo bem?" ele perguntou, Ravenna assentiu fracamente.
" Porque estou aqui? Não me lembro de ter vindo pra cá." ela questionou e viu o Dr. colocar uma das mãos na orelha e assentir, logo depois ele pegou uma seringa indo na direção da garota e aplicando a injeção, logo Ravenna viu as paredes brancas se tornarem turvas e cinzas e depois tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado peoples! E se tiver erros, me avisem.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Farewell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.