Enigma of the Ex escrita por GemmaStew


Capítulo 1
Como de costume - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem e postarei o segundo..
Conto com os comentários de vocês okay?
BOA LEITURA JOVENS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533702/chapter/1

- Edward eu simplesmente não sei o que lhe dizer. - Tipico. Sempre era exatamente assim "Edward simplesmente não esta dando certo" E quando as surpreendia com um"Porque?" as mesmas me olhavam com piedade e diziam o que Irina havia acabado de falar. Nunca sabiam o que dizer pois não tinham motivos para me darem um fora.

- Como não sabe o que me dizer Irina? Você esta terminando um relacionamento de 6 meses, deveria saber o que me dizer não acha? - Falei levantando da minha cadeira onde estava completamente relaxado antes desta mulher invadir minha sala como se já fosse dona de tudo.

- Edward eu amo você. - Revirei os olhos. - Nunca duvide disto, apenas não vejo mais o nosso relacionamento e eu imploro não me pergunte o porque, eu não saberei respondê-lo. - Falou com lagrimas dos olhos. Irina sempre foi uma boa atriz, sempre enganou a todos com seu rosto de anjo e suas atitudes de demônio. Talvez por isso resolvi tentar algo com ela, porque ela simplesmente era uma mulher ruim, e isso me dava um tesão absurdo.

- Você sabe onde é a saída. - Disse voltando a sentar na minha cadeira e a respirar calmamente sem ter a vontade de estrangular aquela figura feminina parada em frente a mim com o seu vestido minusculo. Se não estivesse tão bravo a puxaria e faríamos sexo em cima desta mesa.

- Edward não precisamos terminar desta forma eu ainda quero..

- Eu quero que você se retire desta sala. - Falei alto a fazendo estremecer. - Tenho bilhões de coisas para fazer. Não um desocupado como você.

- Edward...

- O assunto que você tinha para tratar você acabou de deliciosamente resolve-lo. Agora pode sair Irina. - A mesma bufou virando de costas e caminhando até a porta.

- Não era a minha intenção magoá-lo.

- Não estou magoado. - Dei um sorriso debochado. O melhor que conseguia fingir. Estava sim magoado, um ego ferido, e odiava isso.

- Edward seus olhos não em enganam, esta magoado comigo e saiba que isso me destrói de uma forma que você não pode imaginar. Me desculpe por isso, não quero terminar desta forma com você, ainda quero ser sua amiga, ser sua companheira e talvez com o tempo tudo volte a ser como era antes. - Falou dando um sorrisinho. Ela só podia estar brincando, quero acreditar que ela esteja brincando. Ainda acha que depois de tudo poderíamos tentar outra vez assim que ela ordenasse. Não era bem assim que funcionava.

- Eu já tive o que queria. Já transamos você já me proporcionou momentos de tesão e isso já basta. Nem ouse botar os pés nesta empresa outra vez, caso contrário, será expulsa por seguranças que não mediram a grosseria. Seja menos patética Irina. Se isso tudo, esse lance de 6 meses não foi importante para você, imagina para mim, acha que foi importante para mim? Claro que não foi. - Estava sendo estupido, não costumava ser assim com as mulheres que me relaciono a 6 meses mais estava cansado dessa mesma e ridícula realidade.

- Não queria magoá-lo, me perdoe. - Falou com uma voz de pena e depois se retirou da sala.

- NÃO ESTOU MAGOADO.. Vadia! - Falei vendo que a porta já havia sido fechada a minutos. Ótimo, além de mais um termino pra minha coleção ainda havia saído como o "Largado magoado". Soquei a mesa de madeira que me causou uma maldita dor nos dedos, mais não estava me importando. Apenas mostraria aquela vadia que não tinha saído dessa historia magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.. COMENTEM O QUE ACHARAM DA SINOPSE DO PRÓLOGO E ETC.