Ashley Forbes- One- Shot escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Mais uma One- Shot!!! Olha, eu tinha escrito quase tudo, e estava perfeito, ai perdi o capítulo e tive que escrevi tudo de novo. Então, desculpa se ficou uma merda.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533700/chapter/1

Como você reagiria se soubesse que é adotada? Que seus pais verdadeiros te abandonaram? E que sua melhor amiga está apaixonada pelo seu namorado? Essas são as perguntas feitas por Ashley Forbes.

* * *

Bem vindo a minha vida, eu me chamo Ashley Forbes, e tenho 20 anos, aqui respondo algumas perguntas, que sempre me perguntam! Vamos para a primeira:

Como eu reagi quando soube que era adotada?

Bom, foi assim...

FlashBackOn:

Acordo em um pulo, estava animada, afinal hoje é o último dia de aula, e como uma ótima rainha do colégio, quero brilhar.

Ta pensando o que? Ser a mais popular do colégio, não é fácil não tá?

Resolvo tomar um banho, e me arrumar. E é claro que caprichei, tenho que está perfeita.

Assim que fico pronta, resolvo descer pra tomar café com os meus pais. Minha mãe, Esther Forbes, é uma designer de interiores, e meu pai John Forbes, é um médico exemplar, o melhor da cidade.

Assim que chego na mesa de jantar, os encontro tomando café, e resolvo cumprimenta-los:

— Bom dia mãe, bom dia pai! — Dou um beijo na bochecha de cada um, e me sento junto a eles.

— Bom dia, querida. — Respondem juntos, e vejo que estavam inquietos. Resolvo perguntar o por que:

— Vocês estão bem? Estão estranhos. — Vejo que eles ficam nervosos com a minha pergunta.

— Nada querida, impressão sua. Pode ir pra escola tranquila. — Fala meu pai, e acabo me tranquilizando. Me despeço deles e saio em direção ao meu adorável carro.

Não demora muito, e chego na escola. Assim que saio, todos os olhares se voltam pra mim. É.. já estou acostumada com isso.

Saio do carro, com grande estilo e caminho até a entrada, que iria pro pátio. Assim que chego, avisto Katherine e Harry em um canto, minha melhor amiga e meu namorado. Vou até eles, e sem vergonha alguma puxo Harry pra um beijo super quente.

Infelizmente sou interrompida, por um pigarro atrás de mim. Me viro, e vejo que se trata de Amanda Parker, filha do diretor e minha rival desde a 4 série.

— Querida, tenha bons modos na escola, ou meu pai ficará sabendo. E falando em pais, não notou nada de estranho com os seus? Sei lá... eles podem está escondendo algo da princesinha deles. — Provoca com aquele jeito sínico dela.

— E você? Não tem vida não? Porque pra está cuidando da vida da Ash, é porque não tem. — Rebate Kath, entrando no meio. Enquanto eu ainda raciocinava tudo, os meus pais estavam estranhos mesmo, sem perceber vou me afastando da confusão, e resolvo ir na direção.

Peço pra ir pra casa, mentindo é claro, sou ótima nisso. E como tenho a imagem da aula exemplar, todos caem.

Praticamente voei pra casa, e antes de entrar escuto eles discutindo:

— Temos que contar pra ela, ela está quase fazendo 18 anos, precisa saber, ela merece saber. — Ouço a voz de papai.

— Não podemos John! Ela não vai mais me amar! Você sabe o que é perder um filho? Não! Pois eu sei, e não quero perder de novo. Eu não quero perder a Ashley, eu não quero que ela saiba que é adotada. — Meu mundo desabou, eu não acredito, não pode ser, isso não é verdade...

FlashBack Off

Dramático né? Mas foi exatamente a minha reação, tente se colocar no meu lugar, e você entenderá. Se acharam essa dramática, olhem a resposta desta:

Como reagi ao saber que fui abandonada?

Foi mais ou menos assim....

FlashBack On:

Eu não sabia o que fazer, não sabia se entrava e fazia um show, se voltava pra escola, ou simplesmente se ficasse ali na porta chorando.

Escolhi a 1 opção, entrei e os surpreendi, quando me viram ficaram brancos como papel. Até que meu "pai", se pronunciou:

— Quanto você ouviu? — Não está na cara? Era a resposta que eu queria dar, mas me recompus e respondi:

— O suficiente pra saber que vocês mentiram pra mim por 17 anos, pra saber que vocês não são meus pais, pra saber que tudo que eu imaginava ser não era, pra saber que vocês não são minha família. E que eu não posso confiar em vocês, o que vão me dizer agora? Que são da máfia? Que eu sou sequestrada? Suas identidades são verdadeiras? Ou o que? Eu vivo numa mentira completa? — A essa altura Esther já estava formando um novo rio, e até John que se segurava soltou algumas lágrimas.

Depois de um momento de silêncio, Esther falou:

— Vamos explicar tudo, você não sabe da história toda. Nos ouça, e depois nos julgue. Mas por favor, não nos abandone. — Nos sentamos nos sofás, e John começou a falar:

— Alguns anos atrás, Esther engravidou, de uma menina. Era uma gravidez de risco, e aos 9 meses de gestação ela teve um aborto. A nossa Ashley não nasceu, nosso mundo desabou, principalmente o dela. Esther entrou em depressão, tive que interna-la, e depois que ela melhorou, alguém deixou você enrolada em uma cesta, na porta de nossa casa. Você era uma recém nascida linda, vimos você como uma nova chance, vimos você como um presente de Deus, pra suprir a nossa dor. Então, resolvemos te registrar e colocamos o nome da nossa filha. — Choque! Esta palavra me define agora, eu não acredito. Eu sirvo como substituição agora?

— Eu sou a outra então? Vocês não me amam? Eu sou somente um prêmio de consolação? Porque é isto que eu estou achando. Esta casa não é minha, esta família não é minha, aquele quarto não é meu, este nome não é meu. Isto tudo, era pra Ashley. Não pra mim. Eu preciso pensar. — Saio antes de algum deles se pronunciar.

FlashBack Off

Foi assim que me sentir, novamente, se coloquem em meu lugar, e entenderão. Enfim, vamos a próxima pergunta.

Como reagir a saber que minha melhor amiga, estava apaixonada pelo meu namorado?

Agora a coisa vai esquentar, me lembro muito bem como foi:

FlashBack On:

Resolvo ir pra escola, iria falar que simplesmente não queria perder o último dia de aula, mas na verdade era pra fugir da família Forbes.

Assim que chego, vou direto pra quadra. Já que se não me engano, era essa a aula. Vou até o vestuário e me troco, quando fecho o armário, algo cai no chão. Era um bilhete. O abro, e vejo o que está escrito: "Vá para a quadra, você terá uma surpresa". Não tinha assinatura, e eu realmente fiquei curiosa.

Então resolvi ir, já que iria de qualquer jeito. Harry é o capitão do time de basquete, e eu a capitã das líderes de torcida, Amanda estava me substituindo, mas não foi isso que me chamou a atenção, e sim Katherine e Harry se BEIJANDO.

Eu estava paralisada, como assim? Por que? Porque o meu dia está um inferno? Eu não acredito, que a Kath fez isso comigo.

Eu sempre fui a melhor amiga de todas, fui eu que a ajudei quando ela ficou com anorexia, fui eu que tirei da cabeça dela que ela amava o diretor. Fui eu que estive do lado dela pra tudo. E agora, ela simplesmente faz isso comigo.

Eu não sabia se ia até lá, ou se corria. Resolvi me sentar na arquibancada e espera-la.

Depois de alguns minutos, ela veio na maior cara de pau, até mim.

— Voltou Ash? Eu dei uma surra na Amanda, ela não podia ter falado com você daquele jeito. — Fala se sentando ao meu lado.

— Katherine, o que você tem com o Harry? — Pergunto e ela fica paralisada. Como ela não fala nada, resolvo continuar. — Porque por uma acaso do destino, eu peguei vocês beijando, agorinha. — Ela estava mais branca que neve, até que responde:

— Ashley, desculpa, eu não queria... eu não podia... mas eu... não controlo meus sentimentos. Você pode me bater, não olhar mais na minha cara, tem todo direito.... eu só... me apaixonei pelo Harry. — Ela estava chorando, dava pra ver que estava sendo sincera. Mas enfim, eu a ignoro e saio apressada da escola.

FlashBack Off

E vocês devem está se perguntando, o que aconteceu depois de tudo? Como ficou sua relação com seus pais? Com a Katherine? Se eu encontrei meus pais verdadeiros? Enfim, eu vou responde-las.

Eu resolvi viajar pra Londres, eu precisava de um tempo longe de tudo, e todos. Fiquei 1 ano lá, e voltei renovada. Continuo amiga de Kath e Harry, afinal, eles não tem culpa de terem se apaixonado.

Acabei entendendo, Esther e John, e os aceitei de volta, eles sempre serão meus pais.

Quanto aos meus biológicos, eu nunca conheci, e espero não conhecer.

Aquele pode ter sido o pior dia da minha vida, mas sem ele, eu não sei se seria o que sou hoje, eu não sei se seria essa Ashley Forbes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu fiz com muito carinho e esforço, pois escrevi 2 vezes.
Beijos e até as outras fanfics!!