Frenesi escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 1
FRENESI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533661/chapter/1

Entre toques maléficos e beijos magistrais nos encontramos em um mundo só nosso, esquecemo-nos dos bilhões, ligamos nossos pensamentos e esperamos o prazer com um sorriso malicioso.
Acariciou meu coração esquentando-o com a intensidade do momento, com suspiros súbitos e olhares me conquistou, jogou o mundo para o alto e brincou de pique esconde enquanto a vida não dava trégua em uma sala de cinema.
Mas se amanhã ou depois for o fim do mundo eu quero morrer nesse sonho, não quero acordar, quero fechar os olhos e ver você na minha frente com seus olhos castanhos e cabelos negros como o céu a toda noite.
Procuro-te em cada livro, em cada sonho, em cada floresta dos meus pensamentos, onde guardo meus prazeres, meus desejos e meus pensamentos mais corrompidos.
Corrompo-me na sua magia, estremeço-me em cada toque, em cada suspiro no meu ouvido, nada é vulgar agora, é tudo magia, magia do momento, encontro-me onde jamais me perdi,onde o amor pede passagem e a sedução deixa sua marca.
Tudo é gradual, a minha loucura ainda mais, você reforça a ideia de que ser louco é o melhor modo de vida, seja sendo romântico, seja sendo um fantasma que sempre se encontra em seus braços, seja no frio, seja no calor intenso do núcleo dos corações.
Se você for um erro, eu quero repetir infinitamente, abraçar todas as causas.
É incrível como um momento deixa marcas, lembranças que perturbam os mais puros dos homens, e criam vertigens a caminho dos seus olhos, infinitamente fundos, espero que seja onde me encontro, seja vivo, seja morto.
A cada suspiro, meu corpo pede mais, você olha para mim eu olho para você e lá nos estamos mais uma vez, minhas mãos frias se esquentam, seus olhos meigos se fecham e sua boca abre vagarosamente e você pressiona a minha mão.
Viajamos nos cosmos em um filme que não presto atenção, apenas sinto, sorrio nas partes tristes e te abraço mais forte a cada parte alegre.
Bebo do seu veneno, jogo fora o antídoto, é um frenesi , instiga-me, intriga-me, eu nem mais me ligo, eu ali tive tempo de ouvir seu nome, mais naquele conjunto de emoções só lembro da primeira letra.
Na malícia, no desejo eu te encontro, você pede mais, eu te agrado com todas as armas possíveis, suspire mais meu amor, eu gosto de ouvir.
FIM
16/06/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenesi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.